Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador

---------

Posts Recomendados

Postado

Profiss%25C3%25A3o%2BManager%2B-%2BVolum

Pr%25C3%25B3logo.png

Aqui estou eu novamente tentando emplacar em um save, infelizmente ainda não conseguir emplacar em nenhuma história contada aqui na área, sendo assim, não tenho uma reputação agradável de bons saves, mas tenho que admitir que não consigo mais jogar sem compartilhar, e é nessa nova empreitada que desejo conquistar a confiança dos leitores e finalmente conseguir emplacar em uma grande história.

Bom, pretendo criar um save no estilo LLM e quero seguir à risca todas as suas regras, por isso peço a ajuda de vocês caso eu esteja fazendo algo de errado que não corresponda as suas regras. Apesar de ser um LLM, minha história não vai ser muito detalhada, quero criar um save bem compacto para facilitar a leitura.

Sobre o save, ele focará na carreira do treinador, que no caso será eu mesmo e começarei desempregado. Sobre os objetivos, serão definidos de acordo com as expectativas da diretoria.

Dados%2Bdo%2Bsave.png

Ligas Carregadas:

América do Sul:  bol.png arg.png uru.png ven.png per.png par.png ecu.png col.png chi.png bra.png

América do Norte:  mex.png

Ásia:  ind.png uae.png qat.png ksa.png jpn.png chn.png

Europa:  nir.png ned.png ita.png ger.png fra.png esp.png eng.png ukr.png tur.png swe.png rus.png por.png bel.png sco.png

Base de Dados: Grande

Data de Início: 27 dezembro 2015

Update: Serie D Real e Ligas Fundamentais

Regras.png

Após ler um guia recente sobre como jogar LLM aqui no fórum, decidi impor algumas regras para o save.

·         Começar desempregado.

·         Nível de experiência mais baixo possível.

·         Contratar funcionários apenas por anúncio ou recomendação da comissão técnica.

·         Contratar jogadores apenas observados pelos olheiros ou por recomendação da comissão técnica.

·         Nunca ultrapassar o limite do orçamento salarial.

·         Só posso assumir outra equipe quando estiver sem contrato.

·         Não será permitido ter clubes afiliados principal.

·         Não será permitido contratar jogadores que ocupam a lista de ‘Todos os jogadores conhecidos’.

·         Não será permitido contratar funcionários da comissão técnica que não seja do mesmo país do clube, abrindo uma exceção para os olheiros.

·         Não será permitido utilizar táticas pré-desemvolvidas por outras pessoas e nem por mim mesmo.

Qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários. Quer saber mais sobre o estilo LLM, é só clicar nos link's abaixo.

O Que é LLM (Lower League Management)?

Guia para o Lower League Management (LLM)

LowerLeagueManager.com

Histórico do Save

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa Sorte

• Vice-Presidente
Postado

Seu PC aguenta esse tanto de liga?

Boa sorte. LLM ficou muito irreal há alguns FMs porque não adaptaram as regras, espero que você tenha achado um guia mais atual e adequado para o FM 2016

Postado

O Messias voltou. Deixando o xiste de lado é bom ver você compartilhando novamente um save na área. Depois que você compartilha a primeira vez fica difícil jogar sem compartilhar. Boa sorte no desafio LLM. Acompanhando fácil.

Postado
2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Boa Sorte

Obrigado Bruno

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Seu PC aguenta esse tanto de liga?

Boa sorte. LLM ficou muito irreal há alguns FMs porque não adaptaram as regras, espero que você tenha achado um guia mais atual e adequado para o FM 2016

O PC aqui ta rodando o jogo de boa, apesar do jogo está excedendo o limite recomendável de jogadores. Todas as ligas europeias com exceção de Portugal, foram selecionadas apenas a liga principal.

Sobre as regras do LLM, estou seguindo-as de acordo com o tópico aqui do fórum mesmo, mas vou dar uma pesquisada e ver o encontro.

Obrigado Henrique

38 minutos atrás, LC disse:

O Messias voltou. Deixando o xiste de lado é bom ver você compartilhando novamente um save na área. Depois que você compartilha a primeira vez fica difícil jogar sem compartilhar. Boa sorte no desafio LLM. Acompanhando fácil.

Pois é cara, fica difícil resistir ao fórum, gosto muito de acompanhar os saves da área, e isso aumenta ainda mais a vontade de compartilhar. To muito motivado e espero que eu consiga levar esse save bastante longe. LLM é meu estilo de jogo favorito, sempre jogo nas equipe menores, mas de vez em quando fujo um pouco das regras, isso vai tornar o desafio ainda maior.

