Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Peru --- mais um vexame pra conta!


Gourcuff

Posts Recomendados

11 horas atrás, Dafts disse:

Oremos por Peru 1x0 Brasil e amanhã nos jornais a noticia

Dunga demitido do comando da seleção

AMÉM 

Profetinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais triste é saber que vão demitir a naba do Dunga e vão acabar contratando o Tite, o que foderá lindamente o Corinthians, que vai acabar aceitando pelo sonho de ser técnico da seleção e vai ser obrigado a trabalhar com os lixos que cercam a CBF, o que COM CERTEZA atrapalhará o seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Vão manter o Dunga com a desculpa que os Jogos Olímpicos estão próximos demais pra trocarem de tecnico.

Tem o Micale que seria seu auxiliar na olímpica, ele montou e treinou o time olímpico por quase dois anos. O Dunga começou a fazer a lista agora a 4 meses atrás. 

Não tem desculpa, ou é o Tite com Micale auxiliar. Ou só o Micale mesmo. 

Tanto que marcaram a data da convocação dia 29, e a final da Copa América dia 26. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti ao jogo ontem. Na verdade, eu estava esperando a partida começar quando caí no sono. Só acordei quando estava no segundo tempo e ainda 0x0. Correto? ou já estava 1x0 para o Peru.

De qualquer forma, nunca considerei Dunga como técnico, mas.. (vão me crucificar) acho o menos culpado dessa derrota.

Se você somar:

Cansaço dos jogadores que vieram da Europa;

Ansiedade dos que jogam no Brasil pensando em seus clubes;

Falta de concentração de alguns jogadores em poder se transferir para o estrangeiro;

Interesses nos resultados para inglês ver, ou melhor, americano ver (claramente não vejo com bons olhos "erros" de arbitragem prejudicando algumas seleções. Colômbia jogando com time reserva, deixando EUA em primeiro, etc).

Somando isso, acho o Dunga o menor culpado. Mas eu também lembro que o Brasil passou vexame na copa América quando saiu para Honduras e foi campeão do Mundo com Felipão.

Com isso, também não estou defendendo Dunga na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Não assisti ao jogo ontem. Na verdade, eu estava esperando a partida começar quando caí no sono. Só acordei quando estava no segundo tempo e ainda 0x0. Correto? ou já estava 1x0 para o Peru.

De qualquer forma, nunca considerei Dunga como técnico, mas.. (vão me crucificar) acho o menos culpado dessa derrota.

Se você somar:

Cansaço dos jogadores que vieram da Europa;

Ansiedade dos que jogam no Brasil pensando em seus clubes;

Falta de concentração de alguns jogadores em poder se transferir para o estrangeiro;

Interesses nos resultados para inglês ver, ou melhor, americano ver (claramente não vejo com bons olhos "erros" de arbitragem prejudicando algumas seleções. Colômbia jogando com time reserva, deixando EUA em primeiro, etc).

Somando isso, acho o Dunga o menor culpado. Mas eu também lembro que o Brasil passou vexame na copa América quando saiu para Honduras e foi campeão do Mundo com Felipão.

Com isso, também não estou defendendo Dunga na seleção.

Dunga é o maior culpado desse fracasso(a CBF é culpada de tudo...desde Dunga assumir dps de 2006)

Ele fez uma convocação pífia deixando os melhores jogadores de fora(nem falo do Neymar),ele se mostrou um treinador sem poder de reação(ele estava abatido depois do gol),teimoso por não mudar a equipe mesmo com desvantagem no placar.

Todos críticos esportivos do mundo colocam Daniel Alves,Marcelo e Thiago Silva entre os melhores defensores do mundo na atualidade...Dunga não chama nem Marcelo nem Thiago e coloca Daniel de uma forma que ele não rende.

Willian e Coutinho foram eleitos os melhores jogadores de seus clubes na seleção eles jogam em posições pragmáticas sem liberdade de movimentos,Willian não saia da ponta direita nem depois do jogo.

