Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Olímpicos - Tópico Oficial


RYUxd

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Salvador. disse:

Espero que vire o negócio, mas está com uma puta cara que não vai dar no vôlei de praia :(.

Tá ruim mesmo. Já perderam o primeiro set e o segundo ta perdendo de 11 a 6 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, Neto Marques disse:

Tá ruim mesmo. Já perderam o primeiro set e o segundo ta perdendo de 11 a 6 :(

Jogaram mal DEMAIS. Principalmente nesse segundo set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E deu vitória da dupla alemã.

Mas a prata é excelente. É claro que Ágatha e Bárbara mereciam o ouro, principalmente depois de passar por cima de Walsh e Ross, mas as alemãs jogaram muita bola e, pelo que sei, essa foi a primeira edição de Jogos Olímpicos delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

E deu vitória da dupla alemã.

Mas a prata é excelente. É claro que Ágatha e Bárbara mereciam o ouro, principalmente depois de passar por cima de Walsh e Ross, mas as alemãs jogaram muita bola e, pelo que sei, essa foi a primeira edição de Jogos Olímpicos delas.

E elas jogaram muito nas semis também. Ali que vi que o negócio ia ficar apertado. Todo mundo preocupado com a Walsh mas as alemãs foram muito melhores que as outras 3 duplas nesses 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaquias acabou ficando com o bronze. Vôlei de praia feminino trouxe só uma prata.

O Brasil "bom" nos coletivos vai tendo cada vez menos opções de medalha de ouro...

Mesmo a meta fraca do COB de ficar entre os 10 por número de medalhas parece distance (a Coréia do Sul tem 17 e a Itália (nono) tem 23). No quadro por medalhas de ouro, precisaria de ao menos outras 5...

Chances ainda tem para isso, mas precisaria de um aproveitamento muito melhor que até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Salvador. disse:

Isaquias acabou ficando com o bronze. Vôlei de praia feminino trouxe só uma prata.

O Brasil "bom" nos coletivos vai tendo cada vez menos opções de medalha de ouro...

Mesmo a meta fraca do COB de ficar entre os 10 por número de medalhas parece distance (a Coréia do Sul tem 17 e a Itália (nono) tem 23). No quadro por medalhas de ouro, precisaria de ao menos outras 5...

Chances ainda tem para isso, mas precisaria de um aproveitamento muito melhor que até agora.

Top 10 é sem chance, pode esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Isso ainda vai dar casamento...

 

 

Eu vi isso ontem. Esse William Wack parece ser um nojo de pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Salvador. disse:

Isaquias acabou ficando com o bronze. Vôlei de praia feminino trouxe só uma prata.

O Brasil "bom" nos coletivos vai tendo cada vez menos opções de medalha de ouro...

Mesmo a meta fraca do COB de ficar entre os 10 por número de medalhas parece distance (a Coréia do Sul tem 17 e a Itália (nono) tem 23). No quadro por medalhas de ouro, precisaria de ao menos outras 5...

Chances ainda tem para isso, mas precisaria de um aproveitamento muito melhor que até agora.

Esse Brasil "bom" nos coletivos precisava medalhar nos dois futebol, nos quatro vôlei e no handebol feminino. Além de uma surpresa, que seria o handebol masculino, pólo aquático masculino ou basquete masculino. Desses aí, Brasil só tem chance de ouro em 3 e de medalha em 4. Bem decepcionante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras mulheres brasileiras a levarem ouro na vela.

Terceira Grael a conquistar medalha olímpica.

Pai e filha medalhistas olímpicos.

Tem pouca história nessa medalha e nessa família. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Primeiras mulheres brasileiras a levarem ouro na vela.

Terceira Grael a conquistar medalha olímpica.

Pai e filha medalhistas olímpicos.

Tem pouca história nessa medalha e nessa família. Puta que pariu.