Muito obrigado LC, valeu pelo apoio.

Postado

Site%2Bda%2Bfferj.JPG

NOTÍCIAS

22.12.2015 | Campeonato Carioca Serie B

Angra dos Reis anuncia novo treinador

O presidente do Angra dos Reis anunciou hoje na rádio local a contratação do novo técnico da equipe. Messias Sousa chega para substituir o lugar do ex-treinador Leandro Silva que havia sido demitido semanas atrás por razões desconhecidas.

apresenta%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bdo%2Bt%

Alguns torcedores já se manifestaram nas redes sociais, indignados com a nova contratação, pois o novo comandante da equipe principal tem apenas 20 anos de idade e essa será a primeira experiência de Messias Sousa como técnico de futebol.

Em uma rápida conversa com o presidente, ele afirma que Messias é a pessoa certa para assumir a equipe e leva-la a elite do estadual.

- Sei que ele é muito jovem, mas tenho total confiança em suas capacidades e sei que conseguirá cumprir nossos objetivos. Messias mostra um conhecimento que é difícil de encontrar na maioria dos treinadores, o rapaz tem talento e fará muito sucesso aqui no Angra.

Messias tem apenas 20 anos de idade e já comandou algumas equipes amadoras do interior da Bahia, mas nunca comandou uma equipe profissional. Natural do norte da Bahia, Messias teve uma rápida passagem pela base do Santos e do Vitoria, mas devido problemas familiares, não conseguiu dar continuidade a seu sonho de trabalhar no futebol, agora ele retoma seu sonho em outra área. Atualmente ele cursa a faculdade de Educação Física, e apesar de estar longe de termina-la, já conseguiu seu primeiro trabalho como técnico.

Agencia Ferj
...........................................................................................................................................................................................................................................

Postado

Boa. O Angra dos Reis tem um time razoável e esepro que consiga subir para jogar o Cariocão.Boa sorte no clube.

Postado

Esse treinador tem problemas com a justiça?

Postado

Pois é, você é um cara para quem eu torço para emplacar um save aqui na área, mas sua persistência com ligas alternativas que já deram errado com você mesmo é algo assustador. Espero que corra tudo bem, apesar de não acreditar muito nisso. Força!

Postado
9 horas atrás, LC disse:

Boa. O Angra dos Reis tem um time razoável e esepro que consiga subir para jogar o Cariocão.Boa sorte no clube.

Pois é, no próximo post pretendo falar sobre o elenco e o que pretendo fazer com ele nesse inicio de temporada. A segunda divisão tem algumas equipe já bem conhecidas e que prometem dar trabalho, mas vamos firme na luta e certamente chegaremos lá.

Obrigado LC

9 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse treinador tem problemas com a justiça?

Hahaha como o personagem do save será eu mesmo, procurei uma imagem qualquer no google para ilustrar minha chegada ao clube, achei essa do atual treinador do Angra dos Reis e borrei o rosto pra deixa-lo anonimo. hehe

8 horas atrás, Generator disse:

Boa sorte

Obrigado Generator

37 minutos atrás, ggpofm disse:

Pois é, você é um cara para quem eu torço para emplacar um save aqui na área, mas sua persistência com ligas alternativas que já deram errado com você mesmo é algo assustador. Espero que corra tudo bem, apesar de não acreditar muito nisso. Força!

Obrigado pela força ggpofm, acho que essa será minha ultima tentativa com ligas alternativas, mas acho que dessa vez ela não vão me causar problemas não, só espero que eu esteja certo.

Mais uma vez agradeço pela força.

Postado

1.2 – Primeiro dia de Trabalho

23.12.2015 | Angra dos Reis Esporte Clube

Comiss%25C3%25A3o%2Bt%25C3%25A9cnica.png

Alguns dizem que o primeiro dia é sempre o mais complicado, são tantas coisas para ver e fazer. Cheguei à sede do clube sabendo que seria o único a estar ali, pois o presidente já havia me adiantado que o clube não contava com nenhum funcionário e a responsabilidade seria toda minha de formar a comissão técnica. Naquele momento fiz uma ligação para o jornal impresso da cidade e pedir para que eles anunciassem que havia vagas na comissão técnica do clube e que os interessados mim procurassem.

