Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Peru --- mais um vexame pra conta!


Gourcuff

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Leandro B. disse:

É uma pena que o gol ter saído de um lance irregular. A desculpa já tá feita. 

Isso pode bancar o Dunga. Péssimo. Esse erro pode incubrir o péssimo futebol da Selenike, inclusive nesse jogo.

Essa que é a merda. Do jeito que são caras-de-pau vão usar essa desculpa.

Mas o problema não é a derrota de hoje, o problema é jogar contra Peru, Equador e Haiti e só vencer o Haiti. E vale lembrar que o gol do Equador foi mal anulado no primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Impressão minha ou usaram o vídeo pra validar um gol de braço? HAHAHAA.

Foi isso sim...  Árbitro tá "Pró Peru"  kkkk

 

Queria q o gol fosse sem polêmica pq assim n ia ter defesa pro Dunga. 

 

Agora vão usar isso de desculpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os caras não tem vergonha, estão botando a culpa em todo mundo menos em quem realmente tem que botar a culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta pra Liverpool, Couto! Volta Oalace e Grohe!

ADEUS DUNGA! VEM TITE! 

ADEUS GIL, ADEUS MIRANDA, ADEUS HULK, ADEUS ELIAS, ADEUS LUIZ GUSTAVO, ADEUS DANIEL ALVES, ADEUS FELIPE LUIS!

Achei simplesmente espetacular a geradora não dar o replay pro árbitro. Ficaram esperando 15 anos e não deram hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Elias perdeu um gol feito, até os jogadores estão boicotando o Dunga.

E o mais bonito é ver esses globais dizendo que o Brasil jogou bem, e que ta melhorando kkkkkkkk

AI EU ME PERGUNTO, COMO ESSES ANIMAIS VIRAM COMENTARISTAS? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Silveira. disse:

Ronaldo e Casagrande defendendo a seleção do Dunga é uma vergonha hahahaha! Eu só rio, parceiro. ACABA O JOGO, PORRA!

Isso que me deixa puto, Casa falando toda hora que o time tá redondinho, jogando bem, tá tudo certo.

 

A mídia baba ovo também tem sua parcela de culpa na fase merda do futebol nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

DALE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Parece que ganhei um título, porra. Puta que pariu, QUE LINDO!

TREINABILIDADE ESTÁ A CAMINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, bstrelow disse:

AI EU ME PERGUNTO, COMO ESSES ANIMAIS VIRAM COMENTARISTAS? 

A Globo deve proibir eles de falar mal para não desvalorizar o produto.

Agora, Mark. disse:

Em quantos anos tava o tabu do Peru contra o Brasil? Parabéns aos envolvidos.

41 anos, pelo que ouvi na transmissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de várias rodadas sofrendo, Galo terá lateral esquerdo na proxima rodada.

Obrigado, Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Agora o Elias perdeu um gol feito, até os jogadores estão boicotando o Dunga.

E o mais bonito é ver esses globais dizendo que o Brasil jogou bem, e que ta melhorando kkkkkkkk

AI EU ME PERGUNTO, COMO ESSES ANIMAIS VIRAM COMENTARISTAS? 

Galvão no fim fez um comentário lúcido "independente de erro de juiz, gol mal anulado lá (Equador) gol não anulado cá, a seleção perde por causa de um trabalho mal feito. É um dos maiores vexames da história da seleção brasileira ser eliminada num grupo com Equador, Haiti e Peru. Não tem desculpa." foi mais ou menos isso, to feliz nem lembro mais de nada HAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu desconfio que o Dunga n cai graças ao gol de mão? 

 

Brasil fora, ainda bem!  Todo dia um 7x1 diferente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Galvão no fim fez um comentário lúcido "independente de erro de juiz, gol mal anulado lá (Equador) gol não anulado cá, a seleção perde por causa de um trabalho mal feito. É um dos maiores vexames da história da seleção brasileira ser eliminada num grupo com Equador, Haiti e Peru. Não tem desculpa." foi mais ou menos isso, to feliz nem lembro mais de nada HAHAHAHHAHAHA

Sim, mas falou isso só no fim, durante o jogo inteiro passou elogiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar uma coisa aqui que a maioria não vai gostar, mas tenho pena do Dunga.

Gostava dele como jogador, mas acho limitado como técnico. Essa CBFzoada chama o cara e ele tenta cumprir com o dever, sem condições.

 

Bom que pelo menos agora explodam essa confederação de vez. 

Que a seleção perca os patrocinadores e até o contrato com a globo, pra ver se melhora.

Eunão assisto mais jogo da amarelinha até mudarem essa cartolada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

Um ADEUS do tamanho da tua burrice pra ti Dunga. Vá com Daniel Alves, Gil, Hulk e esses estrumes pra PQP. 

Ainda ver os comentaristas dizendo que o Brasil jogou bem... meu deus... E o gol sofrido aos 30 e o treinador não foi capaz de fazer NENHUMA substituição até o final do jogo. Que merda é essa? 

O QUE FALTA PARA ESTATIZAREM A CBF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais absurda que seja a CBF, eu acho simplesmente impossível o Dunga não cair. Não tem como, amigo. O cara foi embora num grupo horroroso com um empate, uma vitória e uma derrota. Ainda é odiado por quase toda população brasileira que gosta de futebol. Não tem como segurar esse diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria mandar um vai se fuder pro Dunga que levou o Wallace e na hora que podia ter usado o cara foi lá e mudou a forma do time jogar. Sem contar o fato de ter tirado o Marcelo pra ficar de 3° goleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...