Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campinense 0 x 0 Cruzeiro


Deod

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Detalhe que agora nossas principais esperanças de gol residem em dois jogadores triatletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Joga muita bola o Romero, pena que agora não tem ninguém pra ajudar ele em campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O coitado não é finalizador, mas o time com um a menos é um dos únicos que ta tentando ir e finalizar, mesmo sendo volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais uma exibição medíocre, de um time medíocre por causa de um treinador medíocre.

A equipe tem opções interessantes e caso o Lucas Silva seja mesmo confirmado pode ter um dos meio-campos mais técnicos da última década no país com Lucas Silva, Romero e Cabral. Porém, de nada adianta isso sem tática e sem ter uma defesa que ajude, defensivamente só o Fabiano agradou até o momento, a zaga com Manoel e Dedé não deu nem para ser avaliada e pela esquerda, tá difícil.

Se tivesse um treinador era para ser um time excelente, cheio de jovens com talento e capacidade, mas tem um entregador de coletes que tá mais interessado em cobrir o rabo dele do que realmente ser um treinador. Fui assistir esse jogo porque sou torcedor, mas tá difícil torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Campinense 0 x 0 Cruzeiro
  • Deod tirou o destaque deste tópico
  • Vice-Presidente

Torcida no Twitter indignada, revoltada, já começaram a subir a hashtag ForaDeivid e marcar o perfil oficial do Cruzeiro adoidado. Aí quem eles pedem de volta? MO...

Treinador esse que já mostrou que só sabe jogar num esquema de jogo, esquema de jogo esse que o Deividburgo já cansou de demonstrar efetivamente que não funciona aqui no Cruzeiro. Não tem Goulart mais para recompor o meio-campo, minha gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse: a aposta no Deividburgo matou a paciência da torcida pra novas apostas esse ano. Os "bão" (vulgo experiente com nome) tão todos empregados, tirando AB e MO, as duas "paixões" da torcida.

O elenco do Cruzeiro é bom, falta treinador. A ÚNICA chance de um AB dar certo é ele dar uma de Dorival no Santos e "se sentir em casa" de novo, o que duvido. Marcelo "chutão" Oliveira o time não é desse tipo mais.

De elenco, elenco mesmo, falta lateral esquerdo e centroavante de área. O resto, tem muito jogador "útil", que renderia como reserva, fardando de titular. E temos Fabrício....

Falar mal do elenco, então, eu não aceito. Falta treinador, e não existe mais treinador "consagrado" disponível...

PS: esqueci do Abelão "vamo lá time" Braga. Se for incluir ele na discussão, me retiro agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...