Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 6 x 0 Trujillanos (VEN)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Vitória pra ganhar confiança, acima de tudo. Jogadores contestados, atacante sem marcar, defesa sendo questionada, toda essa cambada que veste a camisa do SP precisa agora começar a mudar esse panorama de merda, depois de lavar a alma num time quase amador como esse Trujillanos.

Mas quem mais se beneficiou ontem, pra mim, foi um jogador em específico:

Joao+Schmidt+Sao+Paulo+v+Trujillanos+Cop

João Schmidt. Enfim esse garoto começa a ter sua qualidade reconhecida por boa parte da torcida e imprensa. Já deveria ter esse tipo de sequência desde o ano passado, quando retornou ao clube, inclusive sob o comando do Osório eu nunca entendi porque era tão pouco utilizado (já que existia o tal do rodízio). 

Ontem fez um jogo seguro, marcando firme, roubando bolas e distribuindo o jogo a partir da zaga. Como sempre fez na base, onde já me agradava e muito.

Tô mt feliz por ele, pois parece que o Bauza já o coloca como um jogador de relevância pro setor, ou seja, posso esperar a escalação como titular do Schmidt mais vezes nesses próximos jogos. 

 

Fora isso, o time todo foi mt bem. Michel, Ganso, Kelvin, o próprio Thiago Mendes que entrou bem. Com destaque ao Calleri, que lavou a alma. Precisa agora ser decisivo em jogos pegados, difíceis, como o da semana que vem.

Ainda tá difícil, mas a luz no fim do túnel, enfim, se acendeu.

 

14 horas atrás, igorlucas10 disse:

Adversário estudou direitinho o São Paulo, por isso fazem esse tanto de pênalti hahaha

AOIUEHOIUAHEOIUHAOIEUHOIAUEO VERDADE! Que faaaaaaaaaaaaase desses caras, meu pai do céu.

 

23 minutos atrás, Ichthus disse:

River Plate com o mesmo número de pontos... Próximo jogo vai ser a final antecipada do grupo do São Paulo.

Com certeza. E torcerei hoje pelos bolivianos, pois assim chegamos no dia 13 com chances de ganhar do River e já encaminhar a classificação, dependendo aí só de um empate na Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendes que deveria estar como volante. E ainda bem que entrou o Kelvin na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...