Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Peru --- mais um vexame pra conta!


Gourcuff

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tuna disse:

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

Um ADEUS do tamanho da tua burrice pra ti Dunga. Vá com Daniel Alves, Gil, Hulk e esses estrumes pra PQP. 

Ainda ver os comentaristas dizendo que o Brasil jogou bem... meu deus... E o gol sofrido aos 30 e o treinador não foi capaz de fazer NENHUMA substituição até o final do jogo. Que merda é essa? 

O QUE FALTA PARA ESTATIZAREM A CBF?

Até porque torcer pra seleção DO DUNGA é torcer pro bem da Seleção BRASILEIRA.

Estatizarem a CBF... Realmente, estamos vendo como estatizar é a saída.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Até porque torcer pra seleção DO DUNGA é torcer pro bem da Seleção BRASILEIRA.

Estatizarem a CBF... Realmente, estamos vendo como estatizar é a saída.

Nada justifica.

E sim, no caso da CBF é a única saída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Tuna disse:

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

????

Eu não torço para a Seleção Brasileira e não me identifico nem um pouco com ela. Eu acho graça dos vexames da seleção brasileira assim como acho graça de vexame de qualquer outro time além do meu. É a coisa mais ridícula do mundo ter que torcer para a seleção brasileira sobre o pretexto do patriotismo. Torcer para a seleção do país não faz de ninguém mais patriota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Por mais absurda que seja a CBF, eu acho simplesmente impossível o Dunga não cair. Não tem como, amigo. O cara foi embora num grupo horroroso com um empate, uma vitória e uma derrota. Ainda é odiado por quase toda população brasileira que gosta de futebol. Não tem como segurar esse diabo.

Pelo que li o que importava seria a Olimpiada, essa Copa América não seria avaliada.

Mas não seria a primeira vez, apesar de ser outro presidente, Leão e Luxemburgo caíram com a mesma promessa de que não cairiam independente do resultado.

No mais, fica Dunga. Perder o melhor treinador do país pra Seleção - de novo - não dá; Ou que contratem um estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Por mais absurda que seja a CBF, eu acho simplesmente impossível o Dunga não cair. Não tem como, amigo. O cara foi embora num grupo horroroso com um empate, uma vitória e uma derrota. Ainda é odiado por quase toda população brasileira que gosta de futebol. Não tem como segurar esse diabo.

Rapaz, eu acho que é bem capaz de ele continuar. Tem que ver os interesses da CBF. Vão contratar quem para o lugar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tuna disse:

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

Um ADEUS do tamanho da tua burrice pra ti Dunga. Vá com Daniel Alves, Gil, Hulk e esses estrumes pra PQP. 

Ainda ver os comentaristas dizendo que o Brasil jogou bem... meu deus... E o gol sofrido aos 30 e o treinador não foi capaz de fazer NENHUMA substituição até o final do jogo. Que merda é essa? 

O QUE FALTA PARA ESTATIZAREM A CBF?

Belo comentário, ein. Torcer pra um time formado por empresários aliados a CBF virou sinônimo de patriotismo, é isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como desistir da política porque os políticos são ruins?

Bela lógica a de vocês. 

Só querem torcer no bem bom, isso sim. Quando o negócio engrossa que a gente vê quem é quem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tuna disse:

Nada justifica.

E sim, no caso da CBF é a única saída. 

E depois, estatizar os clubes? A federação de volei, basquete, judo, peteca tambem?

Qual a justificativa? Que futebol é paixão nacional? Então tem que privatizar as bundas e as cervejas tambem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tuna disse:

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

Um ADEUS do tamanho da tua burrice pra ti Dunga. Vá com Daniel Alves, Gil, Hulk e esses estrumes pra PQP. 

Ainda ver os comentaristas dizendo que o Brasil jogou bem... meu deus... E o gol sofrido aos 30 e o treinador não foi capaz de fazer NENHUMA substituição até o final do jogo. Que merda é essa? 

O QUE FALTA PARA ESTATIZAREM A CBF?

Livre arbítrio para que, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como defender só porque foi um gol de mão. Não conseguiram fazer um gol no Peru. Não fode! Seleção lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tuna disse:

É como desistir da política porque os políticos são ruins?

Bela lógica a de vocês. 

Só querem torcer no bem bom, isso sim. Quando o negócio engrossa que a gente vê quem é quem. 

 

Mongolóide assim, tinha que ser colorado mesmo. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TORCEDORES BUNDINHAS.

Com Ronaldinho, Ronaldo, Adriano, Kaká e Rivaldo é muito fácil torcer e gritar gol. 

Quando os tempos são outros, aí qualquer coisa vira desculpa pra justificar o revés. "Ah mas pra esse time de empresários eu não torço" - ATÉ PORQUE ANTES NÃO ERA NÉ? 

Me poupem.

A CBF precisa de uma limpa completa e o futebol brasileiro se reinventar. Sou totalmente contra essa forma de trabalho que eles fazem, contra absolutamente tudo o que o Dunga tem feito nessa sua nova passagem pela seleção. Mas não é torcendo CONTRA que eu pretendo mudar isso.

De fato, 7x1 foi pouco. 

Editado por Tuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é obrigado a gostar da seleção com time bom ou ruim meu amigo. A pessoa só não sente atração, é difícil entender? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção ta aguardando o a olimpíada pra tomar mais 7 de alguém... 

 

Seleção em processo de "Bolivização" 

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tuna disse:

TORCEDORES BUNDINHAS.

Com Ronaldinho, Ronaldo, Adriano, Kaká e Rivaldo é muito fácil torcer e gritar gol. 

Quando os tempos são outros, aí qualquer coisa vira desculpa pra justificar o revés. "Ah mas pra esse time de empresários eu não torço" - ATÉ PORQUE ANTES NÃO ERA NÉ? 

Me poupem.

A CBF precisa de uma limpa completa e o futebol brasileiro se reinventar. Sou totalmente contra essa forma de trabalho que eles fazem, contra absolutamente tudo o que o Dunga tem feito nessa sua nova passagem pela seleção. Mas não é torcendo CONTRA que eu pretendo mudar isso.

De fato, 7x1 foi pouco. 

Você REALMENTE continua com a teoria de que seria benéfico para o Brasil avançar de fase até encontrar um time mais organizado (provavelmente a Colômbia nas oitavas), perder e o Dunga continuar no comando?

Sério mesmo? Sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

rogerio zimmermann pra treinador, eduardo martini pra goleiro, felipe garcia pra atacante.

Não sei como o Martini está, mas é capaz de sair melhor que esse que está lá com a camisa 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Brasil 0 x 1 Peru --- mais um vexame pra conta!
56 minutos atrás, Salvador. disse:

Não sei como o Martini está, mas é capaz de sair melhor que esse que está lá com a camisa 1...

Capaz, o goleiro da seleção representa o nosso presente/futuro vencedor. Seguro e não comete falhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...