Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Qual o [possível] melhor trio da história?  

37 votos

  1. 1. Qual o [possível] melhor trio da história?

    • Real Madrid - Raul, Ronaldo, Hazard
      2
    • Barcelona - Messi, Neymar, Rivaldo
      28
    • Man United - Rashford, Ronaldo, Rooney
      0
    • Arsenal - Henry, van Persie, Aubameyang
      1
    • Inter - Adriano, Icardi, Lukaku
      0
    • Liverpool - Salah, Torres, Suarez
      3
    • PSG - Ronaldinho, Ibrahimovic, Mbappe
      3
    • Tottenham - Berbatov, Bale, Son
      0
    • Atl Madrid - Griezmann, Aguero, João Felix
      0
    • Borussia Dortmund - Sancho, Dembele, Lewandowski
      0

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

5 horas atrás, Léo R. disse:

Tcheco jogou lesionado a segunda fase inteira da libertadores, Silveira. Se ele tivesse capitaneado o Liverpool até uma final de champions, mesmo perdendo, vossa senhoria iria ter tatuado em seu cóccix o nome dele. Fora ele ter Patrício, Sandro Goiano e Tuta ao lado dele. Sejamos honestos.

Sobre a guria e todo o sofrimento desse dia (eu chorei no gol primeiro gol do Riquelme), foi isso que desencadeou esses problemas (Liverpool e Rizotti) que tu tem?  

Aí tu já arranjou o tema da próxima sessão com a minha psicóloga fAJOIsaFoiajaiJfSAIOfjasoIfjasisfajo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Respeitei. Mas prefiro Volpi, Bruno Alves e Pablo. 😜

  Mostrar conteúdo oculto

Bruno-Alves-Pablo-Volpi-190104aa.jpg

 

Bom do Figueirense era esse aqui:

Spoiler

Ex-São Paulo, Aloisio interessa ao Verdão e já fala com intermediário

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Roman disse:

Bom do Figueirense era esse aqui:

  Ocultar conteúdo

Ex-São Paulo, Aloisio interessa ao Verdão e já fala com intermediário

 

Grande aloísio boi bandido, cria das categorias de base da azenha. Pesquisei brevemente ele ainda tem 31 anos e tá na China, daqui uns dias volta pra enganar em algum time BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Roman said:

Bom do Figueirense era esse aqui:

  Reveal hidden contents

Ex-São Paulo, Aloisio interessa ao Verdão e já fala com intermediário

 

😥 Sdds voadora na bandeirinha de escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Parei para analisar melhor esses possíveis trios e senhor, quem fez isso, tem caca na cabeça. Dortmund é Reus, Gotze e Lewa. Cristiano Ronaldo, Raul e Ronaldo dá um trio bem melhor no Real. Auba em vez de Bergkamp, putz. E sinceramente, não sei o que o Tottenham está fazendo aí, times como Juventus e Milan merecem bem mais, até outros ingleses e espanhóis e alemães.

 

Eu pensei nisso, mas não quis falar pra não gerar polêmica, hahahahaha.

Faltou também o Van Nistelrooy e o George Best no Man Utd. Sheringham no Tottenham...

 

Mas o que mais me deixou puto é que o melhor trio europeu da história já jogou junto e não tá nem na lista: Les Ferdinand, Asprilla e Shearer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recuso a votar numa enquete tão ruim assim.    huahuahuahuahuahuauhauhuaahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Henrique M. said:

Parei para analisar melhor esses possíveis trios e senhor, quem fez isso, tem caca na cabeça. Dortmund é Reus, Gotze e Lewa. Cristiano Ronaldo, Raul e Ronaldo dá um trio bem melhor no Real. Auba em vez de Bergkamp, putz. E sinceramente, não sei o que o Tottenham está fazendo aí, times como Juventus e Milan merecem bem mais, até outros ingleses e espanhóis e alemães.

E eu ainda avisei no primeiro post pra ignorar isso 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, a ideia é boa mas a execução ficou paia hahaha. Boto fé de refazer porque nessa o Barça passeou (e, por mim, repetiria os jogadores também... Aubameyang, Rashford, esses caras não dá pra levar a sério nesse nível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 02:28, EduFernandes disse:

No Barcelona são dois gênios e um genial, acho superior aos outros.

Tava em leve duvida com o do PSG mas fui de Barça. Se encaixasse o Ronaldinho e/ou Romário tb era apelação demais. 

Em 05/05/2020 em 08:27, Leho. disse:

É meio complicado não votar nesse trio do Barça, hahahaha... mt qualidade, tá loco.

Agora, e esse trio da Inter aí? 😆 Só os monstros da grande área, só tem canhão ali bixo hahahahah (tá, tá... eu sei que Lukaku e Adriano são mt menos centroavantes do que o Icardi, por exemplo, tô falando mais pelo biotipo e pelo faro de gol mesmo).

Minha mão de goleiro tá até doendo pensando em cada canhão que eu fosse segurar desses "broncos" kkk

Em 05/05/2020 em 08:58, SilveiraGOD. disse:

Eu tenho uma dificuldade monstra de votar nesses bagulhos porque fazem uns trios completamente nada a ver taticamente.

Adriano, Icardi e Lukau? Três avantes, minha porra?

Raul, Ronaldo e Hazard? Vai botar Raul ou Ronaldo na ponta ou o Hazard por trás? 

Salah, Torres e Suarez? Quem vai jogar pelo lado, meu caralho?

