Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Argentina (2) 0 x 0 (4) Chile - Chile campeão!


Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3
QIQlWZO.pngRomero; Mercado, Otamendi, Funes Mori, Rojo; Biglia, Mascherano, Banega; Messi, Higuaín, Di María
Guzmán, Andújar, Agüero, Fernández, Maidana, Roncaglia, Gaitán, Lamela, Pastore, Cuesta, Kranevitter
GERARDO MARTINO

4-3-3
RIRj2ro.pngBravo; Isla, Jara, Medel, Beausejour; Vidal, Díaz, Aránguiz; Fuenzalida, Vargas, Sánchez
Toselli, Herrera, Pinilla, González, Silva, Puch, Orellana, Roco, Castillo, Pulgar
JUAN ANTONIO PIZZI

21h - SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

EXPULSEM O HIGUAIN DESSE PAÍS

Argentina vai perder isso de novo, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por culpa desse francês filho da puta a Argentina vai ser vice de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O posicionamento do Chile é muito melhor que o da Argentina, ganham quase todas as segundas-bolas, marcam melhor... Mais uma prova que o Tata não é treinador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do jogo quase quebraram o tornozelo do Alexis Sanchez e o árbitro marcou falta para a Argentina. PQP. Se a Argentina perder, tem que banir Higuain da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu achei o primeiro vermelho justo. O segundo é discutível, apesar da entrada duríssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARBIBITRAGEM BRASILEIRA NA FINAL MEU DEUS

 

4 minutos atrás, Roman disse:

Quem foi o gênio que escalou um brasileiro pra apitar esse jogo?

Cadê o @Salvador. cornetando esse careca filho da puta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GNozaki disse:

ARBIBITRAGEM BRASILEIRA NA FINAL MEU DEUS

 

Cadê o @Salvador. cornetando esse careca filho da puta?

Hahaahaha, eu pensei exatamente isso esa semana quando vi que esse careca iria apitar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Alguém que acompanha a Argentina pode me explicar como o Agüero é reserva do Higuain?

Agüero na seleção também é um zero à esquerda. Quem deveria estar ali era o Dybala. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo merda. No início até que achei interessante a pegada, mas depois virou catimba chilena e o jogo travou. Para completar, Heber cagando. Foi certo, o segundo cartão, mas a simulação do Messi não achei. A expulsão direta do Rojo não vi todos os ângulos. Pareceu para amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é um desastre. Os jogadores argentinos simplesmente não tem inteligência tática, o técnico é um infeliz e Di Maria erra tudo o que faz. Isso porque eu não citei o Higuain. Chile com 10 sabia jogar, marcar e rodar a bola. A Argentina não sabe dar 3 passes consecutivos, Messi tem que voltar no meio campo porque os caras não tem capacidade de fazer a bola chegar nele. Você tem Messi no seu time e não arma algo minimamente decente pra ele receber a bola perto da área.

PS: o amadorismo dessa arbitragem superou o da final anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...