Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Rosario Central


bstrelow

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Ridícula cara? Você ta me zoando ne? No mínimo tenebrosa de dar medo até aos mais miguxos. 

Temos que ganhar muito bem hoje, se for pra deixar pra classificar lá na Argentina, é melhor nem viajar. 

É melhor classificar, a torcida já ta de saco cheio de desculpas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Ridícula cara? Você ta me zoando ne? No mínimo tenebrosa de dar medo até aos mais miguxos. 

Temos que ganhar muito bem hoje, se for pra deixar pra classificar lá na Argentina, é melhor nem viajar. 

É melhor classificar, a torcida já ta de saco cheio de desculpas. 

Pelo numero de torcedores na arena isso ta bem nítido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bstrelow disse:

Pelo numero de torcedores na arena isso ta bem nítido. 

Isso aí eu sou contra. Nego quer protestar não apoiando time é coisa de torcedor modinha que só ta com o time quando ta ganhando, pau no cu desses caras. 

A única coisa que torcedor pode fazer pra protestar ou mostrar insatisfação, é vaiar o time (no fim da partida), exatamente ao contrário dos imbecis que ficam aplaudindo quando o time é eliminado mas jogou bem.

E também a velha e boa corneta que já garantiu muitos resultados expressivos.

Tudo além disso ou é torcedor desocupado, ou torcedor que só torce quando ganha, ou retardado mental que agride jogador ou vai cobrar por resultados no ct. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem Grêmio, muito bem zaga.

Time de bosta, sempre que entra em alguma decisão desce a lenha nos caras, vai se fuder.

Geromel com caxumba é 10 vezes mais zagueiro que o Bressan, esse fdp vai cavar duas eliminações pro Grêmio em 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu. Estava abrindo o tópico para cornetar e nem deu tempo.

Acabou mais um torneio para o Grêmio. Esperado pelo que o time do Roger vinha jogando, mas que é lamentável é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai!! Baita Planejamento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra desse barriga de cadela não consegue bater uma falta alta e continua cobrando faltas. Eu cobro falta melhor que esse puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu nem tô mais com saco pra cornetar. Já sei qual vai ser o discurso clichê do capitão chorão no final do jogo, que jogou bem, que teve não sei quantas chances, que dá pra recuperar la, e mais um monte de bosta. 

So vou continuar assistindo porque torcedor é trouxa mesmo. 

#foraroger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

Vai tomar no cu Bressan.

Vai tomar no cu Depto. Médico. Não bastava ter perdido o Luan e o Ramiro com caxumba foram perder o Geromel...

É muita coisa errada nesse clube, não tem como dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar o Roger hoje é sacanagem, o cara tem que substituir o Geromel com o Bressan, tem vários outros fatores que levaram a isso, mas acho que eles não envolvem o nosso treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou já com o presidente provocando os caras, perdemos Geromel por imcopetencia do departamento médico e pra fude a direção não contrata ninguém pra fica do lado do Geromel, e ainda querem colocar a culpa do Roger, a vtc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Culpar o Roger hoje é sacanagem, o cara tem que substituir o Geromel com o Bressan, tem vários outros fatores que levaram a isso, mas acho que eles não envolvem o nosso treinador.

Tens razão. Minha crítica ao Roger não é só por hoje. Mas já tô cansado de ver jogador em campo que ninguém espera nada.

Se a gente já sabe que vai perder, por que não testa o Lincoln? O Rafael Thyerre que não pode ser pior que o Bressan. Bruxaria tem limite e a cota do Roger já estourou. Eu nem vou me alongar também nosso agora, cabeça quente do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já aproveita a merda e já contrata um zagueiro e dois laterais para pelo menos almejar alguma coisa nesse ano.

 

Walace fazendo falta besta até que da pra engolir porque é novo e 1° libertadores, mas o Maicon já é sacanagem, mil anos de carreira e me faz essas faltas idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crítica ao roger é que ele não conseguiu em quase 1 ano de trabalho montar um esquema defensivo minimamente confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LeoHMatos disse:

E já aproveita a merda e já contrata um zagueiro e dois laterais para pelo menos almejar alguma coisa nesse ano.

 

Walace fazendo falta besta até que da pra engolir porque é novo e 1° libertadores, mas o Maicon já é sacanagem, mil anos de carreira e me faz essas faltas idiotas.

Idade não é desculpa, ambos tem um cérebro, e eles podem começar a usar ele pra jogar, e não pra bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bstrelow disse:

Culpar o Roger hoje é sacanagem, o cara tem que substituir o Geromel com o Bressan, tem vários outros fatores que levaram a isso, mas acho que eles não envolvem o nosso treinador.

O time fica 45 minutos sem criar chances de gol em casa. A ausência do Geromel justifica isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

O time fica 45 minutos sem criar chances de gol em casa. A ausência do Geromel justifica isso também?

Quando vocês criticaram ainda não tinha 45 minutos de jogo ahueuheaueha

Estamos esperando o segundo tempo pra fazer os 5 AHEEHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...