Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Argentina (2) 0 x 0 (4) Chile - Chile campeão!


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Quando não é pra ser, até o Messi perde. Mas essa geração não merece ganhar, mesmo, são todos pechos frios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha zica >>> Messi.

Brasil será campeão antes da Argentina, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomem vergonha nessa cara e chamem o Bielsa pra treinar essa várzea assim como o Brasil teve vergonha pra chamar o Tite.

BOA CHILE CARAJO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá decretado: Argentina é a seleção mais zicada do planeta.

Não sou fã do Messi mas deu dó dele. O cara é foda demais pra passar a carreira sem conquistar nada com a seleção, não merece que fique essa "mancha" na sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deve estar a cabeça do Messi agora? 3 finais seguidas, e na última ainda perde o pênalti que poderia colocar a seleção na frente. Fora toda a pressão de 23 anos sem ganhar um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hora de tomar vergonha e mudar tudo, a começar pelo treinador. Desse time titular eu manteria Mascherano, Otamendi e Messi, o resto, adiós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três finais perdidas, três gols claros perdidos pelo Higuaín. Se chamarem ele de novo, desiste e aceitem que a Argentina virou uma Colômbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Ah se o Higuain tivesse feito aquele gol...

Foi a segunda vez que eu vi a bola do jogo cair nos pés dele (a primeira em 2014). E o que ele faz? Isola.

Aguero foi outro cagão. Todo chute, um Field Goal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hora de começar do zero, trazer um treinador de verdade (leia-se, Bielsa, Sampaoli ou Simeone), impedir que o Messi influencie nas convocações (como por exemplo na do Lavezzi e do Pastore), renovar essa geração que tem o fracasso estampado na pele, mantendo Otamendi, Mascherano e Messi, e montando o time em volta deles, porque material tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar o Messi é muito oportunismo. Sem ele, o time não chegaria em nenhuma das três finais. 

Realmente fico triste por ele, ele é fantástico demais pra não ganhar um título pela seleção, e pelas lágrimas percebe-se o quanto isso é importante pra ele. Ainda tem duas oportunidades, na minha opinião, na Rússia (2018) e Brasil (2019), mas a renovação tem que começar AGORA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...