Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuna

Posts Recomendados

Buenas!

Quem tem acompanhado os desdobramentos das eleições nos EUA?

Esta semana ficou confirmado a candidata Hillary Clinton como representante dos Democratas para enfrentar o Republicano Donald Trump. 

Eu particularmente tava torcendo muito pelo Bernie Sanders, mas já que a Clinton levou a melhor nos delegados, ela que vai concorrer. Uma pena. Agora a minha torcida fica voltada pra Hillary. Trump não tem condições, sério mesmo hahaha

Mas enfim, vamos usar este espaço pra falar das eleições mais importantes do mundo e as consequências que podemos ter em escala global com a eleição de candidato X ou Y. Lembrando que as eleições estão marcadas pro dia 08 de Novembro. 

Dentre os principais temas de debate, estão:

Política Externa, Economia, Saúde, Educação, Defesa, Imigração/refugiados, Aborto, Armas e Meio Ambiente/Energia. Vocês podem conhecer as propostas de cada candidato através do site do G1.

Também de igual importância: Obama anuncia apoio a Hillary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bóris Casoy é o tipo de gente você se une ao apoiar a Hillary Clinton. Mas é o nível a que chegou a influência política de acéfalos irracionais esbaforidos com raiva porque a américa foi invadida por ETs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Bóris Casoy é o tipo de gente você se une ao apoiar a Hillary Clinton. Mas é o nível a que chegou a influência política de acéfalos irracionais esbaforidos com raiva porque a américa foi invadida por ETs.

Nesse caso você sugere que eu me una com o Donald Trump? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sugiro em quem votar, eleições de representantes políticos de qualquer tipo são um atraso, uma perda de tempo que deveria ser banido do mundo.

Enquanto existe, pessoas acreditarão nos discursos falaciosos, demagógicos, que os líderes fazem para ganhar votos em detrimento de uma parte da população, e decisões que seriam tomadas com base na ilusão que fizeram no eleitor transforma-se em "decisões pela necessidade contextual econômica". Dá errado, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando e torcendo pro Gary Johnson chegar aos 15% nas pesquisas e dar show nos debates.

Entre Clinton e Trump eu prefiro Tiririca. Se a gente acha que tá feio pra escolher aqui no Brasil, por lá então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Eu não sugiro em quem votar, eleições de representantes políticos de qualquer tipo são um atraso, uma perda de tempo que deveria ser banido do mundo.

Enquanto existe, pessoas acreditarão nos discursos falaciosos, demagógicos, que os líderes fazem para ganhar votos em detrimento de uma parte da população, e decisões que seriam tomadas com base na ilusão que fizeram no eleitor transforma-se em "decisões pela necessidade contextual econômica". Dá errado, sempre.

 

Cara... se tu quer sugerir um novo tipo de sistema político, eleitoral, ou de sistema, tu deveria expor um debate assim.

Vivemos em um mundo só. Os representantes estão aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tuna disse:

 

Cara... se tu quer sugerir um novo tipo de sistema político, eleitoral, ou de sistema, tu deveria expor um debate assim.

Vivemos em um mundo só. Os representantes estão aí. 

Por quê não um fórum dentro do website do governo federal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...