Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alemanha 0 x 2 França


Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3
ger.pngNeuer; Kimmich, Boateng, Höwedes, Hector; Can, Kroos, Schweinsteiger; Özil, Müller, Draxler
Leno, ter Stegen, Mustafi, Khedira, Schürrle, Podolski, Weigl, Tah, Götze, Sané, Gomez
JOACHIM LÖW

4-2-3-1
fra.pngLloris; Sagna, Koscielny, Umtiti, Evra; Pogba, Matuidi; Sissoko, Griezmann, Payet; Giroud
Mandanda, Costil, Jallet, Rami, Kanté, Cabaye, Gignac, Martial, Schneiderlin, Mangala, Digne, Coman
DIDIER DESCHAMPS

16h - Globo, Band e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RYUxd talvez...

Tem servido para mui7as seleções nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com meu pessimismo de praxe, acho que dá França, e com mais facilidade do que o esperado. Mas espero estar errado.

 

EDIT: e o Weigl no banco? Ele joga mais do que o Can...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lusitano99 disse:

@RYUxd talvez...

Tem servido para mui7as seleções nos últimos anos.

Acho que mais para as que têm títulos mundias do que para as que perdem competições em casa pra Grécia... A Alemanha se importa mais com essas, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RYUxd disse:

Acho que mais pras que têm títulos mundias do que pras que perdem competições em casa pra Grécia... A Alemanha se importa mais com essas, provavelmente.

Nem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogada da França! Griezmann tá muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Nem mais.

Pro Brasil acho que não serve. O nosso seria mais um chopp contra chopp ou um chopp contra a boa e velha Pitú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, RYUxd disse:

Pro Brasil acho que não serve. O nosso seria mais um chopp contra chopp ou um chopp contra a boa e velha Pitú.

Teve uma sim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço!

Estão mostrando porque é que são as 2 seleções mais fortes da Europa. Sendo a Alemanha a mais forte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com muita moral esse Payet, deixa ele bater, Pogba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar o Matuidi acordar pra essa Eurocopa e parar de errar passes bobos. E esse Giroud também tá de sacanagem, quem viu o lance pensa que o jogo já tava 5x0 França.

Tem que entrar com Kanté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que qualquer uma destas seleções será super favorita à vitória na Final, preferia jogar com a França...

 

Pela enorme comunidade portuguesa em França, depois de Portugal será o país com mais portugueses no mundo, além da emoção de tar numa Final, se for com os franceses haverá uma carga sentimental muito forte;

Porque temos ''contas para ajustar''... Nas Euros 84 e 2000 fomos eliminados ''à rasquinha'', quase no último minuto, por Platini e Zidane respetivamente. Teríamos também a hipótesse de responder às críticas, algumas construtivas e justificadas, mas muitas ridículas e despropositadas da imprensa francesa à nossa seleção; 

E por último, por achar que apesar de ser uma tarefa hercúlea vencer quer a Alemanha quer a França, poderemos nos adaptar melhor ao jogo dos franceses.

 

Mas será uma missão quase impossível...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu, duas cagadas monstras da Alemanha. Entregaram o jogo de bandeja pros franceses.

Primeiro tempo foi bom, mas faltou criar chances mesmo. Segundo tempo tá sendo pior. França defendeu bem demais. E o Müller não apareceu, esperava mais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...