Coloquei em anuncio os cargos de: Auxiliar Técnico, Diretor de Futebol Juvenil, Preparador de Goleiros, Olheiros e Fisioterapeutas. Espero receber em breve os currículos dos candidatos, quero formar a equipe técnica o mais rápido possível.

Elenco.png

Atualmente a equipe conta com apenas 8 jogadores, mas terei muito tempo até o início do Campeonato Carioca Serie B e acho que formarei o elenco sem problema até lá. Apesar de ter apenas 8 jogadores, dois deles devem ser negociados por pedido deles, não quero problemas no meu elenco logo no início de trabalho. Os dois alegam querer jogar em equipes maiores.

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Luiz Otavio tem contrato até o início de 2019, por isso deve ser emprestado pois pode ser útil no futuro, o Acadêmica de Coimbra de Portugal já mostrou interesse em contrata-lo, mas só vou negocia-lo em definitivo caso aja uma proposta muito boa. Já Douglas Pará deve ser negociado definitivamente já que seu contrato termina na metade de 2017 e não quero correr o risco de perde-lo de graça. Outro que pode sair é Leandro Teixeira devido ao seu alto salário, mais isso eu só vou resolver mais na frente caso aja necessidade, pois o jogador pode ser muito importante na temporada.

Finan%25C3%25A7as.png

O presidente me entregou um relatório sobres a finanças do clube. Admito que dessa parte não compreendo bem, mas quero fazer o possível para o clube se manter estável nessa temporada. De acordo com a projeção, as finanças devem terminar o ano de 2016 com um déficit de mais de 1 milhão, isso é muito preocupante.

Finan%25C3%25A7as_%2BFinan%25C3%25A7as%2

Acho que ainda não recebi nenhuma cota de direitos de imagem, por isso espero que elas melhorem, também espero que o presidente anuncie novos patrocinadores pois atualmente o clube conta com apenas um.

Postado

a vantagem de treinar um time de segunda divisão estadual e que qualquer jogador livre e considerado bom.

Postado

Boa sorte nessa tentativa, vamos ver se agora vai!

O bom de pegar um time com poucos jogadores é que tu poderá montar o elenco de acordo com a tática de sua preferência. O orçamento de salários permite que você consiga montar um elenco competitivo?

Postado

Angra dos Reis? Foda! haha Como bem falei o Gui, você vai ter a liberdade de montar o plantel como achar melhor, é uma boa.

Postado

Boa sorte!!

Deve dar um sofrimento chegar num time e ver só 8 jogadores...

Postado
Em 11/02/2016 at 11:18, bruno introvertido disse:

a vantagem de treinar um time de segunda divisão estadual e que qualquer jogador livre e considerado bom.

Nem todos, no meu caso acho que será um pouco mais complicado achar bons jogadores para se igualar ao nível de equipes como Nova Iguaçu e Duque de Caxias por exemplo, muito devido ao fato da popularidade e infraestrutura da equipe. Mas vamos em busca dos reforços certos e tentar conquistar o acesso.

Em 11/02/2016 at 13:22, guigasparotto disse:

Boa sorte nessa tentativa, vamos ver se agora vai!

O bom de pegar um time com poucos jogadores é que tu poderá montar o elenco de acordo com a tática de sua preferência. O orçamento de salários permite que você consiga montar um elenco competitivo?

O orçamento salarial é de 135mil, mas o clube já tem o compromisso de pagar 125mil por mês, isso deve dificultar ainda mais trazer bons reforços. Mais tentarei negociar alguns jogadores para diminuir a folha salarial e investir em outros jogadores.

22 horas atrás, El Magro disse:

Angra dos Reis? Foda! haha Como bem falei o Gui, você vai ter a liberdade de montar o plantel como achar melhor, é uma boa.

Pois é, já estou acostumado a montar elencos, pra falar a verdade, fiquei surpreso quando vi que o elenco contava com 8 jogadores, pois estava acostumados a chegar em em equipe de divisões inferiores e montar o elenco do zero.

18 horas atrás, RTORRES27 disse:

Boa sorte!!

Deve dar um sofrimento chegar num time e ver só 8 jogadores...

Para fala a verdade, fiquei contente, pois estou acostumado a jogar em equipes de divisões inferiores e na maioria das vezes a equipe contava com apenas 1 ou 2 jogadores no máximo hehe. Obrigado @RTORRES27

COMUNICADO

Após ler um guia recente sobre como jogar LLM aqui no fórum, decidi impor algumas regras para o save.

Regras

·         Começar desempregado.

·         Contratar funcionários apenas por anúncio ou recomendação da comissão técnica.

