Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dunga anuncia lista para a Copa América


Leho.

Posts Recomendados

O luiz Gustavo falou que não estava preparado psicologicamente para jogar, eu acho no minimo estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Leho. disse:

Pior é o caso do Grohe, que é imprescindível no Grêmio hoje e tá indo pra ser o TERCEIRO GOLEIRO.

O caso do Ganso eu nem vou comentar, Dunga filho-da-puta arrombado do caralho.

Alguém tem que ser terceiro goleiro Léo, e 2 goleiros convocados dificilmente vão jogar...

 

4 horas atrás, Mallmann disse:

Se convoca um colorado, é pra valorizar e vender mais caro. Se convoca um gremista, é pra prejudicar o time..

Vocês estão doidos da cabeça..

Bem nessas hahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ótimo porque não estão desfalcando o teu time. Dunga é muito filho da puta.

Mark Gonzales foi chamado pra seleção Chilena! =p

Mas olhe pelo lado positivo: é em prol de um bem maior! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Alguém tem que ser terceiro goleiro Léo, e 2 goleiros convocados dificilmente vão jogar...

Óbvio que alguém tem que ser 3o goleiro né, Vaz? Mas porque então não levar um garoto do Sub-20, pra não comprometer AINDA MAIS a qualidade técnica e o equilíbrio do camp. Brasileiro, que já tá sendo estuprado por esse calendário escroto da dona CBF?

O Grohe NÃO VAI JOGAR porra, levasse um garoto e boa. Tava lá teu 3o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Óbvio que alguém tem que ser 3o goleiro né, Vaz? Mas porque então não levar um garoto do Sub-20, pra não comprometer AINDA MAIS a qualidade técnica e o equilíbrio do camp. Brasileiro, que já tá sendo estuprado por esse calendário escroto da dona CBF?

O Grohe NÃO VAI JOGAR porra, levasse um garoto e boa. Tava lá teu 3o goleiro.

Discutir com o Vaz não leva a lugar nenhum, ainda mais sobre o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, bstrelow disse:

Discutir com o Vaz não leva a lugar nenhum, ainda mais sobre o Grêmio.

Hahaha eu sei amigo, mas isso acima nem é discussão, são fatos.

Daqui a pouco ele vem brigar com os fatos, e aí... bom.
Enfim haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucao já jogou de volante com excelência (como sempre) e tenho certeza que se sairia muito bem como meia armador. Mas o Dunga convoca o Ganso, com o monstro do Lucao comendo a bola. Não consigo entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levar um sub20 pra Copa América que pode acabar demitindo o Dunga? UAHaHAUhahAHUA

Copa América é o terceiro torneio mais importante do quadriênio, quer que leve um mlk que nunca jgou?

Ai ele seria criticado por isso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Levar um sub20 pra Copa América que pode acabar demitindo o Dunga? UAHaHAUhahAHUA

Copa América é o terceiro torneio mais importante do quadriênio, quer que leve um mlk que nunca jgou?

Ai ele seria criticado por isso também...

Claro, pq o tal "mlk" iria jogar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho engraçado é que pelo Barcelona a CBF escolhe se o Neymar vai para a Copa América ou Olimpíada. Enquanto isso o Grêmio tem que perder o Wallace nos dois torneios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro

Neymar é acima de 23 anos, o Barcelona não tem a menor necessidade de liberar pros Jogos Olímpicos... ae entraram em acordo com o Barça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Salvador. disse:

O que eu acho engraçado é que pelo Barcelona a CBF escolhe se o Neymar vai para a Copa América ou Olimpíada. Enquanto isso o Grêmio tem que perder o Wallace nos dois torneios?

