Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-4-2
53577.pngSchmeichel; Simpson, Huth, Morgan, Fuchs; Mahrez, Drinkwater, King, Albrighton; Okazaki, Vardy
Zieler, Hernandez, Musa, Schlupp, Gray, Ulloa, Mendy
CLAUDIO RANIERI

4-2-3-1
52682.png: De Gea; Valencia, Bailly, Blind, Shaw; Carrick, Fellaini; Lingard, Rooney, Martial, Ibrahimovic
Romero, Rojo, Schneiderlin, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford
JOSÉ MOURINHO

12h - ESPN Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Leicester 1 x 2 Manchester United
  • Diretor Geral

Hahahahaha, @Roman e sua acidez inconfundível... concordo.

Vá lá que ainda se tem a desculpa de ser pré-temporada e tudo mais mas, o Léster no primeiro tempo foi quem ditou o ritmo do jogo, e não fosse a jogada individual do Lingard e o Mourinho teria sido dominado pelo Ranieri.

Outra coisa: PRECISAMOS FALAR DE WAYNE ROONEY. Que passa? Acabou pro futebol de alto nível? Porra, faz tempo que esse cara não faz uma partida convincente, faz tempo que ele não me enche os olhos. Com a chegada do Ibra então, tenho sérias dúvidas se ele consegue se manter como titular já que a disputa territorial vai ser intensa entre os dois, que são centroavantes mas voltam mt pra buscar o jogo.

Fellaini é outro que pode vazar. Torcer pro Pogba pegar o lugar dele no time.

 

Quanto ao Léster, manteve praticamente todo o time, e esse Musa tá prometendo bastante. O time melhorou mt no 2o tempo, e ele tem uma intensidade que o Ranieri explorou bastante ano passado nos contra-ataques. Pra mim foi uma ótima contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Hahahahaha, @Roman e sua acidez inconfundível... concordo.

Vá lá que ainda se tem a desculpa de ser pré-temporada e tudo mais mas, o Léster no primeiro tempo foi quem ditou o ritmo do jogo, e não fosse a jogada individual do Lingard e o Mourinho teria sido dominado pelo Ranieri.

Outra coisa: PRECISAMOS FALAR DE WAYNE ROONEY. Que passa? Acabou pro futebol de alto nível? Porra, faz tempo que esse cara não faz uma partida convincente, faz tempo que ele não me enche os olhos. Com a chegada do Ibra então, tenho sérias dúvidas se ele consegue se manter como titular já que a disputa territorial vai ser intensa entre os dois, que são centroavantes mas voltam mt pra buscar o jogo.

Fellaini é outro que pode vazar. Torcer pro Pogba pegar o lugar dele no time.

 

Quanto ao Léster, manteve praticamente todo o time, e esse Musa tá prometendo bastante. O time melhorou mt no 2o tempo, e ele tem uma intensidade que o Ranieri explorou bastante ano passado nos contra-ataques. Pra mim foi uma ótima contratação.

Fellaini tem nível pra jogar no Anderlecht e olhe lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...