Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campinense 0 x 0 Cruzeiro


Deod

Posts Recomendados

Campinense vem com time misto, e mesmo assim se der a lógica devem ganhar até com certa facilidade.

 

Mas estamos aqui na torcida pela surpresa. Fabricio titular vai tomar no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Com os 45 minutos finais, + 10 desse jogo, o Cruzeiro está a 55 minutos sem oferecer perigo ofensivo a seus adversários, jogadas criadas no terço final. Com a jogada ''criada'' agora, foram no total 57 minutos.

Romero é muito bom jogador.

Campo muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do futebol do Henrique, mas ele deve jogar exclusivamente como primeiro volante. E nesta posição ele concorre com Lucas Romero, ou seja perderia. Lucas Romero aberto não rende o máximo que pode, se sente um pouco ''deslocado'',algumas situação de jogo o prejudica. Acredito que por suas características renderia melhor fazendo a função de primeiro volante.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava "agradecendo" pelo fato de não ver o jogo, já que a Globo Minas não pega aqui em Ubá. Pelo que leio do jogo, tirei as aspas do agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Estava "agradecendo" pelo fato de não ver o jogo, já que a Globo Minas não pega aqui em Ubá. Pelo que leio do jogo, tirei as aspas do agradecimento

Está uma partida de futebol pífia, nada fora do usual. Divertimento quase nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa defesa é muito ruim, não  tem como jogar com esses dois zagueiros juntos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou ingresso para uma partida de futebol pode entrar no Procon. Compraram para assistir uma coisa, e estão assistindo outra. Que partida pífia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que posso agradecer ao Deivid esse ano, é que agora tenho uma solução para minha insônia, porque é eu ver o jogo do cruzeiro e começar a pegar no sono com esse toque de bola de um lado pro outro, ta osso.

Se ele não cair depois da eliminação pro América, pq com essa bolinha que tão jogando é impossível reverter, perderei as esperanças pra esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes na minha vida iniciei um feriado prolongado com tanto desgosto.

 

Alias acho que nunca senti tanto desgosto com esse time. Volto a bater na tecla do Adilson Batista, que tinha um elenco DE MERDA e conseguia bons resultados. Hoje nos temos um elenco até razoável, e tanto o estilo de jogo quanto os resultados são patéticos. Podem me dizer o quanto quiserem que "a culpa não é do Deivid", que eu vou continuar achando que ele é o culpado.

Basta olhar essas instruções escrotas pros jogadores na beira do campo. O time visivelmente tocando bola de lado na zaga, sem saída, e ele mandando o Mayke se enfiar no lá no caralho da ponta colado na ultima linha de defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivid tem boas ideias, mas errou ao pegar um desafio tão grande de cara. Precisa de errar para aprender a colocar as idéias em prática, mas em um time tão grande com o Cruzeiro não possibilita essas oportunidades de errar. Talvez seja hora de diretoria e Deivid serem humildes,dizerem que erraram dando um passo ''maior que a perna'',e oferecer novamente o cargo de auxiliar para o Deivid e se aparecer oportunidade ser emprestado para outro clube ou treinar a base,caso ele queira....

O coletivo está atrapalhando demais o individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Deivid tem boas ideias, mas errou ao pegar um desafio tão grande de cara. Precisa de errar para aprender a colocar as idéias em prática, mas em um time tão grande com o Cruzeiro não possibilita essas oportunidades de errar. Talvez seja hora de diretoria e Deivid serem humildes,dizerem que erraram dando um passo ''maior que a perna'',e oferecer novamente o cargo de auxiliar para o Deivid e se aparecer oportunidade ser emprestado para outro clube ou treinar a base,caso ele queira....

O coletivo está atrapalhando demais o individual.

 

Me perdoe, mas "boas ideias" porra nenhuma.

Ele simplesmente pegou o 4-3-2-1 do Mano e mandou os caras tocarem a bola de lado pra ter mais % de posse nas estatísticas. Não satisfeito tentou trazer um ideal totalmente fora da nossa realidade de falso nove mal executado, já que não temos homens de frente com qualidade para tal.

É basicamente o Luxemburgo com uma pitada de FM.

E não vou nem começar a falar da descompactação ridícula porque iria me exaltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deod disse:

 

Me perdoe, mas "boas ideias" porra nenhuma.

Ele simplesmente pegou o 4-3-2-1 do Mano e mandou os caras tocarem a bola de lado pra ter mais % de posse nas estatísticas. Não satisfeito tentou trazer um ideal totalmente fora da nossa realidade de falso nove mal executado, já que não temos homens de frente com qualidade para tal.

É basicamente o Luxemburgo com uma pitada de FM.

Depois de algumas más apresentação virou isso aí,''acabou-se'' o ''conceito'' para apenas defender o cargo, e para defender o cargo fez isso que você mencionou, mentia nas entrevistas e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Depois de algumas más apresentação virou isso aí,''acabou-se'' o ''conceito'' para apenas defender o cargo, e para defender o cargo fez isso que você mencionou, mentia nas entrevistas e etc....

Isso foi o pior.

Eu não teria absolutamente nada contra ele, se tivesse tentado prosseguir o "projeto" calado, na humildade, tentando consertar as falhas. Mas ele fez o total oposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não tem como defender o Deivid já tem muito tempo. 

Sério, como ninguém bota esse desgraçado do Elber pra treinar finalização, já perdeu dois gols na cara do gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Allano, de última opção a primeiro reserva por causa de um gol. Critérios inexistem para Deividburgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...