Jogadores que não tem o minimo de qualidade para vestir a camisa da seleção brasileira tais como:Elias,Renato Augusto,Gil,Felipe Luis e Miranda.

Falta de variedade tática...o Brasil sempre joga com a mesma tática,nesse jogo contra o Peru parecia que ele mudou a tática mas apenas camuflou ela para parecer diferente.

O MAIOR CULPADO DESSA COPA AMERICA FOI O DUNGA SIM

O CULPADO DO FUTEBOL BRASILEIRO FALIDO TA UMA HORA DESSAS NO QUARTO DELE VENDO TV E RINDO DE TODOS NOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua opinião. Que você quer tornar em verdade.
 

Citar

Ele fez uma convocação pífia deixando os melhores jogadores de fora

Quais?

 

Citar

Todos críticos esportivos do mundo colocam Daniel Alves,Marcelo e Thiago Silva entre os melhores defensores do mundo na atualidade...Dunga não chama nem Marcelo nem Thiago e coloca Daniel de uma forma que ele não rende.

Dessa lista de 3 ele teria deixado de convocar 2.

 

Citar

Willian e Coutinho foram eleitos os melhores jogadores de seus clubes na seleção eles jogam em posições pragmáticas sem liberdade de movimentos,Willian não saia da ponta direita nem depois do jogo.

A primeira sentença que anula a de cima (Não convoca os melhores).

 

Citar

Jogadores que não tem o minimo de qualidade para vestir a camisa da seleção brasileira tais como:Elias,Renato Augusto,Gil,Felipe Luis e Miranda.

Eu acho Elias, RA jogadores muito bons. Têm excelente desempenho. Felipe Luís nunca achei essa maravilha, mas muitos apostam como um dos melhores na posição. O Marcelo é que acho parado na seleção. Isso só mostra que em todos os tempos, das melhores e das piores seleções, ganhando ou perdendo, nomes nunca foram unanimidade e não é isso que faz uma seleção ser eliminada ou não.

 

Citar

Falta de variedade tática...o Brasil sempre joga com a mesma tática,nesse jogo contra o Peru parecia que ele mudou a tática mas apenas camuflou ela para parecer diferente.

Então admite que algo mudou, mesmo só "parecendo". Engraçado que ninguém levou em consideração quando ele substituiu Jefferson por Alisson, o que teria sido uma bola dentro. Dele ele ter convocado Gabigol e Lucas Lima. Sem contar que Jonas acho a maior roubada, mas se não convocasse diriam que o Jonas foi o segundo artilheiro na Europa. Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sua opinião. Que você quer tornar em verdade.

-Minha opinião e de muitos críticos esportivos.
 

Quais?

-Marcelo,Thiago Silva,Ganso na primeira convocação,assim como Lucas Moura,Felipe Anderson nem foi lembrado mesmo jogando muito na Italia,Wallace do Mônaco anos luz superior a Gil,pode ser que nem todos brilhariam mas em questão técnica são bem superiores aos que Dunga convocou.

Dessa lista de 3 ele teria deixado de convocar 2.

-Ele não convocou esses 2 por birra pessoal.

A primeira sentença que anula a de cima (Não convoca os melhores).

-Eu não disse que ele convocou bons jogadores...apenas constatei que ele deixou diversos jogadores melhores do que os convocados de fora.

Eu acho Elias, RA jogadores muito bons. Têm excelente desempenho. Felipe Luís nunca achei essa maravilha, mas muitos apostam como um dos melhores na posição. O Marcelo é que acho parado na seleção. Isso só mostra que em todos os tempos, das melhores e das piores seleções, ganhando ou perdendo, nomes nunca foram unanimidade e não é isso que faz uma seleção ser eliminada ou não.

