Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trujillanos-VEN 1 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

The Strongest empatou pra ajudar ainda mais o São Paulo. Agora fica 3 pontos atrás do River Plate e tem chances de disputar contra o próprio a segunda colocação caso vença o Trujillanos em casa, dependendo de uma combinação de resultados.

Se bem que em uma fase como essa e com Bauza no comando, não tem pra quê ficar fazendo cálculos. A queda na fase de grupos é iminente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:

The Strongest empatou pra ajudar ainda mais o São Paulo. Agora fica 3 pontos atrás do River Plate e tem chances de disputar contra o próprio a segunda colocação caso vença o Trujillanos em casa, dependendo de uma combinação de resultados.

Se bem que em uma fase como essa e com Bauza no comando, não tem pra quê ficar fazendo cálculos. A queda na fase de grupos é iminente.

O Empate foi pior pro SP...

Agora o SP precisa vencer os 3 jogos, um empate que seja elimina vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Empate foi pior pro SP...

Agora o SP precisa vencer os 3 jogos, um empate que seja elimina vocês...

Precisa vencer os 3 jogos se o River ganhar os outros dois, o que não é difícil, e fica decidido no saldo de gols (que, no momento, o atual campeão tem bem mais). Ainda dá pra disputar com o The Strongest, mas é ainda mais difícil porque a diferença agora é de 5 pontos. Foi pior para o São Paulo porque, teoricamente, vai ter que disputar com o time argentino a segunda colocação, mas em compensação foi melhor devido à diferença de pontos. Como eu disse, o tricolor depende de uma combinação de resultados e não pode vacilar. Mas eu não acredito em uma recuperação, principalmente se Bauza continuar no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Trujillanos-VEN 1 x 1 São Paulo F.C
  • Deod unfeatured this tópico

Sabe quando sabemos que estamos fudidos? Quando começamos a pedir um jogador do nível técnico do Rogério pra ser titular no lugar do Centurion. Centurion é pereba, ruim demais, mas se a nossa opção é dar chances  pro Rogério que ta "pedindo passagem"... É caros, estamos na merda mesmo.

Time fraco, sem técnica, sem garra e com um treinador igualmente fraco, que não tem a cara do SPFC, que apenas tem a cara pra jogar em time pequeno que aceita se defender pra depois pensar em atacar. Não é como o Tite que se defende bem, mas procura dominar e propor o jogo, e ultimamente seus times atacam bastt tbm. Enfim, tem que fazer uma limpa no elenco, mas cá entre nós, esse treinador não terá futuro aqui.

Saudades do Osório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Soberano" isso não somos a anos!!!!

E esse Centurion,pelo amor ou ele come o Bauza ou ele destroi nos treinos porque não tem condições de ser titular assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 19/03/2016 at 18:09, Roman disse:

Que péssimo jogo fez o Lugano.

Pois é. Joga atualmente em uma velocidade BEM ABAIXO dos demais, é nítido isso... e acaba comprometendo. Pra jogos contra times mais fracos até vai, mas não dá pra tê-lo como titular desse miolo de zaga, por mais história que possua.

Já começo a rever meus conceitos quanto à ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é. Joga atualmente em uma velocidade BEM ABAIXO dos demais, é nítido isso... e acaba comprometendo. Pra jogos contra times mais fracos até vai, mas não dá pra tê-lo como titular desse miolo de zaga, por mais história que possua.

Já começo a rever meus conceitos quanto à ele.

Maicon tem um nível muito alto, não dá pra esse cara ficar no banco pra jogar um "líder, guerreiro e ídolo".

O time de hoje me agradou muito mais, inclusive o João Schmidt sendo mais agressivo do que o Hudson. Caramelo infinitamente mais competente que o Bruno, etc. Pena o azar do final, só aumenta a pressão, mas se continuar com essas ideias e ir construindo confiança no Campeonato Paulista acho que consegue fazer os 6 pontos com Trujillanos e River Plate.

