Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrar um pequeno ao mundo ou trazer glórias a um gigante?


Eros Almeida

Posts Recomendados

Galera, estou na temporada 2017, recentemente terminei contrato com o São Paulo e fui contratado pelo Atlético de Madrid. Tenho um ótimo currículo (Bicampeão Paulista 2015 e 2016, Bicampeão Brasileiro 2015 e 2016, campeão da copa do Brasil 2015, campeão da Libertadores 2016 e campeão do mundo 2016). Decidi que era hora de sair e seguir horizontes maiores. Tenho o sonho de transformar um pequeno time da minha cidade em um gigante das Américas (Comercial de MS), porém também tenho vontade de trazer glórias ao Atlético, como por exemplo a Champions que eles não tem e o mundial. Para fazer um save com o Comercial eu precisaria começar um novo save, já com o Atlético eu gostaria de manter meu currículo. 

E então, qual vocês acham mais atrativo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que já está em andamento ainda de empolga, continua nele.

Em todo caso, você sempre pode guardar um save e começar outro caso se sinta mais embalado pra tentar algo diferente. Só tenta não deixar muito de lado pra não esquecer mas, se tiver tempo, dá pra levar ambos alternadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei nessa ideia, ja tenho os dois saves criados, o com o Comercial para começar e o com o Atlético para dar início também. Tenho alguns nomes para trazer aos dois times, e ideias táticas também. O save com o Comercial será demasiado grande caso eu siga em frente, pois o mesmo se encontra na série D do brasileirão, na mais otimista hipótese eu levaria 4 temporadas para ter acesso a série A. Porém meu objetivo é ainda maior, levar visibilidade continental e eu precisaria ser campeão pelo menos da sul americana para isso. Um save com o Comercial para cumprir os meus objetivos levaria umas 8 ou 10 temporadas ( um save bem longo). Com o Atlético tudo seria mais fácil, afinal tenho um elenco forte, dinheiro em caixa e minha próxima temporada eu ja disputo Champions League. Os desafios com o Comercial são muito maiores, porém os objetivos com o Atletico são muito mais diretos e deixaria o save rápido. Tenho essa vontade pois li um save muito bom sobre a Chapecoense e gostei muito, foi uma historia e tanto daquele rapaz.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seria bom fazer cada save de uma vez, assim poderá se concentrar em apenas um. Lógico, estou falando isso do meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, vou fazer o do Comercial, ja estou começando, logo estarei postando no fórum. Vou me focar no Comercial e jogarei o save do Atletico de paralelo, sem relatar. Caso fique interessante eu conto no fórum, porém vou escrever sobre o Comercial. Avisando que será um save longo, pois sou iniciante no fm, e estamos na Série D atualmente, com um elenco bem pequeno e finanças baixas. Contudo será interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Eros Almeida disse:

Concordo, vou fazer o do Comercial, ja estou começando, logo estarei postando no fórum. Vou me focar no Comercial e jogarei o save do Atletico de paralelo, sem relatar. Caso fique interessante eu conto no fórum, porém vou escrever sobre o Comercial. Avisando que será um save longo, pois sou iniciante no fm, e estamos na Série D atualmente, com um elenco bem pequeno e finanças baixas. Contudo será interessante. 

Isso aí, eu mesmo jogo um save com o Milan, um time maior, e de quebra, jogo com um clube brasileiro da minha cidade. Eu mesmo tenho 6 saves jogados paralelamente; Boa Sorte com o Comercial e com o aguerrido Atleti. Espero que tenha uma grande jornada no fórum, e se for postar o save, se o mesmo for longe e tiveres tempo, poste na área do Profissão:Manager. 

Eu mesmo sou iniciante no Fm, jogo á dois anos com varios intervalos sem jogar kk, eu mesmo já postei um save com o Barueri no fm15 no fórum, mas não se empolgue muito não, sei cada um tem o Direito de ler o save que quiser, mas se o save for no Brasil e não for muito atrativo, custam pra acompanhar, por não gostar de jogar lá. Eu mesmo passei por isso. Mas irei procurar acompanhar o seu save se postares, pois gosto de saves no Brasil. Boa Sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MitoMitologicoh disse:

Isso aí, eu mesmo jogo um save com o Milan, um time maior, e de quebra, jogo com um clube brasileiro da minha cidade. Eu mesmo tenho 6 saves jogados paralelamente; Boa Sorte com o Comercial e com o aguerrido Atleti. Espero que tenha uma grande jornada no fórum, e se for postar o save, se o mesmo for longe e tiveres tempo, poste na área do Profissão:Manager. 

Eu mesmo sou iniciante no Fm, jogo á dois anos com varios intervalos sem jogar kk, eu mesmo já postei um save com o Barueri no fm15 no fórum, mas não se empolgue muito não, sei cada um tem o Direito de ler o save que quiser, mas se o save for no Brasil e não for muito atrativo, custam pra acompanhar, por não gostar de jogar lá. Eu mesmo passei por isso. Mas irei procurar acompanhar o seu save se postares, pois gosto de saves no Brasil. Boa Sorte.

 

Valeu pelo apoio mano, logo mais estarei postando um pouco mais. 

Me passe o link do seu tópico para eu dar uma lida. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eros Almeida disse:

Valeu pelo apoio mano, logo mais estarei postando um pouco mais. 

Me passe o link do seu tópico para eu dar uma lida. ;) 

De nada, estou sempre disposto a ajudar.

Cara acho que meu tópico foi pro limbo... era do fm15 e desisti de fazer. Como não foi tão memorável,o tópico deve ter sido apagado. Mas em breve postarei um save lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Baseado nesse post do instagram, vamos brincar.
      Como temos 10 times, vamos fazer um pontos corridos. Os 4 primeiros jogam as semifinais. Sei que nem todos estão perfeitos, que certos jogadores mereciam estar em outros lugares e tal, mas é isso que temos, então vamos tentar fazer com isso daí mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      FManager decide - O melhor FM
      Decidimos utilizar o tempo que todo mundo está em casa e vamos tentar eleger, de acordo com a comunidade do FManager Brasil, qual o melhor FM já lançado. Temos 16 FMs lançados, fazendo com que tenhamos um belo torneio. E para não haver muita confusão, colocamos os concorrentes por ordem de lançamento para se enfrentar. Ou seja, teremos uma final entre passado e futuro, para decidir qual a melhor versão de todas.
      A comunidade decidiu e o FM 2008 foi eleito como o melhor FM.
       

      Os links para as enquetes estão aqui:
      FM 2005 x FM 2006; Oitavas-de-final 1; Oitavas-de-final 2; Quartas-de-final; Semi-finais; Final;
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
×
×
  • Criar Novo...