Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 x 1 The Strongest-BOL


rrguidoni

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Tem nem o que falar... VERGONHOSO mesmo, vexatório.

Time cheio de marra, cheio de jogador "midiático", cheio de pompa. Futebol dentro de campo mesmo que é bom, NADA! E isso é direcionado especificamente pra Michel Bastos, Ganso e Alan Kardec. Em tese seriam eles a assumir a bronca... e o que vimos hoje é isso, UM MONTE DE CAGÃO CORRENDO DE JORNALISTA NO FIM DO JOGO.

 

Lamentável. Torcendo pra essa fase acabar logo e esses caras saírem do meu clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soberaninho!

São Paulo perde em casa contra o The Strongest. Time que não ganhava há 34 anos fora da Bolívia. O time comandado por Bauza teve a bola e as chances, mas faltou aquela fome de bola. O time boliviano aproveitou a falta de ímpeto tricolor para fazer seu gol em jogada ensaiada. A derrota pode complicar a vida do São Paulo na Libertadores.

 

O time do Strongest, sabendo que era mais fraco na bola, jogou com o coração. Com simplicidade, raça e conjunto conquistou um resultado importante, que dá esperança de classificação. Isso mostrou não importar qual seu nome ou quanto você ganha, futebol se joga na bola. Falta humildade para os jogadores são paulinos, precisam falar menos e jogar mais. Há anos o discurso é o mesmo "vamos nos entregar", "precisamos mostrar a força do grupo", "trabalhamos muito". Já está na hora de acabar com a demagogia e mostrar vontade de ganhar.

O Jogo

Não será preciso discursar muito sobre com o jogo. O São Paulo foi molenga, tinha a posse de bola mas não era produtiva. As oportunidades foram desperdiçadas por preciosismo ou grossura. Faltou técnica para os com mais vontade. Faltou vontade para os mais técnicos.

 

O The Strongest foi preciso, se defendeu com vigor e foi objetivo no ataque. Conquistou seu gol com uma jogada ensaiada de uma cobrança de escanteio. Chumacero entrou livre na área e cruzou para Alonso completar de cabeça.

Comentários

  • O time precisa jogar mais.
  • A diretoria tem que cobrar o plantel.
  • Bauza não teve culpa, a tática funcionou mas as peças não foram eficientes.
  • Lucão! O menino se recuperou depois da falha.
  • Tem que colocar todos os atacantes para treinar no paredão.

Ficha técnica

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 17 de fevereiro de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Fifa-PAR)

Auxiliares: Carlos Cáceres e Milciades Saldívar (ambos Fifa-PAR)

Público: 27.168

Renda: R$ 1.596.990,00

Cartões amarelos: Alan Kardec, Rodrigo Caio, Calleri (São Paulo); Veizaga, Ramallo, Maldonado (The Strongest)

GOL: THE STRONGEST: Alonso, aos 17 minutos do segundo tempo

 

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson (Calleri), Thiago Mendes, Centurión (Rogério), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec (Kieza). Técnico: Edgardo Bauza

 

THE STRONGEST: Vaca; Pereyra, Maldonado e Marteli; Chumacero, Castro (Bejarano), Veizaga, Cristaldo e Pablo Escobar; Ramallo (Torres) e Alonso (Neumann). Técnico:Mauricio Soria

 

tricolorvt.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vitor Jaú disse:


Saudades...

 

Exatamente desse jogo que eu lembrei ontem.

 

Será que o Strongest é tão melhor que esse de 2005? talvez seja, mas não a nível de vir ao brasil e ganhar da gente.

 

Olha esse time, danilo pelos lados da área criando, grafite infiltrando pelo meio e deixando o luizão na cara do gol, o júnior deitando pela esquerda.

 

Não tinha segredo nesse time, era bem treinado e com caras que honravam a camisa.

 

Hoje em dia é um bando de filha da puta que só quer o salário no começo do mês, caso de michel bastos laranja podre que está com zica virus desde a véspera do jogo contra o cruzeiro na libertadores do ano passado, a medicina deveria estudar ele

 

Vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, M1to 100ni disse:

Será que o Strongest é tão melhor que esse de 2005? talvez seja, mas não a nível de vir ao brasil e ganhar da gente.

Só sei que o The Strongest foi o time que mais deu trabalho pro Galo em casa na primeira fase de 2013. Time evoluiu bastante nos últimos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Mallmann disse:

Vixe... Bauza não vai durar..

E o The Strongest encaminhando a classificação.

Muito difícil perder pontos em casa.

Pois é, penso isso também, SP vai brigar com o River, por que o Strongest tem boas chances de fazer 9 pontos em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

 

Pois é, penso isso também, SP vai brigar com o River, por que o Strongest tem boas chances de fazer 9 pontos em casa...

Eu vejo pelo ano passado. Ficaram com 9 pontos no grupo, todos em vitórias na altitude.

E outra, no mata-mata vai incomodar (se conseguir classificar, é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Só sei que o The Strongest foi o time que mais deu trabalho pro Galo em casa na primeira fase de 2013. Time evoluiu bastante nos últimos anos

Ds, até o nome do clube é uma piada. Uma coisa é os caras ganharem lá. A Bolívia tem representação 0 no futebol. Os caras estavam a 30 anos sem ganhar de ninguém fora de casa, e olha que estão todo ano na libertadores. Eu também acho que eles praticamente já tem 12 pontos garantidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Mark. disse:

Ds, até o nome do clube é uma piada. Uma coisa é os caras ganharem lá. A Bolívia tem representação 0 no futebol. Os caras estavam a 30 anos sem ganhar de ninguém fora de casa, e olha que estão todo ano na libertadores. Eu também acho que eles praticamente já tem 12 pontos garantidos.

O time continua uma bosta, é verdade, mas já não é uma bosta completa hahaha, a jogada ensaiada foi exemplo disso.

O São Paulo tinha total obrigação de ganhar por ter jogadores muito mais qualificados, não por causa do tabu de 30 anos sem vencer fora, sacas? Só isso que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vê o nível do The Strongest quando o Pablo Escobar é o camisa 10 há sei lá quantos anos, mas é inegável que o futebol boliviano melhorou muito nos últimos anos, especialmente o Bolívar que chegou à semifinal com o trio de espanhóis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...