Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim


#Vini

Posts Recomendados

São Paulo  Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Carlinhos, Rogério e Centurión; Calleri.

Mogi Mirim Daniel; Wendel, Saimon, Bruno Costa e Alex Reinaldo; Gabriel Dias, Josa, Emerson Santos e Lulinha; Roni e Léo Melo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
Agora, igorlucas10 disse:

Mogi Mirim totalmente no estilão do Toninho Cecílio.

Fosse um time um pouquinho mais ousado, pelo menos nos contra-ataques acho que o SP estaria sofrendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vinny_dp disse:

Fosse um time um pouquinho mais ousado, pelo menos nos contra-ataques acho que o SP estaria sofrendo mais.

Provavelmente, São Paulo encontra dificuldades para propor o jogo, ou seja dava para arriscar um pouquinho mais....

São Paulo encontra dificuldades para propor por si próprio, não pela marcação extremamente recuada do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, igorlucas10 disse:

Provavelmente, São Paulo encontra dificuldades para propor o jogo, ou seja dava para arriscar um pouquinho mais....

São Paulo encontra dificuldades para propor por si próprio, não pela marcação extremamente recuada do adversário.

Com certeza, além de não conseguir propor e ficar tocando muitas vezes sem objetividade, o time é desatento na defesa e isso é fatal contra times retrancados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom jogo contra o fraco Mogi. Destaque para atuação do Centurión. Ele jogou bem e merecia um gol.

Vocês têm twitter?

Follow me @hfernandes2506 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim
  • Diretor Geral

O que foi o "jogar bem" pro Centurión ontem? Não vi a partida novamente, mas fiquei feliz pelo gol do Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centurión é tão ruim que qualquer coisinha contra o poderosíssimo time do Mogi Mirim já é jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, JGDuarte disse:

Centurión é tão ruim que qualquer coisinha contra o poderosíssimo time do Mogi Mirim já é jogar bem.

Exato HAHAHAHAHAHAHA, por isso queria saber de alguém que assistiu ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar sobre algo como ter paciência com o Centurión (começando por mim). Mas depois do que andei lendo, que jogadores e conselheiros andam fritando o Bauza, já joguei a toalha pra 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
Em 03/03/2016 at 23:24, vinny_dp disse:

Ia falar sobre algo como ter paciência com o Centurión (começando por mim). Mas depois do que andei lendo, que jogadores e conselheiros andam fritando o Bauza, já joguei a toalha pra 2016.

A questão acho q não é nem fritar. É que eles viram q fizeram cagada.

Acharam que contratando outro estrangeiro iriam achar outro "Osório". Osório era diferenciado e com uma visão totalmente diferente do que é futebol.

Bauza é um Muricy argentino piorado.

 

Mas fritar internamente é complicado mesmo. Falta culhão pra reconhecer o erro e tomar qualquer atitude antes da vaca ir pro brejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neto Marques disse:

A questão acho q não é nem fritar. É que eles viram q fizeram cagada.

Acharam que contratando outro estrangeiro iriam achar outro "Osório". Osório era diferenciado e com uma visão totalmente diferente do que é futebol.

Bauza é um Muricy argentino piorado.

 

Mas fritar internamente é complicado mesmo. Falta culhão pra reconhecer o erro e tomar qualquer atitude antes da vaca ir pro brejo.

Exatamente. Mesmo que o Bauza seja um Muricy piorado, tivemos algumas melhoras esse ano, em apenas 10 jogos.

Acho que é pouco tempo para avaliar. O maior problema que vejo nele é a possibilidade dele ser muito fiel as convicções (leia-se turrão). 

Gareca quase f* com o Palmeiras assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, vinny_dp disse:

Exatamente. Mesmo que o Bauza seja um Muricy piorado, tivemos algumas melhoras esse ano, em apenas 10 jogos.

Acho que é pouco tempo para avaliar. O maior problema que vejo nele é a possibilidade dele ser muito fiel as convicções (leia-se turrão). 

Gareca quase f* com o Palmeiras assim...

Melhora? Sério que vc vê melhora?

Quando vou comprar o trabalho do Bauza, preciso comprar com o Osório. Não da pra comparar com Doriva ou Milton Cruz.

A mentalidade do Bauza não me agrada e sinceramente não vi melhora alguma. O time não cria, ta engessado, muito pior que época de Muricy, Osório e até Milton, quando o time criava bastt e pecava nas finalizações. E tem uma falsa sensação de melhora defensiva, visto que nos jogos chave o sistema teve as mesmas falhas do ano passado. Só não sofreu mais ainda pq não teve muito jogos contra grandes equipes. Quero só ver como será os jogos contra Santos e Palmeiras, nossos carrascos ano passado. Pq contra o Corinthians continuamos perdendo com falhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Neto Marques disse:

Melhora? Sério que vc vê melhora?

Quando vou comprar o trabalho do Bauza, preciso comprar com o Osório. Não da pra comparar com Doriva ou Milton Cruz.

A mentalidade do Bauza não me agrada e sinceramente não vi melhora alguma. O time não cria, ta engessado, muito pior que época de Muricy, Osório e até Milton, quando o time criava bastt e pecava nas finalizações. E tem uma falsa sensação de melhora defensiva, visto que nos jogos chave o sistema teve as mesmas falhas do ano passado. Só não sofreu mais ainda pq não teve muito jogos contra grandes equipes. Quero só ver como será os jogos contra Santos e Palmeiras, nossos carrascos ano passado. Pq contra o Corinthians continuamos perdendo com falhas.

 

Na parte defensiva, sim. Inclusive, nos jogos que Lucão não participou até mais. 