É a mesma coisa quando me fazem seleção de alguma coisa e botam tipo Zidane  e ROnaldinho de meias centrais sem nenhum marcador.

TEM QUE TER COERÊNCIA (fiscal de confecção de enquete de futebol, obrigado).

voce tem olhar mais amplo, gosto rs

Em 05/05/2020 em 09:20, Léo R. disse:

Geromel, Mauro Galvão e De Leon.

Fechem o tópico.

Com esse trio aí, nem átomo passa.

Em 05/05/2020 em 11:41, Lewiks disse:

Esse Hazard aí é  escroto d+  nem devia entrar.

Acho que poderiam repetir os jogadores por time, tipo Ronaldo na Inter. Quem caralhos é  Icardi é Lukaku porra??

Rashford no MaN Utd é heresia. É cuspir na cara da história.

Tem Tottenham e não tem Bayern, Milan?

Eu ri quando li "Rashford", tem uma fila boa pra botar no lugar dele, pode até apertar o botão de "random" do joystick pra escolher.

 

Em 05/05/2020 em 21:23, SilveiraGOD. disse:

Eu tenho 3 lembranças vivíssimas da final da Libertadores em 2007.

- O frio do caralho que tava fazendo
- A mina que eu queria pegar acabou pegando outro cara enquanto o Riquelme fazia 2x0 e acabava com o jogo
- A pipocada MONSTRUOSA do Tcheco, que inexistiu e de tão ruim que tava foi substituído

Muito caráter, pouco poder de decisão.

Que dia de Murphy, omg. 

Em 06/05/2020 em 00:41, Henrique M. disse:

Parei para analisar melhor esses possíveis trios e senhor, quem fez isso, tem caca na cabeça. Dortmund é Reus, Gotze e Lewa. Cristiano Ronaldo, Raul e Ronaldo dá um trio bem melhor no Real. Auba em vez de Bergkamp, putz. E sinceramente, não sei o que o Tottenham está fazendo aí, times como Juventus e Milan merecem bem mais, até outros ingleses e espanhóis e alemães.

 

Sem mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 12:04, Léo R. disse:

Grande aloísio boi bandido, cria das categorias de base da azenha. Pesquisei brevemente ele ainda tem 31 anos e tá na China, daqui uns dias volta pra enganar em algum time BR.

Nome dele agora é Luo Guofu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2020 em 15:26, senna889091 disse:

Tava em leve duvida com o do PSG mas fui de Barça. Se encaixasse o Ronaldinho e/ou Romário tb era apelação demais. 

Minha mão de goleiro tá até doendo pensando em cada canhão que eu fosse segurar desses "broncos" kkk

voce tem olhar mais amplo, gosto rs

Com esse trio aí, nem átomo passa.

Eu ri quando li "Rashford", tem uma fila boa pra botar no lugar dele, pode até apertar o botão de "random" do joystick pra escolher.

 

Que dia de Murphy, omg. 

Sem mais. 

Auba era top também na época do Dortmund, lembro do gol de cavadinha que fez no Navas, é muito habilidoso. E aquela fase do Bergkamp e Henry até me lembro de alguns jogos, mas não acompanhava tanto a PL. Só que ele já tinha uns 35 anos pra mais nessa época. O auge dele foi nos anos 90, não?

Sobre o do Liverpool, o Torres poderia jogar centralizado, e o Salah pela direita (que nem na época do Chelsea) cortando, e o Suárez, pela esquerda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu vim seco pra criticar a ausência do melhor trio da história do futebol: Gattuso, Pirlo e Seedorf. Mas vi que se tratava do melhor trio de ataque e confesso que ainda estou um pouco indignado. Tiraria o Dortmund dessa lista e colocaria o Milan: Kaká, Shevchenko e George Weah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutes ago, Banton said:

Eu vim seco pra criticar a ausência do melhor trio da história do futebol: Gattuso, Pirlo e Seedorf. [...]

"Triozinho" de respeito esse hehe, tá louco. Mesmo eu não sendo fã absoluto do Gattuso, reconheço que era um jogador bastante emblemático e com uma execução na marcação extremamente eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Banton disse:

Eu vim seco pra criticar a ausência do melhor trio da história do futebol: Gattuso, Pirlo e Seedorf. Mas vi que se tratava do melhor trio de ataque e confesso que ainda estou um pouco indignado. Tiraria o Dortmund dessa lista e colocaria o Milan: Kaká, Shevchenko e George Weah.

gatuxo volantão 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gattuso no futebol: melhor volante do que o Beckham foi meia, sem contar que tem títulos de maior gabarito no lattes.

Gattuso na vida: mais bonito que o Beckham.

A diferença é o empresário, a simpatia e o marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ZaMBiA disse:

Gattuso no futebol: melhor volante do que o Beckham foi meia, sem contar que tem títulos de maior gabarito no lattes.

Gattuso na vida: mais bonito que o Beckham.

A diferença é o empresário, a simpatia e o marketing.

Facts. 

Beckham é tipo aqueles cara feio que a Globo insiste em por como galã nas novelas. É estiloso e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu acho que tem um monte de cara que é assim, feio mas estilos e que por isso fica "bonito", mas definitivamente o Beckham não é um desses caras, o maluco é bonito mesmo e o estilo só complementa isso.

Agora uns Piqué, Sérgio Ramos, Cristiano Ronaldo da vida sim são 99% estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Baier foi MUITO mais jogador que o Beckham. Se o Beckham tivesse a face do Pará ele teria jogado a carreira toda na segunda divisão do futebol inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...