·         Contratar jogadores apenas observados pelos olheiros ou por recomendação da comissão técnica.

·         Nunca ultrapassar o limite do orçamento salarial.

·         Só posso assumir outra equipe quando estiver sem contrato.

Postado

1.3 – Montando o staff

24.12.2015 a 21.01.2016 | Angra dos Reis Esporte Clube

No segundo dia de trabalho no Angra, tive uma pequena reunião com o presidente para tratar das expectativas para a temporada. Ficou acordado que se esperava que o Angra terminasse na parte superior da tabela, mas caso consigamos bons reforços, vamos em busca da promoção.

·         Objetivo (2ª Divisão do Carioca - 1ª Temporada - 2016) – terminar na parte superior da tabela.

Para ajudar a equipe se preparar para a temporada que vem, marquei vários amistosos para uma tirar uma base de qual tática irei utilizar durante a temporada. Marquei a maioria fora de casa para ver se consigo receber algum dinheiro de premiação, mas tenho receio que levaremos prejuízo.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Quando a janela de transferência abriu, tentei negociar alguns jogadores que estavam insatisfeito no elenco. Dois jogadores saíram do elenco e conseguimos lucrar bastante com a negociação.

·         Douglas Pará foi oferecido aos clubes e recebeu várias propostas, no final acabou sendo negociado com um clube do Japão por nada mais e nada menos do que 2.5M.

·     Luiz Otávio tinha contrato com o clube até o início de 2019, queria apenas emprestá-lo, mas seu alto salário me obrigou a vende-lo. Ele foi negociado com o Çaykur Rizespor da primeira divisão turca. Para um jogador avaliado em cerca de 860mil, ele saiu barato pois conseguimos apenas 300mil, mas não podemos reclamar pois esse dinheiro será muito bem-vindo ao clube.

O clube agora prevê um superávit de mais de 700mil ao final da temporada, muito por causa do dinheiro recebido na venda do Douglas. A sua saída também me permitiu um orçamento salarial maior e agora posso reforçar bem a equipe. Espero manter esse bom momento financeiro para no futuro poder investir nas infraestruturas do clube.

Depois de algumas semanas, recebi os primeiros currículos dos candidatos aos cargos que havia colocado em anuncio. Depois de analisar cada um dos currículos junto ao presidente, fechamos os contratos com os seguintes candidatos.

·         Olheiro Chefe – Marcello Portugal Pereira – 6.500 p/m

·         Olheiro – Waldeir da Silva Vicente – 5.250 p/m

·         Auxiliar Técnico – Diego Lindbergh Castro – 6.500 p/m

·         Preparador de Goleiros – Valdir Cesar Habowski – 3.000 p/m

·         Fisioterapeuta Chefe – Josias Flugel – 7.500 p/m

·         Diretor de Futebol Junior – Willian Gonçalves Ramos – 6.500 p/m

Com o staff formado, agora vou em busca de reforçar o time. Já definir as tarefas de cada olheiro e quando receber os relatórios, analisarei com calma cada jogador.

- Para o post não ficar muito longo, decidi dividi-lo em duas partes. Na próxima falarei sobres as contratações do jogadores. Acredito que devo postar a próxima atualização ainda hoje. Caso algum leitor perceba algum erro de ortografia, por favor me comunicar para eu poder corrigir. -

Postado

Caramba, como você conseguiu tanto dinheiro por esse centroavante? Acredito que essa negociação resolveu os teus problemas financeiros, certo?

Você pretende contratar staffs apenas utilizando essa ferramenta de anunciar os cargos? 

A postagem ficou bem legal, objetiva e organizada. Continue assim! hahaha.

Postado

Você esta usando o Brasil Mundi UP?

Postado

Opa! Saves de carreira são os meus preferidos! Curti também a escolha do time. Boa sorte!!

(queria tanto que meu pc rodasse tantas ligas kkkk)

Postado

Gostei muito da ideia do save! Também gosto de começar desempregado e ir crescendo aos poucos na carreira, e com o update "Série D Real" a história fica muito mais realista. Ainda mais considerando que você não poderá disputar uma vaga na Série D logo na primeira temporada. Tem tudo pra ser um grande save, e já vou acompanhar desde logo.

Postado

Ideia bastante interessante do save, e bem realista. Boa sorte, e acompanharei!

Postado

Os objetivos são interessantes e não serão nada fáceis de serem seguidos! Boa sorte e paciência nessa encrenca ai! uahsuahsu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...