Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.O Audax 4 x 1 São Paulo F.C (Quartas-de-final)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

Audax trata a bola com o carinho que falta ao São Paulo
Publicado em 17/04/2016, 07:00 / Atualizado em 17/04/2016, 07:00

ESPN.com.br

GAZETA PRESS
Bauza comanda treino do São Paulo
Bauza comanda treino do São Paulo 

Sem conquistar o Campeonato Paulista desde 2005, o São Paulo começa neste domingo, às 18h30, a caminhada para tentar o título estadual que não vem há 11 anos. O adversário das quartas de final do Paulista será o Audax, em Osasco, em jogo único.

Depois de um começo de temporada irregular, o São Paulo parece ter se motivado com as vitórias na Copa Libertadores diante do Trujillanos (6 a 0) e River Plate (2 a 1) no Morumbi lotado.

Com ainda precisa se classificar para as oitavas de final na Libertadores e não perder na altitude da Bolívia na quinta-feira, o técnico Edgardo Bauza talvez opte por poupar alguns titulares no duelo contra o Audax. 

E não é só no mando de campo, proveniente da melhor campanha do time de Osasco, que o Audax leva vantagem contra o São Paulo. 

Se olharmos os números dos dois times na competição, nas principais estatísticas do futebol o Audax teve desempenho melhor que o São Paulo no Campeonato Paulista. 

Compare as médias dos times no Paulista:

Audax x São Paulo

Médias Audax  / São Paulo
Faltas cometidas             11,3 16,1
Dribles 4,1 3,5
Finalizações 16,1 14,7
Gols pró 1,7 1,1
Passes 528 437
Passes certos 93% 91%
Posse de bola 17min 16min01s
Cruzamentos 14,5 23,5

 

AUDAX-SP X SÃO PAULO - Quartas de final do Campeonato Paulista

Local: Estádio Prefeito José Liberatti (Rochidale)
Data: 17/4/2016
Horário: 18h30

Times prováveis
São Paulo: 
Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso; Michael Bastos, Kelvin e Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

Audax-SP: Sidão; Francis, Yuri, Gabriel Nunes e Velicka; Tchê Tchê, Henrique, Rodolfo e Mike, Ytalo e Wellington.
Técnico:Fernando Diniz.

Depois de uma primeira fase péssima, veremos se na hora de decidir, o time vai reagir... depois de quarta-feira, o mínimo que se espera desse time é um resultado positivo hoje também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para G.O Audax x São Paulo F.C (Quartas-de-final)

Bauza devia escalar os reservas.

Prioridade é o jogo contra o The Strongest. Além de que se passar agora no Paulista, domingo da semana que vem teria o Corinthians, ou seja, o time estará um caco após jogar quarta contra o River, hj, depois contra o Strongest e finalizando contra o Corinthians. Hj seria o jogo ideal pra poupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
1 hora atrás, Vitor Jaú disse:

Poupar nada cara, bota esse time pra jogar e tem que ser com o mesmo sangue no olho que jogou contra o River, quarta foi ótimo de ver o SPFC, parecia o time de outros tempos...

Cara, o time vai se fuder fisicamente e não vai ganhar.

Era jogo pra poupar sim. Olha o desgaste contra o River e agora, pra depois jogar na altitude contra o The Strongest. 

Ah,  e já ta 3 a 1 pro Audax, adiantou colocar titulares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a coisa anda, vai sair é goleada. Agora o perigo é ficar fora tanto do Paulista quanto da Libertadores pela opção de escalar os titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tão valorizando demais a vitória contra o River, na boa o River tá um lixo esse ano. O SPFC tá uma draga e melhorou mt pouco desde o começo do ano, o que falta pra esse time não é raça, é tática pra vencer adversários organizados. Por mim tomava 7 do Audax e já queimava esse Muricy argentino, pq não precisamos de técnicos motivadores e sim técnicos com com inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mark. disse:

Acho que depois desse baile o Bauza já está virtualmente demitido. Vão esperar a definição da libertadores pra demitir ou não o cara. 

O ideal seria demitir, mesmo em caso de classificação lá. Não é vergonha alguma reconhecer que errou e realizar a troca. Treinador ruim, ultrapassado.

E último jogo jogou bem pq jogaram no limite. Quando esse time sabe das limitações que tem e joga no limite, tem boas atuações. Problema é quando se acha superior ou que vai decidir o jogo quando quer. Nesses casos sempre fica explícito a falta de qualidade para vencer as partidas ou reverter os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para G.O Audax 4 x 1 São Paulo F.C (Quartas-de-final)
  • Diretor Geral

Não pude assistir ao jogo... mas não dá pra conceber uma derrota como essa pro Audax. Puta que me pariu.

Eu teria dado chance aos garotos, como inclusive comentei no Twitter instantes antes da partida, e concordo com o @Neto Marques, não era jogo pros titulares. Só fez cansar ainda mais esse time que já não tá acertado taticamente, e dependerá bastante do físico em La Paz.

 

Quanto ao Bauza, confesso que até a minha paciência se esgotou. Dependendo das suas escolhas na Bolívia, seria o caso de mandar embora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Não pude assistir ao jogo... mas não dá pra conceber uma derrota como essa pro Audax. Puta que me pariu.

Eu teria dado chance aos garotos, como inclusive comentei no Twitter instantes antes da partida, e concordo com o @Neto Marques, não era jogo pros titulares. Só fez cansar ainda mais esse time que já não tá acertado taticamente, e dependerá bastante do físico em La Paz.

 

Quanto ao Bauza, confesso que até a minha paciência se esgotou. Dependendo das suas escolhas na Bolívia, seria o caso de mandar embora mesmo.

Se prepara já então Léo:

 

fNQXCMAe2Pk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, rodox! disse:

Se prepara já então Léo:

 

fNQXCMAe2Pk.jpg

Se ele (Bauza) entrar com Wesley no lugar do Kelvin, aí é pra foder de vez seus argumentos a favor.

Por outro lado, olha a falta de elenco cobrando o preço agora... simplesmente não temos opções de médio-volantes disponíveis, a ponto de WESLEY virar opção. Diretoria tá de parabéns também, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...