Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 3 x 4 Fluminense


Deod

Posts Recomendados

ESSE PASSE DO ARRASCAPETA RAPAZ. 1x0

 

Ele não é bom pra distribuir o jogo nem cadenciar a bola, mas na hora do ultimo passe é diferenciado. Tem que pegar no ultimo terço do campo pra render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Fui falar que o Rafael Silva é clone do WP, ele faz gol... Desculpa, cara!

Mas enfim, é mesmo. Gosta de cair e brigar (até prefere, quase que ele resolve cair antes de ver o gol vazio no lance do gol) e de vez em quando faz uns gols, tal qual ocorreu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Até assustei com o gol no começo, o time não conseguiu arrumar nada ofensivamente no Mineirão até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti tão escroto que nem o narrador entendeu o que tinha acontecido... Mas é aquela coisa, penalti CBF puro =/

 

Fabríci é um lixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a Dona Lúcia? #FicaDeivid

EDIT: Pior que nem vou zuar muito, tô com uma sensação que o Galo vai perder hoje hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no "melhor jogo do time na temporada", uma presepada dessas... Tá difícil, Deivid.

Romero no lugar do Henrique urgente, e um lateral esquerdo porque o LIXOdo Fabrício tá sem sombra

 

Rafael Silva, nunca critiquei. Fabiano em seu primeiro cruzamento certo na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já ficou bem claro que a melhor maneira do Ariel funcionar é com 3 volantes mesmo, com apenas dois ele não consegue suportar o ritmo de marcação. Assim como o Henrique, mas o Henrique é por ruindade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão da porra.

Arrasca é outro homem esse ano. Fazia tempo que o filho da puta não rendia no segundo tempo, sendo escalado como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Cruzeiro 3 x 4 Fluminense
  • Deod unfeatured this tópico

Dos 4 gols, só um eu boto "na conta" do Deivid (o terceiro), o que é alentador... O fato de Fabrício ser um animal, o juiz dar um penalti CBF do Fabiano e o Fábio começar a gastar o estoque de falha (Manoel falhou no lance, mas mesmo que acompanhasse não tinha outra opção depois da rebatida, era penalti ou caixa) já não é com ele.

Pisano joga bem, circula bem a bola, mas deixar ele no meio-campo é pedir pra perder força. 

Henrique não marca nada, mas Manoel, Cabral e o lixo do Fabrício foram os piores.

Não soma e segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que dá pra forçar a barra e dizer que foi boa foi ver o Rafael Silva um pouco mais eficiente. Já que ele vai ser a sombra do Willian mesmo, acho melhor pararmos de criticar e focar nas outras áreas, que não funcionaram nem em jogos mais "fáceis".

Quando saíram Mena e Pará ao mesmo tempo, todo mundo cantou essa pedra que o Fabrício não ia segurar as pontas, né? Só foi mais cedo do que eu esperava. E só de lembrar que repetiram a burrada de fazer contrato longo...

Sanchez, pra mim, mostrou que não é essa coisa toda. Pode chegar a ser uma opção pela esquerda mas definitivamente não é o meia criativo pelos lados que estão tentando emular.

Cabral e Henrique estão entregues nesse esquema. Não conseguem fazer a saída de bola quando o adversário aperta por falta de contingente e são sobrecarregados e posteriormente engolidos na marcação pela falta de solidez dos laterais e zagueiros, daí os frequentes buracos por todos os lados da defesa.

De Arrascaeta e Alisson precisam de maior consistência nessa temporada. Pode ser pela parte física mas ainda não conseguiram fazer 90 minutos com qualidade.

O Elber novamente foi uma opção interessante quando foi acionado mas logo sobrecarregaram o setor pra tirar os espaços. Seria bom vê-lo começando um jogo pelo Mineiro pra ver se ele pode ser útil em condições diferentes.

 

Como o Romero já está no BID, eu colocaria ele no lugar do Sanchez nesse próximo jogo pra desafogar a saída pelo lado direito e parar se sobrecarregar os outros volantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas conto os minutos para a demissão do Deivid, assim como conto os segundos para a aposentadoria do Fábio.

O time todo tá ruim, não tô vendo nada de positivo a assinalar.

Mas o Vicentinho vai tuítar e todo mundo já esqueceu o quanto esse time tá uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...