Realmente a criação tem sido um problema, porque exige que a defesa esteja 100% o jogo todo (algo que não me agrada). Creio que é preciso cobrar mais o Ganso, para que ele deixe de ser iludido com essa história de camisa 10, que participe do ataque chutando a gol e não sendo apenas o cara que arma o time e, além disso, encontrar opções para quando o mesmo não jogar.

Agora, sinceramente, até o momento não vejo nenhum dos grandes como um problema. Santos e Palmeiras estão penando também para acertar seus times.

No Bauza, o que entendo ser o motivo de sua contratação foi para mudar a postura da equipe, dar solidez defensiva e a capacidade de trabalhar com elencos limitados. Pois bem, até o momento é isso. 

Me agradaria ainda mais se ele desse mais chances a jovens jogadores. Caramelo, João Schmidt, mais a boa leva de garotos do sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhuma melhora defensiva.

Não tomamos muitos gols pq estamos no paulistão e só jogamos contra pequenos, exceto o Corinthians. Curiosamente no único grande jogo perdemos com falhas.

E praticamente em todos os gols o time falha de bobeira, seja individualmente ou coletivamente. 

Santos e Palmeiras tão penando, mas historicamente de uns anos pra cá, principalmente ano passado, mesmo quando não estavam voando (Palmeiras ano passado nunca esteve voando) eles nos atropelaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinny_dp como foi a evolução no jogo de hoje?

Ridículo. Bauza é fraco, retranqueiro, escala mal, substitui mal. E se bobear tem até jogador fazendo corpo mole.

Não é treinador com estilo e a cara do São Paulo. Se fosse brasileiro já teria sido demitido.

Sou a favor de mandar essa bosta embora. Tragam Cuca! Ou melhor, tragam Osório de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Neto Marques disse:

@vinny_dp como foi a evolução no jogo de hoje?

Ridículo. Bauza é fraco, retranqueiro, escala mal, substitui mal. E se bobear tem até jogador fazendo corpo mole.

Não é treinador com estilo e a cara do São Paulo. Se fosse brasileiro já teria sido demitido.

Sou a favor de mandar essa bosta embora. Tragam Cuca! Ou melhor, tragam Osório de volta!

Não assisti o jogo hoje, infelizmente. Sobre o corpo mole acho que já estão fazendo tem algum tempo.

Mas ainda acho que é preciso paciência com ele, independente do resultado. Se contrataram o cara visando um objetivo, que sigam com ele. 

Agora demitir o cara agora pra trazer o Cuca ou outro que seja...adianta? Pode ser que sim pode ser que não, só não acho que esse seja o caminho agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Neto Marques disse:

@vinny_dp como foi a evolução no jogo de hoje?

Ridículo. Bauza é fraco, retranqueiro, escala mal, substitui mal. E se bobear tem até jogador fazendo corpo mole.

Não é treinador com estilo e a cara do São Paulo. Se fosse brasileiro já teria sido demitido.

Sou a favor de mandar essa bosta embora. Tragam Cuca! Ou melhor, tragam Osório de volta!

Treinador brasileiro é retranqueiro. Treinador estrangeiro é saber defender antes de atacar. Essa é a definição da diretoria do São Paulo.

 

Bauza é previsível, não há novidades no time, mesmo sabendo que o desempenho nos últimos jogos tem sido fraquíssimo. Vamos ver até quando a diretoria vai sustentar esse treinador pra lá de limitado. Não vejo outra solução a não ser sua demissão, o elenco é até razoável, mas o argentino é horrível. A equipe tem a bola, mas não oferece perigo ao adversário. O que acontece? O que vimos hoje. Mais uma atuação vergonhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, vinny_dp disse:

Não assisti o jogo hoje, infelizmente. Sobre o corpo mole acho que já estão fazendo tem algum tempo.

Mas ainda acho que é preciso paciência com ele, independente do resultado. Se contrataram o cara visando um objetivo, que sigam com ele. 

Agora demitir o cara agora pra trazer o Cuca ou outro que seja...adianta? Pode ser que sim pode ser que não, só não acho que esse seja o caminho agora.

 A diretoria contratou um cara que não tem a cara do SP. Ou vc quer ver o seu time na retranca como se fosse um time pequeno?

O problema não são os resultados, pq os do Osório tbm não foram bons. A questão é a mentalidade e qualidade.

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Treinador brasileiro é retranqueiro. Treinador estrangeiro é saber defender antes de atacar. Essa é a definição da diretoria do São Paulo.

 

Bauza é previsível, não há novidades no time, mesmo sabendo que o desempenho nos últimos jogos tem sido fraquíssimo. Vamos ver até quando a diretoria vai sustentar esse treinador pra lá de limitado. Não vejo outra solução a não ser sua demissão, o elenco é até razoável, mas o argentino é horrível. A equipe tem a bola, mas não oferece perigo ao adversário. O que acontece? O que vimos hoje. Mais uma atuação vergonhosa.

Exatamente. Até com Muricy em 2014, que sempre é criticado por ser defensivo, o time criava chances, procurava propor o jogo e jogava de igual para igual com seus rivais. E ano passado mesmo com toda a zona, o time era marcado por defender mal, mas tbm perder muitos gols.

Hoje defendemos mal e tbm não criamos. Ta feia a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Neto Marques disse:

 

 

E ano passado mesmo com toda a zona, o time era marcado por defender mal, mas tbm perder muitos gols.

 

Verdade, perdia muitos gols, mas pelo menos chutava pro gol, oferecia risco ao adversário. Atualmente nem isso. Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...