Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Rosario Central


bstrelow

Posts Recomendados

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Tem que destacar que o Rosario fez muito por merecer também, os caras marcam demais, e souberam aproveitar a grande cagada do nosso zagueiro.

Guardadas as devidas proporções, e pelo jogo de hoje pq nao acompanho esse time, o Rosário lembrou bastante o time do Simeone, marcam e correm o tempo inteiro, muito bonito de se ver.

CARA, PARA DE ACHAR MOTIVO PRA SE CONSOLAR, NÃO TEM DESCULPA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Léo R. disse:

CARA, PARA DE ACHAR MOTIVO PRA SE CONSOLAR, NÃO TEM DESCULPA PORRA

Cara, não to achando nada, mas sei ver quando um time marca bem, e joga bem.

Do mesmo jeito que sei que o Grêmio não jogou nada, e mereceu perder de mais. Simples. Não viaja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosario marcou bastante? Sim, marcou bastante. Deveríamos contratar o preparador físico deles.

Mas nem o Sunderland jogando contra o Chelsea na época que eles marcavam bem tinha tão poucas chances de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Tem que destacar que o Rosario fez muito por merecer também, os caras marcam demais, e souberam aproveitar a grande cagada do nosso zagueiro.

Guardadas as devidas proporções, e pelo jogo de hoje pq nao acompanho esse time, o Rosário lembrou bastante o time do Simeone, marcam e correm o tempo inteiro, muito bonito de se ver.

CARA, PARA DE ACHAR MOTIVO PRA SE CONSOLAR, NÃO TEM DESCULPA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Rosario marcou bastante? Sim, marcou bastante. Deveríamos contratar o preparador físico deles.

Mas nem o Sunderland jogando contra o Chelsea na época que eles marcavam bem tinha tão poucas chances de gol.

Isso é verdade, ta certo que o Grêmio não jogou porra nenhuma, mas não se compara, Chelsea e Sunderland são times de escalões diferentes, é como comparar Grêmio e algum time que briga pra não cair no Brasileirão.

O rosário tem time, se não melhor que o do Grêmio, pelo menos parelho. E um time que joga em conjunto, parece ser bem treinado, que sabe o que faz em campo, diferente do que foi o nosso time hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do jogo: ninguém jogou porra nenhuma 

Valeu pela loirinha que mostraram unas seis vezes durante a transmissão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Léo R. disse:

Roger não volta da argentina. Informação.

Se vão demitir, que seja antes. Numa dessas o técnico novo consegue motivar alguns ali, tirar uns bruxos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CELSO ROTH E CHUTE NA PORTA! DESINSTALA O SNAPCHAT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro C. disse:

CELSO ROTH E CHUTE NA PORTA! DESINSTALA O SNAPCHAT!

Eu já acho que o que falta é projeto. Luxemburgo é o nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente, deixo de ir ao estádio. Só dou pé frio nos últimos jogos. Derrota atrás de derrota hahahahah!

Jogo horroroso. Grêmio tá acostumado ao toque de bola sem pressão e hoje recebeu uma marcação PERFEITA do Rosário, que é um time que sabe jogar muito bem sem bola. Recebemos uma aula de futebol hoje.

Soma a ausência do Geromel + cagada do Bressan + ausência de laterais + Walace entregando a rapadura um milhão de vez + Luan longe da área + Bolaños sem ritmo e voltando de lesão, o resultado só pode ser essa merda. Lamento muito pelos que ainda defendem o Bressan. Se tivesse Geromel em campo, era NO MÍNIMO 0x0 porque o Rosário também só fez o gol na cagada e teve aquela bola linda do Ruben.

Um grande beijo aos que defendem o Maicon, também. Outro jogador que não sabe jogar bola sob pressão. Foi patético ver ele perder a bola e fingir lesão no ombro. Amarelo bem dado e espero que depois da liberta a gente coloque a gurizada da base na volância pra testar.

Luan precisa jogar mais próximo da área. Puxando a sardinha pro meu lado, ele me lembra muito Firmino. Joga pela ponta? Joga, mas não tem velocidade pra ser ponta, embora tenha habilidade suficiente pra jogar de falso 9 ou segundo atacante atrás do avante por dentro. É ali que ele joga o melhor futebol dele. Quanto mais longe da área, mais improdutivo. Ele e o Bolaños precisam jogar mais próximos porque vai sair coisa muito boa quando isso acontecer.

Dá pra criticar o time inteiro hoje, então nem vou me alongar muito. Só acho bem triste tu perder em casa sendo que mal consegue sair do teu campo e não assusta o goleiro adversário. Mas ai, além da ruindade do Grêmio, também vai o trabalho do Rosário. Fiquei com inveja do jogo sem bola deles. Brincaram de dominar o nosso time. Falaram tanto nos jogadores de ataque, mas os volantes do meio campo e o sistema defensivo foi perfeito.

Se o Grêmio jogar o melhor que já jogou, dá pra classificar? Eu acho que sim. O problema é fazer jogar.

