Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Qual o [possível] melhor trio da história?  

37 votos

  1. 1. Qual o [possível] melhor trio da história?

    • Real Madrid - Raul, Ronaldo, Hazard
      2
    • Barcelona - Messi, Neymar, Rivaldo
      28
    • Man United - Rashford, Ronaldo, Rooney
      0
    • Arsenal - Henry, van Persie, Aubameyang
      1
    • Inter - Adriano, Icardi, Lukaku
      0
    • Liverpool - Salah, Torres, Suarez
      3
    • PSG - Ronaldinho, Ibrahimovic, Mbappe
      3
    • Tottenham - Berbatov, Bale, Son
      0
    • Atl Madrid - Griezmann, Aguero, João Felix
      0
    • Borussia Dortmund - Sancho, Dembele, Lewandowski
      0

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Baseado nesse post do instagram, vamos brincar.

Como temos 10 times, vamos fazer um pontos corridos. Os 4 primeiros jogam as semifinais. Sei que nem todos estão perfeitos, que certos jogadores mereciam estar em outros lugares e tal, mas é isso que temos, então vamos tentar fazer com isso daí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Real por conta de Ronaldo e Raúl. Nem precisa do Hazard 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É meio complicado não votar nesse trio do Barça, hahahaha... mt qualidade, tá loco.

Agora, e esse trio da Inter aí? 😆 Só os monstros da grande área, só tem canhão ali bixo hahahahah (tá, tá... eu sei que Lukaku e Adriano são mt menos centroavantes do que o Icardi, por exemplo, tô falando mais pelo biotipo e pelo faro de gol mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dificuldade monstra de votar nesses bagulhos porque fazem uns trios completamente nada a ver taticamente.

Adriano, Icardi e Lukau? Três avantes, minha porra?

Raul, Ronaldo e Hazard? Vai botar Raul ou Ronaldo na ponta ou o Hazard por trás? 

Salah, Torres e Suarez? Quem vai jogar pelo lado, meu caralho?

É a mesma coisa quando me fazem seleção de alguma coisa e botam tipo Zidane  e ROnaldinho de meias centrais sem nenhum marcador.

TEM QUE TER COERÊNCIA (fiscal de confecção de enquete de futebol, obrigado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hazard aí é  escroto d+  nem devia entrar.

Acho que poderiam repetir os jogadores por time, tipo Ronaldo na Inter. Quem caralhos é  Icardi é Lukaku porra??

Rashford no MaN Utd é heresia. É cuspir na cara da história.

Tem Tottenham e não tem Bayern, Milan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hazard tá mais gordo que eu nessa foto. Achei eke fora de contexto, também.

Eu fiquei entre o Barcelona e o PSG, porque embora o primeiro seja melhor, o PSG ficou mais encaixado com o Ronaldinho na esquerda, o Mbappé na direita e o Ibra centralizado. É uma ótima combinação de jogadores com características diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, Lowko é Powko said:

O Hazard tá mais gordo que eu nessa foto. Achei eke fora de contexto, também.

Eu fiquei entre o Barcelona e o PSG, porque embora o primeiro seja melhor, o PSG ficou mais encaixado com o Ronaldinho na esquerda, o Mbappé na direita e o Ibra centralizado. É uma ótima combinação de jogadores com características diferentes.

Fui de PSG. Realmente é uma combinação absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A postagem foi feita para os Enzos. Só por isso tem Rashford e Hazard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A postagem foi feita para os Enzos. Só por isso tem Rashford e Hazard...

Faz muito tempo que eu não acompanho o United, mas quem é Rashford na fila do pão?

Posso citar uns 100 jogadores melhores e mais importantes que ele.

Não tem como não votar no Barcelona com 2 dos 5 maiores jogadores que eu já vi jogar, Rivaldo e Messi.

9 minutos atrás, Roman disse:

Cícero, Soares e Schwenck.

Maicon também era desse time, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Maicon também era desse time, não?

Esse time é de 2006. Acho que era Andrey; não sei, Chicão, Felipe Santana, Fininho; Marquinhos Paraná, Henrique, não sei, Cícero; Soares e Schwenck.

Maicon chegou na Série B de 2011, jogou com Firmino e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Faz muito tempo que eu não acompanho o United, mas quem é Rashford na fila do pão?

Posso citar uns 100 jogadores melhores e mais importantes que ele.

Não tem como não votar no Barcelona, com 2 dos 5 maiores jogadores que eu já vi jogar, Rivaldo e Messi.

Maicon também era desse time, não?

O Rashford tá para o United tipo o Tcheco para o Grêmio.

Joga legalzinho? Até joga.

Importante para o time? Importante.

Mas por não ganhar porra nenhuma e jogar ao lado de um monte de perna de pau, em uma fase terrível do time, não dá pra jogar num top 3 de sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

O Rashford tá para o United tipo o Tcheco para o Grêmio.

Joga legalzinho? Até joga.

Importante para o time? Importante.

Mas por não ganhar porra nenhuma e jogar ao lado de um monte de perna de pau, em uma fase terrível do time, não dá pra jogar num top 3 de sempre...

Meça suas palavras, não compare o meu capitão camisa 10, mito do escanteio com a perna trocada, com esse peladeiro inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

Meça suas palavras, não compare o meu capitão camisa 10, mito do escanteio com a perna trocada, com esse peladeiro inglês.

Eu tenho 3 lembranças vivíssimas da final da Libertadores em 2007.

- O frio do caralho que tava fazendo
- A mina que eu queria pegar acabou pegando outro cara enquanto o Riquelme fazia 2x0 e acabava com o jogo
- A pipocada MONSTRUOSA do Tcheco, que inexistiu e de tão ruim que tava foi substituído

Muito caráter, pouco poder de decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior sofrimento futebolístico foi 2007. Ao menos serviu para eu ficar menos abobado e mais corneta.

Tem que ser muito clubista para achar que AQUELE Grêmio venceria AQUELE Boca, hahaha.

Pior que os caras se classificaram pra final na cagada, último lance. Era pra ter sido contra o Cúcuta. ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Roman said:

Cícero, Soares e Schwenck.

Respeitei. Mas prefiro Volpi, Bruno Alves e Pablo. 😜

Spoiler

Bruno-Alves-Pablo-Volpi-190104aa.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parei para analisar melhor esses possíveis trios e senhor, quem fez isso, tem caca na cabeça. Dortmund é Reus, Gotze e Lewa. Cristiano Ronaldo, Raul e Ronaldo dá um trio bem melhor no Real. Auba em vez de Bergkamp, putz. E sinceramente, não sei o que o Tottenham está fazendo aí, times como Juventus e Milan merecem bem mais, até outros ingleses e espanhóis e alemães.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tenho 3 lembranças vivíssimas da final da Libertadores em 2007.

- O frio do caralho que tava fazendo
- A mina que eu queria pegar acabou pegando outro cara enquanto o Riquelme fazia 2x0 e acabava com o jogo
- A pipocada MONSTRUOSA do Tcheco, que inexistiu e de tão ruim que tava foi substituído

Muito caráter, pouco poder de decisão.

Tcheco jogou lesionado a segunda fase inteira da libertadores, Silveira. Se ele tivesse capitaneado o Liverpool até uma final de champions, mesmo perdendo, vossa senhoria iria ter tatuado em seu cóccix o nome dele. Fora ele ter Patrício, Sandro Goiano e Tuta ao lado dele. Sejamos honestos.

Sobre a guria e todo o sofrimento desse dia (eu chorei no gol primeiro gol do Riquelme), foi isso que desencadeou esses problemas (Liverpool e Rizotti) que tu tem?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...