Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prison Break (is back!)


_Matheus_

Posts Recomendados

As duas primeiras temporadas foram muito boas.

A terceira, bem meia boca.

A quarta, um lixo total.

Quero só ver o que vai sair daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou curioso pra saber a desculpa para ele não ter morrido.

Essa temporada parece promissora, pois lembra a primeira com a fuga da prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora entendi

spoiler de Legends of tomorrow

Spoiler

por isso que mataram o Snart no legends of tomorrow

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

agora entendi

spoiler de Legends of tomorrow

  Mostrar conteúdo oculto

por isso que mataram o Snart no legends of tomorrow

 

Nem foi por isso, a produção de PB inclusive atrasou pq ele estava gravando Legends, inclusive ele renovou e é o primeiro contratado envolvendo todo o universo DC em vez de uma série só.

 

Citar

Wentworth Miller (Prison Break), que faz o Capitão Frio em Legends of Tomorrow deixa de ser principal na série da CW para atuar em mais de uma série do Universo DC, continuando com pequenos papéis na série e com novas aparições recorrentes em The Flash, por enquanto. O ator poderá também participar de séries ainda por vir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Double Post pra animar o tópico.

Então, abriram um arco muito interessante nessa retomada. Pode ser muito bem explorado, vi potencial.

Algumas forçadas, especialmente na cena da luta (pq os caras estavam sem arma de fogo, pqp?) e principalmente no acidente de carro (aquilo lá, pqp auhehueahue). Mas é normal. Era assim antes também, só que sete anos atrás a gente tinha outra cabeça e achava massa, hoje talvez não ache tão legal, enfim...

Mas afirmo categoricamente que o seriado retorna melhor do que terminou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem viu o epi 02?Não consegui assistir ontem na FOX.

Enfim sobre o primeiro episodio ,que foi aquilo cara,tirando as forçadas normais da serie,foi zika!!!

E ver FOXRIVER novamente me fez lembrar do começo do seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele take de Foxriver no primeiro ep foi sensacional mesmo, hahahahahah.

O ep 02 foi um pouco abaixo, mas foi muito bom também. Andou com a história e abriu os personagens. Tô achando do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o segundo episódio pelo site da FOX (só fazer login com o seu usuário da sua operadora de TV) e estou gostando bastante. Como disseram, tem algumas cenas um pouco forçadas, mas qual série não é assim? Esperando o próximo episódio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Aquilo na mãos de Michael é um olho ? To achando q vão implementar algo do projeto Mk Ultra na série, duvido nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 2017-5-30 at 23:01, Leonardo Castello disse:

 Não poderia ter um final melhor. Vem 6ª temporada 

Terá uma 6ª temp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stay Heavy disse:

Terá uma 6ª temp?

Se não tivesse eles já teriam comunicado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...