Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vice-cônsul russo reage e mata assaltante


Visitante

Posts Recomendados

Citar

Vice-cônsul russo reage e mata assaltante. Caso ocorreu no caminho da tocha

Do UOL, no Rio de Janeiro

Durante a passagem da tocha olímpica pela Barra da Tijuca nesta quinta-feira, o vice-cônsul da Rússia no Rio de Janeiro reagiu a uma tentativa de roubo e matou o assaltante, informou a Agência Brasil. Ele dirigia uma BMW e estava com a mulher e a filha quando dois criminosos se aproximaram de moto e anunciaram o crime. O diplomata puxou o bandido para dentro do carro, tomou a arma e disparou. O comparsa que pilotava a moto fugiu.

O caso aconteceu na Avenida das Américas por volta do meio-dia em frente a BRT e a poucos metros do Parque Olímpico. A Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia e as investigações ficara sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca. O nome do morto e do vice-cônsul não foram divulgados. O consulado da Rússia informou que dará informações a partir da manhã de sexta-feira.

Fonte: http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/04/assaltante-e-morto-logo-apos-a-passagem-da-tocha.htm

 

007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

O cônsul-geral da Federação Russa no Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, negou que Marcus Cezar Feres Braga tenha qualquer vínculo com representações russas no Brasil.

"Este cidadão não tem qualquer vínculo com consulado, embaixada ou qualquer representação russa no país. Inclusive nossas representações só admitem integrantes de nacionalidade russa", disse à Folha.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/08/1799103-suposto-vice-consul-da-russia-mata-assaltante-no-rio.shtml

Loooool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

 

O plano A falhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo na qual mostra ele matando o assaltante. Mas ele estava desacompanhado quando foi abordado? Ele matou com a arma do bandido ou tinha alguma com ele? Será que era um assalto (caso tenha havido ameaça gestual como de quem portando uma arma ou mesmo um objeto caracterizando a arma [podendo ser, até mesmo, uma de brinquedo])?

Pergunto isso porque no treino de defesa corporal, há um movimento na qual se gira o braço do adversário, pegando a arma e, no gesto final se aponta ela pro oponente. Terá sido nesse momento que ele o matou? Se foi, deve ter sido à queima-roupa. Mas, devia estar num mal dia o cônsul pra ter matado ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...