Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Se esse filho da puta tem respeito pelo Grêmio, que pegue as suas coisas e vaze daqui o mais rápido possível. Jogo lixo, resultado enganoso. OS MESMOS ERROS DE SEMPRE. Enfia Douglas e Marcelo Oliveira no seu cú, arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bressan disse:

Isso, demite o Roger 4 dias antes do jogo pela libertadores

Desde que o próximo não me venha com Maicon, douglas, marcelo oliveira e cia, por mim tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

O pior é comemorar um jogo desses, LUAN FAZER GOL QUANDO O OUTRO TIME ESTÁ MORTO NÃO VALE COMO REDENÇÃO.

Resultado injusto. FORA ROGER.

É INADMISSÍVEL TOMAR PRESSÃO DO GLÓRIA DENTRO DE CASA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hazel disse:

Coperooooooooo.

Chora corneta. Pai roger da casa dos imortais.

uhsahsuashauhsauhsaushaushauhsauhsaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo que não dá pra usar um jogo contra o Glória de Vacaria como parâmetro para demitir um treinador.

Eu só começo a cogitar mandar o Roger embora se perdermos contra a LDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 4 x 2 Glória
  • Deod unfeatured this tópico
14 horas atrás, Bruce Dubber disse:

Só digo que não dá pra usar um jogo contra o Glória de Vacaria como parâmetro para demitir um treinador.

Eu só começo a cogitar mandar o Roger embora se perdermos contra a LDU.

Qual o sentido? Se não consegue jogar bem contra o Glória, vai jogar contra quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bruce Dubber disse:

Só digo que não dá pra usar um jogo contra o Glória de Vacaria como parâmetro para demitir um treinador.

Eu só começo a cogitar mandar o Roger embora se perdermos contra a LDU.

Que droga é essa que você está usando Bruce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Léo R. disse:

Bela ela não era, mas era moça.

haha quem nunca?

 

Não vi o jogo pra variar, como tomamos dois gols do Glória?  Se pegar o Sindicato de novo, capaz de levar no mínimo 1.

Golaço de canela do Geromel, que homem. Do Henrique foi bacana tambem, mais um já empata com o Braian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2016 at 13:01, Léo R. disse:

Que droga é essa que você está usando Bruce?

 

Em 28/02/2016 at 12:03, bstrelow disse:

Qual o sentido? Se não consegue jogar bem contra o Glória, vai jogar contra quem?

HHUahsusahushaus

Olha, não sei se ficou bem colocado, mas o que quero dizer é que se você disputa Libertadores, Sul-Minas e Gauchão, não dá pra demitir um treinador por um mau resultado no Gauchão, principalmente tendo em vista que o calendário é apertado e exigente. A pressa e imediatismo da direção, imprensa e torcida levarão ao erro, eu prefiro ter o Roger por aqui do que arriscar um negócio infrutífero, até porque o Roger é um bom técnico e já demonstrou isso, com algumas deficiências que estão dificultando a evolução do time, mas eu acredito que ele vá conseguir superar elas [as deficiências].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...