Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Treinar time principal e sub-20. Excluir time Reserva.


Fredfre

Pergunta

Bom dia a todos.

Criei um save com o Flamengo no FM 22. Gostaria de saber se tem como excluir o time reserva de todas as competições e treinar apenas com o time principal e o sub-20.

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Vice-Presidente

Não, mas você pode delegar as funções para outro membro do staff, como o treinador do time reservas ou seu assistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/02/2024 em 19:28, wsgj disse:

Estou treinando um time e tem jogo dos reservas que não deleguei, e não consigo porque não tem ninguém, e também não consigo escalar o time reserva. Como resolver?

Qual clube? Que eu lembre só clubes sem divisão não têm nem um preparador físico que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Jorudess
      Por Jorudess
      Eu já joguei FM a muitos anos atrás, mas jogava "de qualquer jeito" sem prestar atenção aos detalhes, só ia pro jogo e torcia pra dar certo, passei muitos anos sem jogar e agora estou reaprendendo do zero. O problema é que também não entendo muita coisa sobre futebol de verdade, apenas o basicão. E uma coisa que me chama atenção no FM é o plantel reserva.
      Qual a diferença entre os jogadores da equipe principal que ficam no banco (o que a gente costuma chamar de "reserva" no mundo real) e o plantel reserva que tem no fm? O plantel reserva do FM me parece ser muito grande, é praticamente um segundo time, tem jogos amistosos e tudo mais. Na vida real isso realmente existe? nunca ouvi falar. Por exemplo, o Corinthians tem os 11 jogadores titulares que entram em campo, mas alguns que ficam no banco e outros que nem no banco ficam, ok, mas quantos são? Os times de verdade realmente têm esse "plantel reserva" com 20 e poucos jogadores? Me parece ser um desperdício de dinheiro pagar salário pra toda essa gente.
      No FM eu devo me "preocupar" com esse plantel? contratar jogadores pra compor essa equipe, montar táticas etc e tal? O que acontece se eu "abandonar" esse plantel? Por exemplo, deixar o time sem nenhum atacante disponível, vender os jogadores e etc...
       
       
       
       
    • just12
      Por just12
      Olá,
      Assim como vemos no jogo, auxiliares técnicos e preparadores físicos trabalhando como interinos e logo após sendo efetivados, será que ao treinar o Barcelona B eu poderia ser chamado pra trabalhar no time principal depois de algumas temporadas?
    • senna889091
      Por senna889091
      Será que dar algum tipo de problema em colocar alguns jogadores que estão tutoriando jovens, no time reserva? Quero dizer se não atrapalha o ensinamento ao jovem jogador pelo fato que o jogador, agora jogando pelo time reserva, não tem tanto status no time. Pergunto pelo fato de que a simples mudança de jogar um titular pro time reserva diminui ou até "zera" as opções de jogadores a tutoriar.
    • senna889091
      Por senna889091
      É possível você definir a escalação do Time Reserva e Júnior mesmo você não sendo o treinador de ambos? Pois queria dar ritmo de jogo e observar certos jogadores do time, mas, mesmo marcando quem eu quero pra jogar todos os 90 minutos, tem jogador que não é escalado pelo técnico dos respectivos times.
×
×
  • Criar Novo...