Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Alecsandro pega gancho de 2 anos por doping


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser igual o Dudu que pegou 6 meses de suspensão e não cumpriu. Não duvido nada que o tribunal que rebaixou a Portuguesa vai revogar essa pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram com a carreira de um jogador porque usou produto pra cabelo, ja o Yago do Corinthians onde o medico do clube admitiu que errou pegou 30 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que teve auditor que votou em pena de QUATRO ANOS.

Inacreditável, sério. Fui contra a chegada dele, nunca fui fã do futebol dele, mas comecei a gostar do cara de uns tempos pra cá e, independente disso, é inegável o bom profissional que é, além de pessoa. Ele até falou disso em sua defesa. O Rodrigo Faber tava fazendo um "ao vivo" do julgamento no Twitter e o Alec ficou MUITO abalado, chorou pra caralho depois da sentença e tal. Foda.

Aí usa um produto pra cabelo - o qual o profissionais do Palmeiras aparentemente olharam com muita atenção e não encontraram nada que fosse proibido - e encerram a carreira dele com essa pena. Ridículo, ridículo. É como o @F J aí falou: já houveram casos em que a culpa era bem óbvia e nada ocorreu.

Em tempo: as teorias dizem que essa pena se deve a uma maior rigidez dos órgãos reguladores devido aos Jogos Olímpicos. Eu duvido MUITO disso, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram no Globoesporte que é um produto para aumentar a massa muscular.

O problema não é pena de dois anos, e sim a falta de critério que aplicam. Uma palhaçada essa justiça desportiva do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema só vai se resolver quando mandarem o comando de TUDO do nosso futebol pra Brasília. Rio de Janeiro como capital é coisa do tempo dos coronéis, não a toa um foi pra presidência da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...