Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Novo Hamburgo


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Tirando a falta que o Luan bateu e deu a assistência, ele não jogou nada hoje de novo, de certa forma é bem preocupante pq cara é o principal jogador do time.

Time ganhou hoje mas foi mais uma vez ridículo na criação de jogadas, não tem intensidade nenhuma, fica trocando passes como quem quer segurar o resultado. E que o arrombado do Douglas não entre mais em campo, esse gordo é nulo,não ta acrescentando em nada.

E o Roger que vá se fuder com Fernandinho, quer tirar o Douglas, tudo bem,mais que certo, mas coloca o Lincoln, se ele não jogar no gauchão vai jogar quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Tirando a falta que o Luan bateu e deu a assistência, ele não jogou nada hoje de novo, de certa forma é bem preocupante pq cara é o principal jogador do time.

Time ganhou hoje mas foi mais uma vez ridículo na criação de jogadas, não tem intensidade nenhuma, fica trocando passes como quem quer segurar o resultado. E que o arrombado do Douglas não entre mais em campo, esse gordo é nulo,não ta acrescentando em nada.

E o Roger que vá se fuder com Fernandinho, quer tirar o Douglas, tudo bem,mais que certo, mas coloca o Lincoln, se ele não jogar no gauchão vai jogar quando?

Inicio do jogo Luan foi bem.

Chutou uma bola na trave, teve aquele lance que o Henrique Almeida ficou na frente e deus umas tentiada. No segundo tempo ele não fez nada mesmo.

Eu quero entender o que acontece pro Linconl nunca jogar e o Fernandinho sempre entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hazel disse:

Inicio do jogo Luan foi bem.

Chutou uma bola na trave, teve aquele lance que o Henrique Almeida ficou na frente e deus umas tentiada. No segundo tempo ele não fez nada mesmo.

Eu quero entender o que acontece pro Linconl nunca jogar e o Fernandinho sempre entrar.

Pode ser que no inicio foi bem mesmo, perdi os primeiros 15 minutos, mas o que eu vi não curti muito.

Achei que esse ano ia ser o dele, começou a temporada muito bem, com ótimas jogadas em conjunto com o Everton, mas deu uma decaída grande, o que me deixa esperançoso é que todo time caiu, pode ser que se o time voltar ele volta junto.

Falando no Everton, ele não podia ter perdido aquela chance no final, era oportunidade de matar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que o Lincoln não entrou por dois motivos:

1 - A "experiência" do Fernandinho, coisa que pode servir também pra Libertadores. O Lincoln "não serve" pra Libertadores;

2 - O Roger tava se sentindo pressionado demais e a forma como o jogo se desandou não foi pra testar jogadores (isso na cabeça dele)

O Lincoln é jogador pra jogos fáceis, não pra jogos como esse e nem mesmo pra testar pra jogar a liberta. Ao meu ver, é bem claro isso na cabeça do Roger. O cara deu um grito quando terminou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuarem com esse pensamento vai acontecer como aconteceu com a maioria dos jogadores promissores do Grêmio, quando começam a jogar e a torcida se empolgar, trocam por bala de algum time alternativo europeu. Que futuramente vende o cara por 5 vezes mais que comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o primeiro tempo e não gostei de nenhum jogador. Todo mundo muito mal. O Grêmio efetivamente construiu uma ou duas jogadas e o resto foi tudo na base da sorte e ligação direta. Assim não dá.

É inconcebível que o Grêmio esteja jogando TÃO mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Grêmio 1 x Novo Hamburgo
  • Deod tirou o destaque deste tópico
  • Deod mudou o título para Grêmio 1 x 0 Novo Hamburgo

Fiquei com um resquício de esperança. O Roger montou um 4-3-3 em parte do 2° tempo com Giuliano centralizado, Luan (Kaio) e Edinho. Fernandinho, Bobo e Everton jogaram na frente.

Tomara que isso seja um possível teste pra entrada do Bolaños na frente (como ponta) ou meio sem a presença da merda do Douglas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Grêmio está jogando muito pior que o do ano passado, preocupante.

O Fernandinho acerta uns dribles contra os times de baixíssimo nível do estadual e o Roger o coloca para jogar Libertadores. O problema é que contra equipes decentes ele não vai conseguir driblar ninguém. E isso é natural, qualquer jogador de futebol profissional em um clube como o Grêmio, por pior que seja é muito acima da média (da população geral) no que faz, quando jogam contra atletas com nível que beira o semi-amadorismo eles vão conseguir vitória individual (vide o Wellinshow dando lambreta em uma na pré-temporada).

