Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Mudei meu horário de trabalho para ver o jogo, irei assar uma carne para ver. ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR.

Estou pessimista, hoje há a desculpa da altitude, isso é uma merda, nego nem entra em campo já começa a falar dessa porra. ME IRRITA, de qualquer forma, hoje até um empate é bom resultado. Mas se vencer, já está classificado praticamente. O jogo de hoje é uma final e deve ser encarada como tal.

A notícia boa é que não há mais fernandinho pro segundo tempo, e que o Walace vai pro jogo ao invés do Edinho, a notícia ruim é que vamos de MArcelo Oliveira, Wallace Oliveira e DOGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

apenas....

e se a gente ganhar hoje estamos classificados. Ninguem alcança nos.

 

Todos os resultados paralelos nas últimas semanas de Libertadores favoreceram o Grêmio. Vocês sabem o que isso significa, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Mudei meu horário de trabalho para ver o jogo, irei assar uma carne para ver. ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR.

Estou pessimista, hoje há a desculpa da altitude, isso é uma merda, nego nem entra em campo já começa a falar dessa porra. ME IRRITA, de qualquer forma, hoje até um empate é bom resultado. Mas se vencer, já está classificado praticamente. O jogo de hoje é uma final e deve ser encarada como tal.

A notícia boa é que não há mais fernandinho pro segundo tempo, e que o Walace vai pro jogo ao invés do Edinho, a notícia ruim é que vamos de MArcelo Oliveira, Wallace Oliveira e DOGA.

Edinho joga hoje, Maicon ta suspenso, e se não me engano, Marcelo Oliveira também está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Edinho joga hoje, Maicon ta suspenso, e se não me engano, Marcelo Oliveira também está

tô sabendo legal HAHDHAHDHADHAHDAHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que Bobô tinha se lesionado e nem ia jogar. E se colocar o Giuliano pra fazer a do Maicon eu aceito, muito melhor do que jogar com Edinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal começou o jogo e já percebemos a avenida W.Oliveira, é serio esse cara não dá, é muito ruim, improvisa uma zagueiro no lado direito então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só se segurar agora caralho, zaga ta uma avenida, mas esse time da LDU é muito fraco.

BOA PANÇA DE CADELA

TA LÁ!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeoHMatos disse:

Mal começou o jogo e já percebemos a avenida W.Oliveira, é serio esse cara não dá, é muito ruim, improvisa uma zagueiro no lado direito então.

A gente mal tem zagueiro decente pra posição kkkkkkk, imagina pra improvisar. Ali tem que ser o Ramiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o grêmio não tava conseguindo trocar 2 passes, aí deu uma bola lá e conseguiu. O time está mal apesar do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mark. disse:

Falta só mais um para me cobrarem. 

Falta um gol e o baile HAUEHUA

Só acertou no lance do gol kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Falta um gol e o baile HAUEHUA

Só acertou no lance do gol kkkk

Só do arquiteto estar em campo já é um baile. Não vi Zico jogar, mas vejo Doga10, haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o Luan voltando pra marcar é ridiculo, como faz isso mal kkkkkk

Não tem noção nenhuma de marcação, muito menos de desarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...