Minha preocupação é quando o Michel Bastos voltar e a teimosia com o Centurión. Daniel, Carlinhos e até Rogério podem dar mais que esses dois. Carlinhos tá começando a pegar o jeito de jogar mais avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, Roman disse:

Maicon tem um nível muito alto, não dá pra esse cara ficar no banco pra jogar um "líder, guerreiro e ídolo".

O time de hoje me agradou muito mais, inclusive o João Schmidt sendo mais agressivo do que o Hudson. Caramelo infinitamente mais competente que o Bruno, etc. Pena o azar do final, só aumenta a pressão, mas se continuar com essas ideias e ir construindo confiança no Campeonato Paulista acho que consegue fazer os 6 pontos com Trujillanos e River Plate.

Minha preocupação é quando o Michel Bastos voltar e a teimosia com o Centurión. Daniel, Carlinhos e até Rogério podem dar mais que esses dois. Carlinhos tá começando a pegar o jeito de jogar mais avançado.

Pois é, Maicon não pode ser banco nesse elenco MAS NUNCA NA VIDA. Esse aparente "rodízio" do Bauza na zaga tá comprometendo, na Venezuela era pra termos Rodrigo Caio e Maicon titulares, e não Lugano (que foi quem falhou no gol dos venezuelanos). Mas enfim.

Quanto à montagem do time, concordo contigo sobre João Schmidt e Caramelo. O primeiro aliás sempre me agradou MUITO, volante daqueles passadores, que enxerga bem demais o jogo e ainda dá suporte à marcação.

Agora, duvido que esse time do Bauza consiga os 6 pontos na Liberta. Pra mim vão até ganhar dos venezuelanos aqui, mas deve empatar contra o River e perder na Bolívia. E eu acredito nisso justamente por certas teimosias do Bauza, como Centurión e Carlinhos como pontas. NÃO DÁ, ESSES DOIS NÃO DÁ! Carlinhos tem técnica, mas é de uma indolência dentro de campo monstruosa. E o Centurión, esse eu me recuso a ver em campo... não ajuda EM NADA OFENSIVAMENTE.

 

p.s: Lucas Fernandes, mesmo com pouquíssimos minutos em campo, já me agradou mais que o bosta do Centurión. Daniel também merece espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, Maicon não pode ser banco nesse elenco MAS NUNCA NA VIDA. Esse aparente "rodízio" do Bauza na zaga tá comprometendo, na Venezuela era pra termos Rodrigo Caio e Maicon titulares, e não Lugano (que foi quem falhou no gol dos venezuelanos). Mas enfim.

Quanto à montagem do time, concordo contigo sobre João Schmidt e Caramelo. O primeiro aliás sempre me agradou MUITO, volante daqueles passadores, que enxerga bem demais o jogo e ainda dá suporte à marcação.

Agora, duvido que esse time do Bauza consiga os 6 pontos na Liberta. Pra mim vão até ganhar dos venezuelanos aqui, mas deve empatar contra o River e perder na Bolívia. E eu acredito nisso justamente por certas teimosias do Bauza, como Centurión e Carlinhos como pontas. NÃO DÁ, ESSES DOIS NÃO DÁ! Carlinhos tem técnica, mas é de uma indolência dentro de campo monstruosa. E o Centurión, esse eu me recuso a ver em campo... não ajuda EM NADA OFENSIVAMENTE.

 

p.s: Lucas Fernandes, mesmo com pouquíssimos minutos em campo, já me agradou mais que o bosta do Centurión. Daniel também merece espaço.

E o Bauza, pressionado, dificilmente vai sentar o Lugano. Na cabeça dele a torcida vai pressionar mais ainda (acho), me surpreenderia positivamente se fizesse isso. Lugano foi engolido pelo Rojas do Trujillanos.

O único problema do Schmidt e Caramelo é pegar um River Plate na Libertadores com bom público e sentir a pressão, se esconder do jogo, etc. Mas isso eu arriscaria, melhor arriscar do que ficar com Bruno e Hudson que já se sabe o que podem dar.

