Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Normalmente, eu colocaria o Lincoln, mas acho que é jogo pra recuar o Luan e botar o Everton pra contra-atacar.

E que buceta o Roger tá esperando? Puta que me pariu, caralho. Time não consegue trocar 3, 4 passes sem errar por cansaço e ele não mexe. Vai esperar o 3x2?

Que mané Dahoud, Gundogan, Xhaka, Zielinski, Grujic e o escambau. Negócio é meter a sagrada 8 do Gerrard nas costas do Walace e ele levantar o caneco da UCL pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Silveira. disse:

Normalmente, eu colocaria o Lincoln, mas acho que é jogo pra recuar o Luan e botar o Everton pra contra-atacar.

E que buceta o Roger tá esperando? Puta que me pariu, caralho. Time não consegue trocar 3, 4 passes sem errar por cansaço e ele não mexe. Vai esperar o 3x2?

É que o Fernandinho não ta no banco, daí ele não sabe quem colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Bressan vai fazer contra. Que substituição trouxa, pqp!

Deu erro no cérebro do Roger, ele sempre colocava o Fernandinho, agora que não tem mais....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio passou o jogo inteiro fazendo essas faltas perigosas perto da área. Tao pedindo pra levar gol a qualquer hora.

Morremos em campo, os jogadores tao no automático já.

Porra Lincoln, esperou perder o angulo pra bater a gol seu arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio time mais fdp, não joga porra nenhuma, consegue se classificar, faz nós torcedores acreditarmos e nos decepciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Grêmio time mais fdp, não joga porra nenhuma, consegue se classificar, faz nós torcedores acreditarmos e nos decepciona.

Ponderando o que tínhamos lá atrás hoje, acho que jogamos como tinha que jogar. Só não podia ter tomado os gols que tomou, eram duas bolas defensáveis. 

E o Hermes ta comprometendo menos que o Marcelo Oliveira, se não fosse o bruxismo do Roger, seria valido testar ele mais algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Ponderando o que tínhamos lá atrás hoje, acho que jogamos como tinha que jogar. Só não podia ter tomado os gols que tomou, eram duas bolas defensáveis. 

E o Hermes ta comprometendo menos que o Marcelo Oliveira, se não fosse o bruxismo do Roger, seria valido testar ele mais algumas vezes.

Se levar em conta que tem o Maicon que é menos pior que o Edinho, que o Ramiro que é melhor que o W. Oliveira e o bolaños, o time melhora consideravelmente. Mas mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Se levar em conta que tem o Maicon que é menos pior que o Edinho, que o Ramiro que é melhor que o W. Oliveira e o bolaños, o time melhora consideravelmente. Mas mesmo assim...

Mesmo assim nos iludimos pra depois nos decepcionarmos kkkkkkk 

Ainda mais com esses caras que teoricamente melhorarão o time no futuro próximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to LDU 2 x 3 Grêmio

Como o Grêmio gosto de sofrer, meu deus. Que coisa desnecessaria hahahahah

Foda que o time morreu em campo e o Roger ficou embromando pra trocar. 

Geromel tirou umas 700 bolas de cabeça, mito monstro demais. E Pogbwallace é outro nível de jogador, que falta ele fez nos 2 jogos contra o San Lorenzo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no fim das contas, o grupo da morte terminou com uma rodada de antecedência hahahaha! 

Eu achei bacana que o Grêmio conseguiu passar de fase sem Bolaños e sem LE e LD. Imagina se o tal do Zeballos que tá vindo é bom jogador e se a gente consegue catar um LE ou o MO volta a jogar o que jogou e o Bolaños entra fazendo o que promete. É outro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou com 8 pontos. IUAHIUAHEIAHUIAHEIHIUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...