Por último, eu só demitiria o Roger se a gente jogar lá o mesmo futebol de hoje, o que acho bem difícil. Acho que jogaremos bem melhor lá, embora seja bem provável que ocorra a desclassificação. 

 

edit:

Esqueci de dizer: que coisa mais escrota nego vaiando o Bressan durante o jogo. O cara (e o time todo) já tá sob pressão desgraçada, nervoso pra caralho, que buceta mal lavada vai ajudar tu vaiar? Porra, que imbecilidade. Vaia no fim do jogo (eu vaiei), faz protesto no outro dia, xinga muito no toíter/face/uats, faz protesto no outro jogo. Agora, tu vaiar em meio ao jogo? Quanto animal, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior jogo do Grêmio em muitos anos. Fazia tempo que não via um time tão perdido em campo, talvez desde aqueles 3x0 contra o Oriente Petrolero.

OS CARAS NÃO CONSEGUIAM NEM DOMINAR A BOLA!!!

O Rosário só não fez 4x0 (e merecia ter feito) porque estavam mais preocupados em fazer cera e gastar tempo. O primeiro tempo, se teve 10 minutos de bola rolando foi muito.

E cada vez se confirma mais a cagada monstra que a direção fez em comprar o Maicon e renovar com o Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já descobri o problema do Grêmio, chamasse zica, trabalho bem feito, talvez por um colorado, e isso não deixará nos sermos campeões, porque não pode, todo ano a mesma coisa, vem a esperança mas não vem títulos, ai a desgraça desses times tipo Palmeiras e Inter que todo ano tomam goleada e passam vergonha, Vasco e Botafogo briga pra rebaixar, e entre outros, vão lá e conseguem pelo menos belisca um estadual ou Copa do Brasil e a gente nada, não adianta gente é macumba o nome disso e podem desistir, não tem jeito, nem São Geromel pode desfazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Rosário é muito bom.Tem jogadas, tem padrão de jogo e se impõe fisicamente.

Gostei do camisa 10 dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vê meus posts desde o segundo turno do ano passado vê que já havia identificação do quanto esse time não estava rendendo.

Soma a isso a manutenção de Rui Costa + César Pacheco, a perda de peças que não foram repostas, o planejamento absurdo da direção como um todo e o Pep GuardiRoger mostrando a cada partida decisiva o quanto não está pronto, era certeza de que não iríamos longe.

Nem adianta falar muito, já falei muito do que penso. O Grêmio atual é resultado da sua pequenez ano a ano, seus equívocos, sua guerra de egos de personalidades diretivas.

Só para fechar, a entrevista do Roger é de demissão sumária. Fiquei com um NOJO ouvindo.

Em suma, ele disse que o Rosário foi superior e jogou melhor.

E DAÍ FILHO DA PUTA? E O QUE TU FEZ PARA MUDAR ISSO? O QUE TU PENSOU DE ALTERNATIVA?

TU NÃO SABIA QUE IA TER MARCAÇÃO PRESSÃO ALTA?

QUEM NÃO SABIA QUE ISSO IA OCORRER?

Rui Costa, Roger e Maicon são um retrato do Grêmio atual.

Pensam que são algo, mas no fundo são uns bostas, especialmente o primeiro e o último. O Roger ainda pode ascender e crescer na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita vacilo. Estão a uma semana anunciado aos sete ventos que o Rosário faz marcação alta, aí o time fica retraído e não consegue jogar.

Maicon fingindo lesão foi uma das coisas mais patéticas que eu já vi no futebol.

Também não acho correto vaiar durante o jogo, mas no final tem que se esguelar vaiando. Agora vem o Walace, que não joga nada a eras, reclamar que o torcedor abandonou. Por favor.

E a porra do Bolaños, 20M pra errar um gol embaixo da trave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto título até 2030. FICA ROGER COPEIRO!!! 

Vai tomar no cu quem ainda quer esse cara treinando o Grêmio. Se perdeu nos próprios conceitos. Se transformou de realidade (ano passado) para: um dia o time volta a jogar bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.rdgrenal.com.br/nao-sabia-que-eles-marcariam-tao-na-frente-diz-volante-maicon/

Citar

“Não sabíamos que eles marcariam tão na frente” afirma o capitão Maicon

Capitão do Grêmio na derrota para o Rosario Central na noite de ontem (27), afirmou após a partida, em entrevista na zona mista,  que os jogadores se surpreenderam com a marcação sob pressão que os argentinos exerceram jogando fora de casa.
Além do capitão, o Goleiro Marcelo Grohe e o Diretor executivo de futebol Rui Costa, tambpem deram entrevista, confira todas elas nos áudios abaixo.

SÓ PIORA.

P A T É T I C O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Grêmio 0 x 1 Rosario Central
6 horas atrás, bstrelow disse:

Bolanos deve estar se perguntando pq deixou de ir pra Europa pra passar por isso. Kkkkkkkkk

errando gol daquele jeito quanto tempo ficaria lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SR.cara disse:

errando gol daquele jeito quanto tempo ficaria lá

Claro, aquele gol era muito simples de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...