Eu até concordaria com essa projeção de resultados, mas a fase do River Plate é bem fraca também, dá pra vencer. Acho que vence, e vencendo chegam na Bolívia de outra forma, provavelmente dependendo de si pra classificar, aí não acho que percam. Vamos ver como ele vai escalar o SP nesses jogos, na Libertadores é que veremos o que ele tá pensando de verdade. Campeonato Paulista a escalação diz muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Roman disse:

[...] Vamos ver como ele vai escalar o SP nesses jogos, na Libertadores é que veremos o que ele tá pensando de verdade. [...]

Você mesmo disse: ele (Bauza) tá pressionado, logo eu não espero nenhuma mudança drástica no time não. Ele vai de Bruno, Hudson, Carlinhos e Centurión mesmo, duvido que promova alguma mudança do time titular que vem jogando até aqui.

Na zaga, como ele tá rodando bastante esses 3 "titulares" não dá pra saber, mas o Lugano vai continuar sendo escalado, e pra azar do time, em jogos contra adversários difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2016 at 20:03, Leho. disse:

Você mesmo disse: ele (Bauza) tá pressionado, logo eu não espero nenhuma mudança drástica no time não. Ele vai de Bruno, Hudson, Carlinhos e Centurión mesmo, duvido que promova alguma mudança do time titular que vem jogando até aqui.

Na zaga, como ele tá rodando bastante esses 3 "titulares" não dá pra saber, mas o Lugano vai continuar sendo escalado, e pra azar do time, em jogos contra adversários difíceis.

Vale lembrar que além de estar pressionado, ele é um treinador muito limitado. Não dá pra esperar uma evolução enquanto Bauza estiver comandando, eu particularmente não tenho esperanças de uma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, JGDuarte disse:

Vale lembrar que além de estar pressionado, ele é um treinador muito limitado. Não dá pra esperar uma evolução enquanto Bauza estiver comandando, eu particularmente não tenho esperanças de uma melhora.

Você tá dizendo que o cara é "muito limitado" após, sei lá, 15 jogos e menos de 3 meses de trabalho? Eu acho cedo pra fazer esse tipo de análise.

Embora concorde que o time não está bem, e principalmente a defesa não está bem, acho que ele merece tempo pra trabalhar sim, pelo currículo que tem e pelo que já mostrou em outros trabalhos dentro da América do Sul. É um cara conservador, não vai chegar aqui reinventando o futebol, mas tem experiência de sobra com elencos até piores do que o SP tem hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Você tá dizendo que o cara é "muito limitado" após, sei lá, 15 jogos e menos de 3 meses de trabalho? Eu acho cedo pra fazer esse tipo de análise.

Embora concorde que o time não está bem, e principalmente a defesa não está bem, acho que ele merece tempo pra trabalhar sim, pelo currículo que tem e pelo que já mostrou em outros trabalhos dentro da América do Sul. É um cara conservador, não vai chegar aqui reinventando o futebol, mas tem experiência de sobra com elencos até piores do que o SP tem hoje.

Penso nessa mesma linha. O cara pegou um time remendado, que vai sendo construído ao longo da temporada (de novo!) e já estão pegando no pé. 

Acho válido tentar segurá-lo até o Brasileiro no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, vinny_dp disse:

Acho válido tentar segurá-lo até o Brasileiro no mínimo.

Pois é, eu daria todo esse 1o semestre pra ele trabalhar... recorrendo somente à base se quiser algum reforço (seria uma exigência, no caso). Se lá pra Ago~Set ele realmente não tiver conseguido dar uma cara ao time, aí sim é caso pra trocar o comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Pois é, eu daria todo esse 1o semestre pra ele trabalhar... recorrendo somente à base se quiser algum reforço (seria uma exigência, no caso). Se lá pra Ago~Set ele realmente não tiver conseguido dar uma cara ao time, aí sim é caso pra trocar o comando.