-Elias não jogou nada com o Haiti cara...isso já resume bastante a qualidade dele para a seleção brasileira,Felipe Luís joga bem no esquema defensivo do Simeone e nada mais,foi para o Chelsea e perdeu a posição para o lateral DIREITO Azpilicueta...Marcelo é um dos destaques do Real Madrid...sem ser essa final da champions mas a outra contra o Atletico a 2 anos atrás quando Marcelo entrou ele ganhou o jogo para o Real,e nessa temporada os jogos que Marcelo jogava ele tomava conta daquele lado esquerdo do time do Real...vc falar que Marcelo não é unanimidade na lateral esquerda da seleção é brincadeira.

Então admite que algo mudou, mesmo só "parecendo". Engraçado que ninguém levou em consideração quando ele substituiu Jefferson por Alisson, o que teria sido uma bola dentro. Dele ele ter convocado Gabigol e Lucas Lima. Sem contar que Jonas acho a maior roubada, mas se não convocasse diriam que o Jonas foi o segundo artilheiro na Europa. Então...

-Ele apenas pareceu colocar um meia mas acabou ficando no mesmo esquema tático dos outros jogos,com Elias fazendo o papel de casemiro e recuando Renato Augusto...entre Jefferson e Alisson sou mais Diego Alves,e Jonas jogou em uma posição totalmente diferente do que ele joga no Benfica que ele joga como um segundo atacante e na seleção teve que assumir o papel de centroavante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu vejo a manchete do GE (ok, não é algo a ser levado a sério mas) questionando se o falso 9 era um legado a ser levado da Copa América. Meu amigo, nessa seleção não só o 9 é falso e o pessoal tá preocupado com isso. Aguardando os próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos têm culpa. A CBF porque não tem mais credibilidade e contratou Dunga. O técnico tem culpa porque não conseguiu montar uma equipe em um ano de trabalho. O time perdendo com duas substituições para fazer e o Dunga fica sem saber o que fazer. Que técnico ridículo. E os jogadores também têm culpa porque jogaram bem abaixo do que podem render e também não tiveram personalidade nenhuma. Sem falar, que muitos jogadores não acreditam mais no trabalho de Dunga. Se não mudarem a comissão técnica, o Brasil vai ficar de fora pela primeira vez da Copa do Mundo.

Editado por motoclub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, motoclub disse:

Todos têm culpa. A CBF porque não tem mais credibilidade e contratou Dunga. O técnico tem culpa porque não conseguiu montar uma equipe em um ano de trabalho. O time perdendo com duas substituições para fazer e o Dunga fica sem saber o que fazer. Que técnico ridículo. E os jogadores também têm culpa porque jogaram bem abaixo do que podem render e também não tiveram personalidade nenhuma. Sem falar, que muitos jogadores não acreditam mais no trabalho de Dunga. Se não mudarem a comissão técnica, o Brasil vai ficar de fora pela primeira vez da Copa do Mundo.

Vários jogadores já mostraram que não apoiam o Dunga em entrevistas,a seleção de 2010 chegou tão longe pois os jogadores acreditavam no Dunga...hoje em dia não tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tuna disse:

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

Um ADEUS do tamanho da tua burrice pra ti Dunga. Vá com Daniel Alves, Gil, Hulk e esses estrumes pra PQP. 

Ainda ver os comentaristas dizendo que o Brasil jogou bem... meu deus... E o gol sofrido aos 30 e o treinador não foi capaz de fazer NENHUMA substituição até o final do jogo. Que merda é essa? 

O QUE FALTA PARA ESTATIZAREM A CBF?

Estatizar a CBF, meu deus do céu, você ultrapassou todos os limites de burrice que eu achei que fossem possíveis.

Levou o verbo "Tunar" a um nível completamente novo. Parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zé. disse:

Estatizar a CBF, meu deus do céu, você ultrapassou todos os limites de burrice que eu achei que fossem possíveis.

Levou o verbo "Tunar" a um nível completamente novo. Parabéns .

Falo nada...

