Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Rosario Central


bstrelow

Posts Recomendados

16 horas atrás, Mark. disse:

1 - O Roger fez um excelente campeonato brasileiro no ano passado, repito mais uma vez, EXCELENTE. Esse ano ele manteve a base do time, reforçou jogadores à seu gosto e o time que pela ordem natural das coisas deveria pelo menos jogar exatamente o que jogou o  ano passado, passou de EXCELENTE para HORRÍVEL. E pela amor de Deus, ou você vive em uma realidade paralela, ou não quer enxergar as coisas. Você me diz que o ROGER cagou em apenas 3 FUCKING JOGOS, 3??? Eu posso listar 3 apenas da LIBERTADORES.

2 - Você diz que campeonato estadual não é parâmetro para nada. O que você quer de parâmetro? Libertadores? Estamos praticamente desclassificados após 3 vexames. Primeira liga? Desclassificados. Quer dizer que a cobrança da torcida para com o treinador e sua direção só começa a partir do brasileirão?. Se o Grêmio entrasse no estadual apenas por competir, com o time B, sub 21 ou qualquer coisa do tipo, eu nem estaria aqui reclamando se ficássemos em 10º. Agora a partir do momento que jogou com o time titular na maioria dos jogos, ganhou no: cada um por si, chuveirinho pra frente e quem sabe sai um gol. Ou perdeu e empatou jogos ridículos, a cobrança tem que vir sim, ou segundo a sua lógica, só no inicio do Brasileirão.

3 - O calendário do Brasil é realmente caótico, mas há ligas europeias com calendário parecido ou semelhante ao nosso. Jogar várias competições se chama planejamento. Você vem reclamar do calendário caótico, mas porque o Sir Alex Roger não testou guris em mais jogos no campeonato que não serve de parâmetro? Por que em vários jogos que ele podia ter entrado com o Kaio, Lincoln, e tantos outros jogadores que já deixaram cheiro de potencial, ele entrou com seus bruxos com cadeira cativa no 11 inicial?

4 - Ai no final do ano se o time tiver ido mal, vão falar: "não tem ninguém bom no mercado, etc..." e o cara segue trabalhando

5 - E quem aqui ta procurando salvador da pátria? Quem aqui ta cobrando o Roger ser campeão de tudo? Quem aqui tá cobrando títulos esse ano? A minha cobrança é que o time tenha um DESEMPENHO, DESEMPENHO!!!!!!!! razoável, que ganhe de times como Juventude, de times como Avai, e que pelo menos faça o que tem que fazer em CASA.

 

1 e 2 - Sim, o meu ponto é exatamente esse: Campeonato estadual e Primeira Liga não servem para porra nenhuma. Queria ganhar (o estadual, a primeira liga tô cagando), óbvio, não tô dizendo que não fiquei chateado pra caralho com a derrota pro Juventude. Mas para avaliar o futuro do clube, decidir se o treinador fica ou sai, não serve. Se desempenho no estadual tivesse qualquer relação com o desempenho no resto do ano, os últimos anos do Inter teriam sido maravilhosos. Mas não foram, porque não serve de parâmetro.

A libertadores serve um pouco mais, mas foram poucos jogos. Então não tem como avaliar nesse começo de temporada, ainda, se o cara tá indo tão mau a ponto de valer demitir ele e buscar alguma outra aposta qualquer. Meu ponto é exatamente esse: só dá para avaliar de verdade um trabalho depois de um tempo razoável de brasileirão. Então deixem o cara ter esse tempo primeiro.

3 - Concordo que foi uma cagada de planejamento isso. Pra mim, começa o estadual com sub-21 pra dar mais tempo de pré-temporada, depois coloca os titulares pra ganhar ritmo de jogo e depois vai alternando com os reservas pra que ninguém canse demais com o excesso de jogos. Infelizmente, não se segue isso. Acho que o Grêmio errou aqui, sim. Mas não acho que isso, por si, justifique demitir o cara agora. Ele errou dessa vez, pode aprender, se errar de novo na próxima aí já dá pra se pensar na demissão.

4 - Dependendo do que for "ir mal" isso é verdade. Não tem ninguém bom no mercado. Qualquer outro seria aposta no escuro de novo.

5 - Não tem muito mais o que dizer, já coloquei meus pontos ali em cima. Como torcedor também fiquei puto por perder do Juventude, por fazer esse fiasco em casa na Libertadores, mas por tudo que já falei acho que demitir o Roger seria a maior cagada entre possíveis respostas a isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Em 29/04/2016 at 20:04, Silveira. disse:

Eu só quero um jogo melhor que o na Arena. Se ele apresentar melhor futebol e for eliminado, ok. Fica.

Treinador no Brasil é tudo meia boca, mesmo. O Roger erra bastante sim, isso não dá pra esconder mais. Agora, ele tá aprendendo e fez um trabalho muito sólido temporada passada. E outra, abigos: DÁ PRA BRIGAR PELO BRASILEIRO. Se ele catou terceiro lugar com o time passado, com esse time tendo Bolaños e talvez um Lincoln mais amadurecido e contratando dois laterais bons, dá pra brigar. Lembrem que a gente oscilou muito em alguns momentos e isso nos custou pontos.

O mundo não vai terminar numa eventual eliminação de libertadores, por isso acho desperdício tu jogar fora um trabalho que já tá consolidado e que pode evoluir sem a pressão de uma libertadores. Eu postei antes de começar o campeonato que se chegasse nas quartas, tava de bom tamanho. Nunca esperei vencer uma libertadores no estágio que nos encontramos.

Roger não é perfeito, mas no Brasil, não vejo NINGUÉM no mercado melhor. Só trocaria pelo Tite.

Fernando Diniz? Tite perdeu pra um cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VinnieRomero disse:

Fernando Diniz? Tite perdeu pra um cara....

Muito cedo pra falar, mas é boa aposta ao meu ver. Prefiro ir ai que atrás de medalhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...