Então, principalmente que andam rolando uns papos (ele mesmo comentou isso) de se segurar até junho para esperar por novas contratações. Se houver abertura para isso, um volante e mais um zagueiro seriam nomes que eu iria buscar no mercado. 

O resto (inclusive nomes para compor elenco) eu iria na base. 

Quem sabe com o novo diretor de futebol não seja essa a ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, vinny_dp disse:

Então, principalmente que andam rolando uns papos (ele mesmo comentou isso) de se segurar até junho para esperar por novas contratações. Se houver abertura para isso, um volante e mais um zagueiro seriam nomes que eu iria buscar no mercado. 

O resto (inclusive nomes para compor elenco) eu iria na base. 

Quem sabe com o novo diretor de futebol não seja essa a ideia...

Eu também fiquei sabendo disso. Mas sejamos realistas, Vinny: o SPFC tem hoje grana SUFICIENTE pra trazer um volante e um zagueiro de primeira linha? Eu acho que não. E o Bauza vai querer trazer caras como o Ortigoza, que é peça fundamental de seu atual time, ou seja, não sairá de lá por mixaria.

Logo, a não ser que o SP feche com o patrocínio máster ou arrume uma boa fonte de renda inédita até aqui, lá no meio do ano só teremos nosso elenco mesmo pra usar na base da troca, e mesmo assim não traremos ninguém excepcional dessa forma. Com isso, não acredito em grandes reforços nessa janela de meio de ano.

*

O que EU faria: correria atrás da prorrogação dos empréstimos de Calleri e Maicon (algo BEM complicado, mas eu tentaria pelo menos); tentaria de qualquer maneira negociar Michel Bastos, Wesley e Centurión e limpá-los do grupo; e subiria em definitivo alguns garotos do Sub-20. 2016 pra mim é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Eu também fiquei sabendo disso. Mas sejamos realistas, Vinny: o SPFC tem hoje grana SUFICIENTE pra trazer um volante e um zagueiro de primeira linha? Eu acho que não. E o Bauza vai querer trazer caras como o Ortigoza, que é peça fundamental de seu atual time, ou seja, não sairá de lá por mixaria.

Logo, a não ser que o SP feche com o patrocínio máster ou arrume uma boa fonte de renda inédita até aqui, lá no meio do ano só teremos nosso elenco mesmo pra usar na base da troca, e mesmo assim não traremos ninguém excepcional dessa forma. Com isso, não acredito em grandes reforços nessa janela de meio de ano.

*

O que EU faria: correria atrás da prorrogação dos empréstimos de Calleri e Maicon (algo BEM complicado, mas eu tentaria pelo menos); tentaria de qualquer maneira negociar Michel Bastos, Wesley e Centurión e limpá-los do grupo; e subiria em definitivo alguns garotos do Sub-20. 2016 pra mim é isso.

Entendo. Michel Bastos será nossa novela do ano, porque já ofereceram ele para uns trocentos times e nada de fechar negócio. Fora o fato que as trocas oferecidas (por exemplo, o Alex) não são lá essas coisas.  

Wesley e Centurión acredito que não conseguiremos negociar (trabalhando em cima da sua hipótese), o primeiro ainda com mais chances do que o segundo. 

Nesse ano precisaremos torcer muito para o time manter um certo nível de desempenho, porque se não a coisa fica feia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vcs falam do currículo do Bauza, eu fico pensando: que currículo?

Ah tá, duas Libertadores.

LDU nos pênaltis contra o Fluminense né? E San Lorenzo.

E só! Ta, vai lá, teve dois campeonatos equatorianos tbm. E uma Recopa.

Não ganhou nenhuma Copa nacional dos países em que trabalhou. Agora como foram essas conquistas? Com qual aproveitamento?

Na moral, ele quase perdeu o título com a LDU depois de abrir uma puta vantagem  casa. Com o San Lorenzo teve uma primeira fase ridícula, se classificou "nas cascas" e aí depois acabou sendo campeão. 

