Jump to content
Sign in to follow this  
Johann Duwe

Projeto Pentágono

Recommended Posts

ggpofm

Parabéns mais uma vez Johhan por completar esse desafio histórico do FM.

Wndll999

Parabéns!!! . Poderia postar como Está a Série A e B do brasileirão 

Danut

Já disse uma vez, mas vou repetir: parabéns pela conquista do desafio. É um desafio e tanto, e muito bom ver alguém se propondo a ele aqui na área e conseguindo levar até o final :)

Dan Aragão

Que foda!!! Acabei de ler o desafio! Muito bom! Parabéns!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• DiegoCosta7
      By DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • vp7
      By vp7
      Boa tarde galera, beleza? Eu tenho o FM 16 e gostaria de atualizá-lo. Teria como?
    • Isaac759
      By Isaac759
      pessoal, eu até hoje jogo fm 2016, e não é de hoje que vejo jogadores ficarem chorando por estarem sendo pouco utilizados, e parece que eles são mimados, porque por exemplo, este mesmo jogador foi titular há duas partidas atras e como eu faço um rodízios por posições, esse jogador que coloquei a duas partidas atrás vem e reclama de ''pouca utilização'', eu já mudei o status deles até para reserva e revezamento, mas mesmo assim continuam reclamando, o que eu faço ? será que é porque são jogadores bons pelo porte do clube que é o portsmouth ?

é só para esclarecer, sou um tipo de técnico que não sou de ceder aos jogadores e sempre coloco os que vão bem nos jogos e tenha uma condição física boa para render bem. 
    • DiegoCosta7
      By DiegoCosta7
      Prezados, Boa Noite.
      Alguém aí sabe como modificar as competições de copa, em Particular a Champions e a UEL, e criar uma estrutura da liga sérvia, com mais times na primeira divisão, no caso das competições européias de clubes, quero colocar mais clubes nas mesmas e abolir regras como o limite de jogadores inscritos nelas, se possível, como posso estar modificando, pois pretendo fazer alguns testes.
    • DiegoCosta7
      By DiegoCosta7
      Introdução e propostas 

Então galera, depois de um longo inverno longe daqui, decidi voltar a escrever aqui na área, com uma aventura nos rochedos do estreito de Gibraltar onde estou montando simultâneamente dois trabalhos, desenvolvendo o Morrocan United, que no jogo milita na quarta divisão local, paralelamente estarei desenvolvendo a seleção local com o objetivo de coloca-la entre as principais seleções mundiais, como podem perceber, será um save de longo prazo, e espero estar me divertindo, e claro, proporcionar a galera uma experiência maravilhosa aqui na área, então vamos aos objetivos do Save:
      Clube: Subir para a primeira divisão Se consolidar entre os melhores times do país se tornar campeão da primeira divisão e da copa nacional desenvolver as infraestruturas do time ao nível máximo Disputar a Champions League Conquistar a Champions League Ser o clube gibraltino mais bem reputado  Ter uma categoria de base sólida que abasteça o time principal com jovens talentos (outros objetivos serão adicionados posteriormente, conforme a evolução do time)

Seleção: Classificar a seleção para a Eurocopa Classificar a seleção para uma Copa do Mundo Chegar ao Top5 do ranking da FIFA Ganhar a Eurocopa Ganhar a Copa do Mundo Ter mais vitórias que Espanha, Inglaterra, Portugal e Marrocos nos confrontos diretos (Também como nos objetivos do Clube, serão adicionados novos objetivos posteriormente, conforme a evolução da Seleção)

Próxima Atualização: Perfil do treinador, Elenco, Staff, Táticas e Pré temporada.

• Create New...