Se nego faz ministérios (cargos tecnicos importantíssimos para o país) de balcão de negócios em troca de apoio politico, imagina o que fariam com a CBF? Não demoraria muito para vermos Tiriricas como presidente da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, motoclub disse:

Todos têm culpa. A CBF porque não tem mais credibilidade e contratou Dunga. O técnico tem culpa porque não conseguiu montar uma equipe em um ano de trabalho. O time perdendo com duas substituições para fazer e o Dunga fica sem saber o que fazer. Que técnico ridículo. E os jogadores também têm culpa porque jogaram bem abaixo do que podem render e também não tiveram personalidade nenhuma. Sem falar, que muitos jogadores não acreditam mais no trabalho de Dunga. Se não mudarem a comissão técnica, o Brasil vai ficar de fora pela primeira vez da Copa do Mundo.

Esse aqui é um comentário mais bem centrado! Concordo se for levar em consideração toda a situação e não apenas uma partida. Se for somente essa partida, concordo em quase tudo. Por outro lado, eu não gosto de estatísticas como o Salvaro, mas parece que os números do Dunga são consideráveis. Só que eu não vejo importância nisso. Eu nunca achei Dunga técnico.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Se eu fosse torcedor Corinthiano estaria muito preocupado agora não apenas pela saída de Tite, mas também pelas pessoas que o cercam, porque obviamente ele vai levar toda comissão técnica junto e remontar tudo tendo em vista que tudo foi construído em torno de uma filosofia própria dele com o campeonato em andamento justamente no momento que o time vem se estabilizando e crescendo, é um cenário catastrófico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que diz em matéria do GE..

As condições do Tite é negociar depois que o Dunga for demitido e levar comissão junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2016/06/del-nero-convoca-dunga-e-gilmar-para-ouvi-los-antes-de-anunciar-decisao.html

 

É abigos, fotheu. 

Esqueçam o papo de zagueiro, vamos usar a grana do Felipe para ir atrás do Sampaoli, hahaha.

Estamos fodidos, com esse elenco já limitado, recém desmanchado da China, e que ainda corre o risco de perder mais jogadores nesta janela, a situação fica beeem complicada.

Mas entendo e respeito a provável decisão do Tite. É algo que ele sempre sonhou e um desafio e tanto. Só torço para que não ocorra com ele o que aconteceu com o Mano, que literalmente "estragou" pós CBF, se tornou um cara arrogante e pausou sua evolução.

 

PS: VAI CBF, LEVA O CUCA! #zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2016/06/del-nero-convoca-dunga-e-gilmar-para-ouvi-los-antes-de-anunciar-decisao.html

É abigos, fotheu. 

Esqueçam o papo de zagueiro, vamos usar a grana do Felipe para ir atrás do Sampaoli, hahaha.

Estamos fodidos, com esse elenco já limitado, recém desmanchado da China, e que ainda corre o risco de perder mais jogadores nesta janela, a situação fica beeem complicada.

Mas entendo e respeito a provável decisão do Tite. É algo que ele sempre sonhou e um desafio e tanto. Só torço para que não ocorra com ele o que aconteceu com o Mano, que literalmente "estragou" pós CBF, se tornou um cara arrogante e pausou sua evolução.

PS: VAI CBF, LEVA O CUCA! #zica

O Sampaoli já ta acertado com o Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Minha opinião e de muitos críticos esportivos.

Muitos críticos de futebol assumiram times e fizeram pior dos que lá estavam. Muitos críticos ou quase todos disseram que o Felipão deveria sair em 2002.

Mais opiniões.

-Marcelo,Thiago Silva,Ganso na primeira convocação,assim como Lucas Moura,Felipe Anderson nem foi lembrado mesmo jogando muito na Italia,Wallace do Mônaco anos luz superior a Gil,pode ser que nem todos brilhariam mas em questão técnica são bem superiores aos que Dunga convocou.

Desses nomes que você mencionou eu vi aqui na net que ele convocou na CA do ano passado o Marcelo, Thiago Silva. E o Ganso ele convocou depois. Então você disse que Ganso deveria entrar e ele entrou, mesmo sendo em segunda convocação.

