Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESPN vai mostrar TODOS os jogos do Inglês 2016/2017 AO VIVO e EXCLUSIVO


Gourcuff

Posts Recomendados

Citar

ESPN vai mostrar TODOS os jogos do Inglês 2016/2017 AO VIVO e EXCLUSIVO
http://espn.uol.com.br/noticia/612616_espn-vai-mostrar-todos-os-jogos-do-ingles-20162017-ao-vivo-e-exclusivo

Os canais ESPN transmitirão o Campeonato Inglês 2016/2017 de forma EXCLUSIVA.

E o melhor: com direito a TODOS os 380 jogos da temporada AO VIVO.

Seja na ESPN Brasil, na ESPN, na ESPN+, no WatchESPN, no ESPN.com.br ou no aplicativo da ESPN no celular, cada um dos dos dez jogos das 38 rodadas da Premier League será levado a você AO VIVO e de forma EXCLUSIVA.

E não bastasse ser uma das principais ligas de futebol do mundo, ainda há novidades e atrativos de sobra para acompanhá-la nesta temporada: jogos às sextas-feiras, dois dos melhores técnicos do planeta e um dos principais goleadores europeus se juntando às estrelas que já estão na Terra da Rainha.

Aliás, o duelo de treinadores promete. Além de Guardiola e Mourinho, chega também, para comandar o Chelsea, o italiano Antonio Conte, que acabou de deixar a seleção italiana após quase dois anos de trabalho; encontrarão Claudio Ranieri, que surpreendeu o mundo ao levar o Leicester ao título inglês, e o alemão Jurgen Klopp. 

Então, prepare-se: o Inglês 2016/2017 começa dia 13 de agosto (sábado), com sete partidas, entre elas a do atual campeão, Leicester, que enfrentará o Hull City, e do Manchester City, de Pep Guardiola, diante do Sunderland.

O domingo 14 de agosto começará com a estreia do Manchester United, de Jose Mourinho e Zlatan Ibrahimovic, contra o Bournemouth; pouco depois, já tem clássico: Arsenal x Liverpool. Na segunda (15), o Chelsea, de Conte, encerra a primeira rodada em duelo contra o West Ham.    

Mas, antes disso, no dia 7 de agosto já tem futebol inglês exclusivo. O United enfrentará o Leicester pela Supercopa da Inglaterra, no jogo que abre a temporada do país. O duelo ocorrerá no estádio de Wembley e terá transmissão dos canais ESPN.

Desta forma, a ESPN segue transmitindo o melhor do futebol europeu com os campeonatos e copas de Alemanha, Espanha, França, Itália e, ainda, a Liga Europa.

Além disso, na ESPN, você também assiste a Wimbledon, Australian Open, US Open, Mundial de Surfe, NBA, NFL, Copa do Mundo de Rugby, Tour de France e muito mais.

Excelente notícia, pelo menos pra mim, que não gosto nenhum pouco e não faço questão de assistir Fox Sports. ESPN ainda tinha divulgado que iria criar um canal da Premier League 24/7 no Watch ESPN, mostrando programas, reprises e outras coisas sobre o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via muito a Premier League nos tempos que o Manchester United tinha Ruud Van Nistelrooy (O RIVAL DE JARDEL, OS 2 MAIORES HOMENS GOL QUE EU VI), depois perdi a vontade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia quando era dividido com a Fox Sports, pq pra quem não tem o Watch vai ser impossível de ver MUITOS jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

Foda-se a Premier League. Eu quero é ver a Championship!!!!

 

 

 

 

jrqgO.gif

É nóis parça, vamo subir juntos!!!!
Sexta passa o jogo de vocês na ESPN. De resto, é tentar a sorte com streams da vida. =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitor-17 disse:

É nóis parça, vamo subir juntos!!!!

O Leeds já fez hora extra demais na Championship, tá na hora de subir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Darknite disse:

O Leeds já fez hora extra demais na Championship, tá na hora de subir!

Ah é complicado. Fizemos até umas horas na L1 inclusive.
O Leeds teve sua chance de subir na primeira temporada após a volta a Championship, mas foi desmontando o time e não conseguiu pegar nem playoffs.
Daí em diante cada ano era uma tragédia, venda dos melhores jogadores, venda do time a várias pessoas e nada, e agora quem tá no comando é o Cellino. Ultimamente surgiram boatos de um Consorcio Chines comprar, vamos ver.

Mas sobre o time, se reforçou bem e vendeu apenas 1 jogador titular da última temporada. Levando em conta que os times teoricamente bons da Championship não conseguiram se reforçar muito essa temporada, acho que dessa vez pode sair algo por parte do Leeds.
Newcastle e Aston Villa fizeram os maiores investimentos da temporada, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Ah é complicado. Fizemos até umas horas na L1 inclusive.
O Leeds teve sua chance de subir na primeira temporada após a volta a Championship, mas foi desmontando o time e não conseguiu pegar nem playoffs.
Daí em diante cada ano era uma tragédia, venda dos melhores jogadores, venda do time a várias pessoas e nada, e agora quem tá no comando é o Cellino. Ultimamente surgiram boatos de um Consorcio Chines comprar, vamos ver.

Mas sobre o time, se reforçou bem e vendeu apenas 1 jogador titular da última temporada. Levando em conta que os times teoricamente bons da Championship não conseguiram se reforçar muito essa temporada, acho que dessa vez pode sair algo por parte do Leeds.
Newcastle e Aston Villa fizeram os maiores investimentos da temporada, sem dúvidas.

O pior é que a concorrência vai ser grande. Obviamente Newcastle, Villa e Norwich são os favoritos, e ainda tem vários outros times muito bons: Brighton, Wednesday, Derby e ainda o Wolverhampton (caso consigam se reforçar bem, com o novo dono).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VitorSouza disse:

Qual vai ser o jogo transmitido do Championship esse final de semana?

Fulham x Newcastle - Na sexta-feira.
Domingo tem transmissão da SkySports (Stream) - QPR x Leeds
Sábado eu não vi o jogo que vai passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia tá passando, por exemplo, o jogo lindo Roma x Liverpool. 1x1, SÓ VEJO CRACKS DO LADO DE PRETO. /nãoquerocriartópicopracomentarosozinhoetriste

Liverpool tá cansado. Nego não consegue fazer pressão, tão defendendo baixo. Que coisa. Wijnaldum de CM NÃO DÁ, especialmente contra bons times, como a Roma. Ou tu mete um volante atrás e joga no 4-3-3. Vai virar reserva do trio de ataque. 25kk ;(

Continua sem sair do gol, nego Alisson. LINDO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Darknite disse:

Foda-se a Premier League. Eu quero é ver a Championship!!!

jrqgO.gif

IOUAHEUIOHAEIOUHOIAUEHIUAHEOIUHAOEUIAOE o gif caiu perfeitamente bem para o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...