Não. O Barcelona não é obrigado a liberar o Neymar para as Olímpiadas. Da mesma forma que nenhum clube é. O que acontece é que os caras lá são competentes e chegaram a um acordo com a CBF. O Grêmio só vai perder o jogador nas duas competições se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

A questão também é que o Barcelona SABE que Neymar é indispensável a seleção, enquanto estes jogadores em começo de carreira ou com pouca expressão internacional, não podem simplesmente dizer não para a seleção por medo de futuras represarias, fora o fato de que indo, vão abrir portas para o mercado externo. É bom para o clube e para o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, bstrelow disse:

Mario Fernandes rejeitou a seleção, que os jogadores gremistas sigam o exemplo HUAEHUHAE

Na real ele não rejeitou, ele encheu a cara na noite anterior e perdeu o voo, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Na real ele não rejeitou, ele encheu a cara na noite anterior e perdeu o voo, hehehe.

Que sirva de exemplo para os demais kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto um grande cheio de boicote. Nunca vi tantos cortes seguidos, principalmente o do Luiz Gustavo que é de se destacar pela curiosidade da desculpa que deu.

Sobre o goleiro, pode dar uma olhada nas convocações da seleção ou até pegar goleiros de equipes que tenham reservas a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mark. disse:

Não. O Barcelona não é obrigado a liberar o Neymar para as Olímpiadas. Da mesma forma que nenhum clube é. O que acontece é que os caras lá são competentes e chegaram a um acordo com a CBF. O Grêmio só vai perder o jogador nas duas competições se quiser.

O problema é que o Grêmio não pode evitar a convocação para a Copa América (que é inútil para o jogador), porém se evitasse a participação dele nas Olimpíadas deixaria o jogador insatisfeito e se incomodaria. Enquanto isso, o clube estrangeiro teve a opção de escolher em qual competição gostaria que o jogador participasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sinto um grande cheio de boicote. Nunca vi tantos cortes seguidos, principalmente o do Luiz Gustavo que é de se destacar pela curiosidade da desculpa que deu.

Sobre o goleiro, pode dar uma olhada nas convocações da seleção ou até pegar goleiros de equipes que tenham reservas a altura.

O problema é que praticamente todos outros países param em data FIFA, menos o Brasil, e com essas convocações acabam afundando ainda mais o futebol daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

O problema é que praticamente todos outros países param em data FIFA, menos o Brasil, e com essas convocações acabam afundando ainda mais o futebol daqui.

Isso é importante também. É ridículo o que fazem com o campeonato. O Grêmio pode perder seu goleiro por 1/5 do campeonato, seu meia-atacante por 1/4 do campeonato, seu volante por 1/3 do campeonato, seu atacante por 1/9 do campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Salvador. disse:

O problema é que o Grêmio não pode evitar a convocação para a Copa América (que é inútil para o jogador), porém se evitasse a participação dele nas Olimpíadas deixaria o jogador insatisfeito e se incomodaria. Enquanto isso, o clube estrangeiro teve a opção de escolher em qual competição gostaria que o jogador participasse...

Eu entendo o que queres dizer, mas se a CBF hoje quisesse convocar o Neymar para a Copa América e ele estiver/estivesse na lista, não há nada que que o Barcelona possa fazer. É só acordo de boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de maio de 2016 at 12:59, @Vinny disse:

Boa Dunga, 3 do Grêmio na pré-lista e nenhum convocado. Deixa pra nos foder numa próxima.

Falou muito cedo, kkk 

Grohe e Wallace convocados

Mas meu SP também se fodeu perdendo Ganso, Caio e Mena

Acho que caímos nas quartas de novo, Argentina, Uruguai,Colombia, Chile e a até o Mexico para mim são mais favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Falou muito cedo, kkk 

Grohe e Wallace convocados

Mas meu SP também se fodeu perdendo Ganso, Caio e Mena

Acho que caímos nas quartas de novo, Argentina, Uruguai,Colombia, Chile e a até o Mexico para mim são mais favoritos.

Deixou pra nos fuder numa próxima.. Próxima semana. Filho da puta desse anão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...