Ele não convocou esses 2 por birra pessoal

Mas havia convocado antes. Essa birra pessoal, foi momentânea, se é que foi birra.

Eu não disse que ele convocou bons jogadores...apenas constatei que ele deixou diversos jogadores melhores do que os convocados de fora.

Você disse que ele não convocava os melhores, mas depois disse que ele tinha convocado Willian e Coutinho (considerado os melhores nos seus clubes). Então ele convocou pelo menos nesse caso e para esses clubes os melhores.

-Elias não jogou nada com o Haiti cara...isso já resume bastante a qualidade dele para a seleção brasileira,Felipe Luís joga bem no esquema defensivo do Simeone e nada mais,foi para o Chelsea e perdeu a posição para o lateral DIREITO Azpilicueta...Marcelo é um dos destaques do Real Madrid...sem ser essa final da champions mas a outra contra o Atletico a 2 anos atrás quando Marcelo entrou ele ganhou o jogo para o Real,e nessa temporada os jogos que Marcelo jogava ele tomava conta daquele lado esquerdo do time do Real...vc falar que Marcelo não é unanimidade na lateral esquerda da seleção é brincadeira.

O único que você mencionou jogar aqui pela seleção foi o Elias. Bem, se ele não jogou essa partida ou alguma outra paciência. Eu disse que eles eram bons jogadores. Isso independe de uma ou outra partida. Sobre o FL, não está em disputa pois parece que nem vc e nem eu gosta dele. Sobre o Marcelo, você disse o que ele conquistou no Clube e não na seleção. Eu também já vi Marcelo fazer partidas pífias na seleção. Sem contar algumas vezes que ele não quis ser convocado, como foi no caso do Mano. De fato ele joga bem no REAL. Eu não disse que Marcelo era ou não era unanimidade. Eu disse que nomes nunca foram unanimidade na seleção. E pode escrever que se o Marcelo estivesse lá tb seria execrado por críticos.

Ele apenas pareceu colocar um meia mas acabou ficando no mesmo esquema tático dos outros jogos,com Elias fazendo o papel de casemiro e recuando Renato Augusto...entre Jefferson e Alisson sou mais Diego Alves,e Jonas jogou em uma posição totalmente diferente do que ele joga no Benfica que ele joga como um segundo atacante e na seleção teve que assumir o papel de centroavante.

Sobre os goleiros, não estou discutindo preferências, mas acertos e erros. Ele errou em colocar o Alisson? (Agora eu acho que ele saiu errado no gol do Peru. Eu vi o lance agora e penso que ele ficou preocupado com o frango que tomou contra o Equador e protegeu demais o canto da trave, quando saiu para interceptar, já era. E olhe que estou isento na opinião porque acho o Alisson um dos melhores goleiros revelados ano passado.) Sobre o esquema, ou mudou ou não. Sobre o papel do Jonas, bem... é o mesmo que eu penso com o Hulk, não sei o que esperar.

De qualquer modo, Daniel Alves disse hoje em entrevista que aceita contribuições e sugestões. Manda ver lá seus pensamentos.

 

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Mark. disse:

O Sampaoli já ta acertado com o Sevilla.

O Sampaoli, na verdade, está acertado com o Granada, que tem um grupo de investidores injetando uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

O Sampaoli, na verdade, está acertado com o Granada, que tem um grupo de investidores injetando uma grana.

A informação do Granada é de uma semana atrás. O Sampaoli visitou hoje as instalações do Sevilla à pedido do próprio presidente. Ele também chegou a ser especulado no Espanyol. A grana do Granada virá se a compra do clube se concretizar, o que não é uma certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi todas as opiniões, muitas delas corretas, mas só me resumo a isso:

Nao se classificar em um grupo cm Haiti, peru e equador é um VEXAME.

E com o Neymar xingando o torcedor.

7x1, tomar gol do Haiti e tomar gol de Mao foi MUITO POUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...