Torben Grael: #ouroGold.png 96 e 04, #prataSilver.png 84, #bronzeBronze.png 88 e 2000 Lars Grael: #bronzeBronze.png 88 e 96 Martine Grael: #ouroGold.png 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a Agatha e a Bárbara mereciam o ouro. As alemães mereciam muito mais. São as melhores do mundo e ainda por cima deitaram em todos os jogos que vi.

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Quais são as chances prováveis de ouros, a partir de agora? 

Futebol masculino, vôlei masculino e canoagem com o Isaquias, que eu me lembre.

O futebol masculino eu não me surpreenderia com uma prata ou um ouro. Já o vôlei masculino, apesar de estar numa má fase, vai pegar a Rússia que está numa queda pior e vão se classificar pra final. Na final, provavelmente vão perder pra Itália (EUA eterno freguês da Itália). Já na canoagem, eu não acompanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Não acho que a Agatha e a Bárbara mereciam o ouro. As alemães mereciam muito mais. São as melhores do mundo e ainda por cima deitaram em todos os jogos que vi.

Futebol masculino, vôlei masculino e canoagem com o Isaquias, que eu me lembre.

O futebol masculino eu não me surpreenderia com uma prata ou um ouro. Já o vôlei masculino, apesar de estar numa má fase, vai pegar a Rússia que está numa queda pior e vão se classificar pra final. Na final, provavelmente vão perder pra Itália (EUA eterno freguês da Itália). Já na canoagem, eu não acompanho.

Além desses tem o vôlei de praia masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Além desses tem o vôlei de praia masculino.

Exato, esqueci. Por esse lado, apostaria em ouro. A dupla vem jogando muito bem e já deixou dois favoritos à medalha pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O futebol masculino eu não me surpreenderia com uma prata ou um ouro.

Mesmo pq na final é ouro ou prata né, hehehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GNozaki disse:

Mesmo pq na final é ouro ou prata né, hehehhehehe

Vim dizera exatamente isso hahaha

E a Yane no pentatlo? Não tem chances?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o brasileiro, exceto o caso Bimba, não pipoca na vela. Quase sempre quando chega dependendo de si, conseguem a medalha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yane sem chances no Pentatlo, seria um milagre inimaginável...

De chances de Ouro acho que fica nessas quatro...

medalha ainda pode pintar umas 2 no atletismo, chances, sem favoritismo...E  qm sabe o Hipismo onde o Doda e o Veniss tão bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mark. locked e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

       
      📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

       
      🗓️ Fase Eliminatória:
      Quartas de final: 31/07 Semis: 03/08 3º lugar: 06/08 Final: 07/08 (Yokohama Stadium)  
      🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.
       
      🔰 Convocados para a Seleção:
       
      🏅 Histórico de medalhas:

       
       
       
      edit //
      +bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-esta-nas-ruas-do-rj-para-cumprir-mandados-de-prisao.ghtml
      FODA-SE a matéria, só criei o tópico pra postar isso:
      E o Gerd Wenzel ainda curtiu o tuíte FISUAHFAIFHASIFASHIFUAHFUIAHFIASHFIASUFHAIUFHASIFHA
      O Lúcio é jornalista de raiz num nível estratosférico e os caras vão lá e me demitem. Sempre foi atrás de investigações sobre Marin, Teixeira e o caralho a quatro. Os nego tão tudo preso.
      O que fez a excelente ESPN? Mandou pra rua pra manter um bando de palerma do caralho. VAI TOMAR NO CU, ESPN.
      PS: a matéria não diz, mas a prisão é temporária, 5 dias + 5 dias.
    • Iagotta
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Se mudarem pra Sub20 vai ficar uma bosta. Melhor deixar do jeito que está e OBRIGAR os clubes a liberar os jogadores.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      17h15 - Globo, Band, Record, SporTV 2, Fox Sports, ESPN Brasil, Bandsports
×
×
  • Criar Novo...