Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando a Escalação do Time reserva e Júnior


senna889091

Posts Recomendados

É possível você definir a escalação do Time Reserva e Júnior mesmo você não sendo o treinador de ambos? Pois queria dar ritmo de jogo e observar certos jogadores do time, mas, mesmo marcando quem eu quero pra jogar todos os 90 minutos, tem jogador que não é escalado pelo técnico dos respectivos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só marcando para treinar eles, mesmo. A única coisa que tu pode escolher é usar a tática do time principal, e torcer para que o assistente utilize os jogadores que tu quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que tinha um tweet do Miles falando sobre, mas talvez era outra coisa...

Por enquanto é torcer pros treinadores usarem os que eu quero. Vlw a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@senna889091: Tinha tweet dele falando que tu pode orientar o assistente sobre a marcação de amistosos da equipe reserva/juniores, que é algo que sei que é novo no FM. Certeza que não era disso? Não que eu tenha visto todos os outros tweets né, pode ser que algo assim exista e eu não sei, mas do que eu vi só lembro disso que era referente à reservas/juniores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danut talvez seja, alias isso é alterado em "Responsabilidades", sempre deixo pra ficarem marcando amistosos em semana que nao há jogos da liga dos times. 

Vou ver se acho algo no forum oficial, qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • Fredfre
      Por Fredfre
      Bom dia a todos.

      Criei um save com o Flamengo no FM 22. Gostaria de saber se tem como excluir o time reserva de todas as competições e treinar apenas com o time principal e o sub-20.

      Desde já agradeço a atenção
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • 3dilio
      Por 3dilio
      Olá comunidade do FM!
      Visando desenvolver mais rápido e melhor novos talentos; é melhor deixar ele jogando nas divisões de base do meu time  - com estrutura de topo - ou emprestar para times de menor estrutura, mas que o permita ter mais ritmo de jogo?
       
×
×
  • Criar Novo...