Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador

---------

Posts Recomendados

Postado
Em 27/05/2016 at 09:42, ggpofm disse:

Uma pena, Messias. Ainda mais quando o save algum tempo atrás venceu o SdM. Esperava que isso lhe servisse de motivação para levá-lo adiante com sua proposta.

Não dá para se demitir e deixar o Paraguai e voltar ao Brasil para continuar? Afinal era o objetivo inicial do save.

Pensa aê.

Isso não será mais possivel pois deletei o arquivo do save, até pretendia me demitir, mas a empolgação de jogar acabou e achei que a melhor decisão seria encerrar o save e dar uma pausa do que continuar jogando de maneira meia que forçada. 

@ggpofm, como o save foi eleito o SdM, terá lugar garantido no recanto de histórias, mas acho que esse save não é merecedor de ficar no recanto de histórias e muito menos de disputar o Save do Ano, então queria pedir que você deletasse o save.

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
Postado
24 minutos atrás, Messias Götze disse:

Isso não será mais possivel pois deletei o arquivo do save, até pretendia me demitir, mas a empolgação de jogar acabou e achei que a melhor decisão seria encerrar o save e dar uma pausa do que continuar jogando de maneira meia que forçada. 

@ggpofm, como o save foi eleito o SdM, terá lugar garantido no recanto de histórias, mas acho que esse save não é merecedor de ficar no recanto de histórias e muito menos de disputar o Save do Ano, então queria pedir que você deletasse o save.

Que pena, Messias. O save estava bem organizado e legal e dava para você continuá-lo. O importante é você fazer uma reflexão do que deu errado nessa nova tentativa de fazer um save no Brasil e voltar para a área com um novo save para compartilhá-lo com o pessoal. Não nos abandone.

Não se estressa com isso não, Messias. O Recanto é um lugar para abrigar vários tipos de saves, por isso os critérios para entrar nele não são tão rígidos. Lá também existem saves que ganharam o SdM rapidamente, como foi o seu caso, e depois foram encerrados precocemente. Além disso, não é apagando seu save que ele não participará do Save do Ano. Ele vai participar de qualquer maneira. De uma forma ou de outra, ele faz parte da história do PM e gostaríamos de tê-lo guardado lá, assim como outros vencedores do SdM. ;)

Postado

Poxa cara, logo quando eu ia voltar ao fórum só pra ver se seu save pra mim inspirar no seu save, pois estou passando luta com o San lorenzo Paraguaio kkk. Uma pena, mas quando perdemos a vontade de jogar fica dificil assim mesmo. Boa Sorte.

Postado
Em 26/05/2016 at 16:23, Messias Götze disse:

Fim do save

Galera, venho aqui comunicar que encerrarei o save por aqui, passei um tempo sem jogar o save e acabei desanimando. Quero pedir desculpa por mais uma vez encerrar o save precocemente. 

Já podem fechar o tópico.

Que pena, cara! Mas vejo que não adiante forçar a barra. Sucesso nas próximas!

Postado

Capítulos

Prólogo

1ª Temporada – 2016 – Angra dos Reis Esporte Clube

1.1    – Angra anuncia novo treinador  >>>

1.2    – Primeiro dia de trabalho  >>>

1.3    – Montando o staff  >>>

1.4    – Montando a equipe  >>>

1.5    – Sonho adiado  >>>

1.6     Iniciando o segundo semestre  >>>

1.7    – Correspondemos as expectativas e isso é o que importa  >>>

1.8    – Ficar ou não ficar, eis a questão!  >>>

2ª Temporada – 2017 – Angra dos Reis Esporte Clube

2.1 – Primeiros reforços da temporada e apresentação da tática  >>>

2.2 – Preparação para 2017  >>>

2.3 – Fica para uma próxima vez  >>>

2.4 – Crise no Angra dos Reis?  >>>

2.5 – Tomba-Gigantes  >>>

2.6 – De tomba ao tombo  >>>

2.7 – Fim da temporada 2017  >>>

3ª Temporada – 2018 – Club Cerro Corá

3.1 – ¿Habla español? – >>>

3.2 – Poner la casa en orden – >>>

3.3 – La Pretemporada 2018 – >>>

3.4 – Mejor defensa, peores ataque – >>>

3.5 – Mala fase terminará? – >>>
3.6 – El compromiso aquí és serio! – >>>
3.7 – Ladeira Debajo – >>>
FIM
Postado
2 horas atrás, ggpofm disse:

O importante é você fazer uma reflexão do que deu errado nessa nova tentativa de fazer um save no Brasil e voltar para a área com um novo save para compartilhá-lo com o pessoal. Não nos abandone.

Não me vejo muito tempo sem contar um novo save, mas vou dar uma parada e fazer exatamente isso, vou refletir sobre o que deu errado e pensar em novas ideias de save para retornar a área. Em breve estarei de volta hehe

Postado
21 horas atrás, Messias Götze disse:

Não me vejo muito tempo sem contar um novo save, mas vou dar uma parada e fazer exatamente isso, vou refletir sobre o que deu errado e pensar em novas ideias de save para retornar a área. Em breve estarei de volta hehe

E se precisar conversar é só entrar em contato. ;)

• GG. mudou o título para Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...