Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras


Psicopinto

Posts Recomendados

Europeus de 1º Rodada 

c)

Jogadores de 2º Rodada

b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP

Limite de Rookies Extras

a) um slot único, destinado para jogadores de 2º rodada ou para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Temujin disse:
Citar

Europeus de 1º Rodada 

Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA?

 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Jogadores de 2º Rodada

Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra?

 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras

Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras?

 

b) três slots, sendo dois para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente...

Isso deveria ter sido decidido antes do draft...

Troque a escolha 11 pra ganhar uma a mais de segunda rodada e poder segurar o jogador nos direitos...

Acho um slot pouco também...

Mudaria completamente a minha estratégia de draft se soubesse antes que seria um slot apenas... JAMAIS teria feito a troca que eu fiz...

 

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a regra aprovada tinha esse texto

6) Jogadores de Segunda Rodada de Draft

Acho legal permitir que os jogadores draftados na segunda rodada tenham seus direitos presos as equipes, mesmo que eles ainda não estejam no elenco, pra evitar o que aconteceu nessa temporada de praticamente ninguém fazer as escolhas de segunda rodada..

 

Não diz que há limite de um jogador por time, diz "jogadores draftados na segunda rodada"... O que entende que seria qualquer jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft

Europeus de 1º Rodada 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Jogadores de 2º Rodada

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras

a) um slot único, destinado para jogadores de 2º rodada ou para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft

Europeus de 1º Rodada 

Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA?


b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP

 

 

Jogadores de 2º Rodada

Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra?

 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras

Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras?

 

b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada(ou outra escolha de segunda rodada)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft

Europeus de 1º Rodada 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

 

Jogadores de 2º Rodada

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras

b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Europeus de 1º Rodada 

Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA?

b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP

 

Jogadores de 2º Rodada

Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra?

a) salário do jogador não irá contar no CAP

 

Limite de Rookies Extras

Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras?

b) três slots, sendo dois para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Salário integral

2. Salário parcial

3. dois slots: um para segunda rodada e um para europeus de primeira

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft

Europeus de 1º Rodada 

c) salário integral

 

Jogadores de 2º Rodada

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras

b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Europeus de 1º Rodada 

Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA?

 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Jogadores de 2º Rodada

Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra?

 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras

Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras?

 

b) três slots, sendo dois para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft

Europeus de 1º Rodada 

Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA?

 

a) salário do jogador não irá contar no CA

 

Jogadores de 2º Rodada

Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra?

 

a) salário do jogador não irá contar no CA

 

Limite de Rookies Extras

Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras?

 

b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Europeus de 1º Rodada

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (40%)

Jogadores de 2º Rodada

a) salário do jogador não irá contar no CAP

Limite de Rookies Extras

b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Europeus de 1º Rodada 

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Jogadores de 2º Rodada

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras

b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado Final:

Citar

11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft

Europeus de 1º Rodada (3 x 3 x 8)

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Jogadores de 2º Rodada (4 x 2 x 8)

c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%)

 

Limite de Rookies Extras (4 x 9 x 1)

b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada

Os slots já foram adicionados na planilha, só deem um toque caso queiram mover algum jogador para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Uma duvida que me surgiu os contratos da FA serão iguais aos dos Rookies?

2 RFA ou 3 UFA

Não. Basicamente, é por range de salário. Temos 1 ano e 2 anos RFA/UFA, e 3 anos RFA. No caso de propostas de salário igual, a com duração maior leva. Com salário e duração igual, UFA tem prioridade sobre RFA.

Vai nas regras da liga que lá explica bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 anos é unicamente UFA, e não RFA...

Só corrigindo a info =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Galera, levantei esta questão dias atrás e o @Temujin afirmou que já havia sido definido o lance dos leilões, mas eu não encontrei. A questão é: o quanto a oferta deve ser maior que o lance anterior no FA?

 

No aguardo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em FA, dá para ir sem problemas direto para o leilão ou vai rolar alguma simulação com jogadores aleatórios antes? Digo isso porque só o Psico (acho que Sansão e Ariel também) já participaram de ligas assim, então talvez servisse para ninguém chegar perdido ou meio que em desvantagem.

Caso seja muito trabalhoso ou ninguém tenha dúvidas sobre o leilão então desconsiderem tudo isso hahahau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Galera, levantei esta questão dias atrás e o @Temujin afirmou que já havia sido definido o lance dos leilões, mas eu não encontrei. A questão é: o quanto a oferta deve ser maior que o lance anterior no FA?

 

No aguardo, abraços!

Não lembro da gente ter isso especificado. Mas eu entendo tua preocupação. Evitar guerra de +1 em lances para segurar jogador.

Só não pode ser nada muito abusivo. Pq em jogadores muito caros, pular de 25M para 27,5M (10%) já vai ficar tenso, e perderemos muito da disputa.

Eu diria 10% ou 1M, oq ficar menor. Por exemplo, num jogador que está com lance de 9M, o próximo lance tem que ser de no mínimo 9.9M. Já para jogadores com lance de 10.5M, o mínimo deve ser 11.5M.

17 minutos atrás, Temujin disse:

Falando em FA, dá para ir sem problemas direto para o leilão ou vai rolar alguma simulação com jogadores aleatórios antes? Digo isso porque só o Psico (acho que Sansão e Ariel também) já participaram de ligas assim, então talvez servisse para ninguém chegar perdido ou meio que em desvantagem.

Caso seja muito trabalhoso ou ninguém tenha dúvidas sobre o leilão então desconsiderem tudo isso hahahau.

Eu acredito que devemos fazer uma simulação.

Oq me traz outra questão. Eu não cheguei a testar muito a tua planilha automática de leilão, então seria legal tu explicar o funcionamento do processo do leilão usando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

Não lembro da gente ter isso especificado. Mas eu entendo tua preocupação. Evitar guerra de +1 em lances para segurar jogador.

Só não pode ser nada muito abusivo. Pq em jogadores muito caros, pular de 25M para 27,5M (10%) já vai ficar tenso, e perderemos muito da disputa.

Eu diria 10% ou 1M, oq ficar menor. Por exemplo, num jogador que está com lance de 9M, o próximo lance tem que ser de no mínimo 9.9M. Já para jogadores com lance de 10.5M, o mínimo deve ser 11.5M.

Eu acredito que devemos fazer uma simulação.

Oq me traz outra questão. Eu não cheguei a testar muito a tua planilha automática de leilão, então seria legal tu explicar o funcionamento do processo do leilão usando ela.

Buenas

Legal, eu tenho uma sugestão ao invés de 10% ou 1 mi:

Salários:

até 5 mi: 100 mil

de 5 a 10 mi: 250 mil

10 a 20 mil: 500 mil

acima de 20 mi: 1 mi

Se for para não ter muitas faixas:

até 10 mi: 250 mil

acima de 10 mi: 500 mil

 

Quanto a simulação, concordo plenamente, acho interessante o @Temujin providenciar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SansaoXIII disse:

até 5 mi: 100 mil

de 5 a 10 mi: 250 mil

10 a 20 mil: 500 mil

acima de 20 mi: 1 mi

Eu gosto disso.

Ou podemos arredondar para 5% tudo.

Exemplos:

  • 5M - 250K
  • 10M - 500K
  • 15M - 750K
  • 20M - 1M
  • 25M - 1.25M
  • 30M - 1.5M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Psicopinto pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...