O Edinho é um símbolo do muito que está errado no Grêmio. O cara foi de dispensado e treinando em separado a titular na estréia da Libertadores. Isso é ridículo.

No mais, é engraçado uma questão dos treinadores brasileiros: eles vivem reclamando que precisam de tempo para treinar os times e que pegar os times no meio do campeonato não lher permite mostrar seu trabalho. A questão é: porque diabos com pré-temporada e tempo para trabalhar o time do Roger é pior que o time que ele assumiu sem tempo no ano passado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho conseguido ver os últimos jogos... Alguém pode me dizer se o Fred é um acréscimo em relação ao Erazo ou é muito cedo para avaliar?

E porque o Maicon não jogou ontem? Machucado de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred parece meio perdido no posicionamento em algumas jogadas e de vez em quando tenta sair jogando quando deveria dar uma bica de resto faz o arroz e feijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger, Roger, teus créditos estão indo muito rápido.

Estamos entrando em Março e o teu time segue sem jogar porra nenhuma.

Sofrendo contra times medíocres. Jogando sem intensidade alguma, com o time numa lerdeza constrangedora e uma previsibilidade absurda.

Ta na hora de mostrar que tu tens a capacidade que todos pensam ter.

Marcelo Oliveira não vem jogando PORRA NENHUMA desde o ano passado, faz uma partida ridícula no México e o que ele ganha de "brinde" no jogo seguinte? A braçadeira de capitão! VAI TOMAR NO CU ROGER. Tira essa braçadeira desse filho da puta, a braçadeira tem que ser do Grohe ou Geromel (que ao meu ver devem ser os capitães mesmo com o Maicon em campo). Fim de papo. Era só o que faltava esse Marcelo Oliveira ser capitão do time.

Deve existir algum ser pensante na direção e/ou comissão técnica para encostar no Roger e fazer uma explanação/questionamento bem simples: "A substituição de atletas não pode ser tão óbvia."

Pelamor... todo santo jogo é Bobô no lugar do falso nove ou em quem ta fazendo a função. E todo, mas todo, TODO SANTO JOGO, tem que entrar esse arrombado do Fernandinho, o jogador de uma só jogada. CHEGA. CHEGA, CHEGA. Pedro Rocha não é nenhum primor, mas por favor, já se mostrou bem mais útil que esse filho da puta.

Kaio jogou alguns minutos e já mostrou que é mais que Edinho. Edinho é brucutu, lento, quebrador de jogadas, não pode ser a primeira opção na ausência do Wallace. Tem outros na base que sequer foram testados que tem potencial, como o Balbino.

Por fim, chega de Douglas. Não bastasse a insistência na escalação do SUPOSTO pifador, tem que defendê-lo ainda no pós-jogo? Vai a merda Roger, esse bruxismo do inferno vai te fazer perder todos os créditos. Sinceramente, não dá mais. Espero que o Miller entre no lugar do barrigudo grisalho. Para o bem do Grêmio e do teu emprego Roger.

Roger precisa voltar a extrair o melhor dos caras, mostrar novamente um time que era elogiado taticamente, mas que hoje é um amontoado, sem compactação, sem aproximação das linhas, sem triangulações, sem movimentação constante... um time espaçado, lento, que abusa do chutão, que não tem passagem dos laterais, que força jogadas pelo meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de ver o Roger sendo mandado embora por causa de um início ruim.

Tá foda, eu sei, todos sabemos, mas o Felipão teve até o início do brasileiro, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho que ele tenha que ser demitido.

Ele ainda tem crédito, o que acho é que está faltando cobrança por parte da direção.

É mais do que perceptível a queda de rendimento do ano passado e as atuações fracas nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Grêmio não esteja jogando bem e tudo mais, mas...

Todo ano é a mesma coisa no Gaúchão. Só forçar um pouco a memória. Todo ano perdemos uns jogos idiotas na Arena em que jogamos mal ou não conseguimos criar chances. Acho que é cedo pra criticar tanto o Roger, depois de tudo que ele fez ano passado ainda por cima.

O jogo contra o Toluca foi atípico. Tenho certeza que contra a LDU vai ser um jogo completamente diferente e faremos os 3 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...