Curiosamente seu melhor aproveitamento de pontos em um clube não passa dos 47%... É esse tipo de treinador que querem? Se ainda tivesse baixo aproveitamento, mas várias conquistas, td bem. Agora, ele em quase 20 anos de carreira tem míseros 5... 6 títulos. Pouco, pra ter tanta paciência assim. Ainda mais com um estilo pouco inovador.

Paciência eu teria com treinadores diferenciados, com idéias inovadoras. Osório de novo me vem à mente. Esse sim merecia paciência por mais de uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se traz o Osório, é porque não tem currículo (respeitável o suficiente)... se traz o Doriva é porque nem tem currículo, se traz o Bauza, é porque ganhou ~~SÓ~~ DUAS LIBERTADORES! Porra @Neto Marques, difícil te agradar mesmo, hein?

Pelo visto só trazendo o Guardiola mesmo.

 

 

p.s: o Atlético-MG do Cuca também flertou BASTANTE com a eliminação na campanha do título da Libertadores, e nem por isso eu vejo o pessoal diminuindo o currículo do brasileiro por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leho. disse:

Se traz o Osório, é porque não tem currículo (respeitável o suficiente)... se traz o Doriva é porque nem tem currículo, se traz o Bauza, é porque ganhou ~~SÓ~~ DUAS LIBERTADORES! Porra @Neto Marques, difícil te agradar mesmo, hein?

Pelo visto só trazendo o Guardiola mesmo.

 

 

p.s: o Atlético-MG do Cuca também flertou BASTANTE com a eliminação na campanha do título da Libertadores, e nem por isso eu vejo o pessoal diminuindo o currículo do brasileiro por isso.

Osório era um mistério. E me convenceu pela mentalidade. Doriva veio na hora errada, tanto da carreira dele como tbm do SP, que logo depois teve o presidente que o escolheu saindo.

Atlético do Cuca fez melhor (ou segunda melhor) campanha da fase de grupos. O time jogava pra frente, sempre tomava iniciativa de atacar, era aguerrido, raçudo. O aproveitamento de pontos muito bom e a forma de jogar tbm.

Agora olha esse time do Bauza. Não cria, não se defende bem. É extremamente lento e sem movimentação. Vai defender um cara desse até quando. Em quase 20 anos de carreira tem 6 títulos apenas, isso pq tô incluindo p grandioso campeonato equatoriano, pq no argentino com Velez e San Lorenzo ele não conseguiu nada (somente a Libertadores com o San Lorenzo da maneira q frisei).

Ah se é treinador brasileiro com esse currículo. Não valeria de nada e já teria sido mandado embora e sem apoio algum da torcida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que o que mais me incomoda não é ele ter poucos títulos ou não. É a mentalidade pequena. Não é o jeito que gosto de ver futebol. Pra quem criticava o MURICY, ta aceitando bem o jeito do Bauza que na atualidade, é pior q Muricy, pois hj temos um Muricy que tbm gosta de jogar pra frente, vide campanha de 2014 no próprio SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Neto Marques disse:

Vale ressaltar que o que mais me incomoda não é ele ter poucos títulos ou não. É a mentalidade pequena. Não é o jeito que gosto de ver futebol. Pra quem criticava o MURICY, ta aceitando bem o jeito do Bauza que na atualidade, é pior q Muricy, pois hj temos um Muricy que tbm gosta de jogar pra frente, vide campanha de 2014 no próprio SP.

Concordo plenamente. Bauza não passa de um retranqueiro, as "alterações" que ele faz são seis por meia dúzia, dentre outras coisas. Tenho certeza que o time só tem a piorar enquanto ele estiver comandando. 

Vai acontecer com o São Paulo este ano o mesmo que aconteceu com o San Lorenzo ano passado: queda na fase de grupos da Libertadores.

Se currículo ganhasse jogo, o Brasil teria sido campeão da Copa do Mundo de 2014 com o Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...