Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 0 César Vallejo


Leho.

Posts Recomendados

Na moral, não da pra entender como o Rogerio consegue ser banco do Centurion. Ou até da. Centurion é argentino. Se fosse brasileiro nem no SP estaria mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Peguei o comentário pela metade, mas parece que o Casão tava criticando a entrada do Rogério, aí o Galvão criticou também, dizendo que mesmo que ele faça o gol a alteração seria duvidosa. Mas não tenho certeza se foi assim mesmo, peguei comentário pela metade......

E não é que o menino fez o gol hahaha. Futebol é demais....

Eles queriam o Rogério, mas não no lugar do Ganso. Ideal seria sair o Michel q ta um lixo ou então algum volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Neto Marques disse:

Eles queriam o Rogério, mas não no lugar do Ganso. Ideal seria sair o Michel q ta um lixo ou então algum volante.

Ah sim , obrigado. Já estava praticando uma injustiça.

Sem querer zicar, mas esse César Vallejo está com uma sorte absurda, estão é bom São Paulo tomar todos os cuidados possíveis agora.....

Agora sim São Paulinos, podem fazer a festa hahaha. Tem algumas emoções que só uma libertadores pode proporcionar, apesar de todos os erros administrativos da conmebol é uma competição esplendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Neto Marques disse:

Eles queriam o Rogério, mas não no lugar do Ganso. Ideal seria sair o Michel q ta um lixo ou então algum volante.

Achei completamente desnecessário colocar o Wesley, bastava colocar o Rogério no lugar do Centurión. Ganso tava jogando muito, melhor em campo disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Achei completamente desnecessário colocar o Wesley, bastava colocar o Rogério no lugar do Centurión. Ganso tava jogando muito, melhor em campo disparado.

Sim, tbm acho isso. Até pq não da pra entender pq o Rogério é reserva dele.

Até da né: com estrangeiro tem mais paciência, ainda mais ele que teve investimento de torcedor de dentro do clube. Estão desesperados pra fazer o cara render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Se alguém duvidava do Calleri este jogou provou ele vai em todas e não tira o pé ai se todos do São Paulo fossem assim

Cara, ele num time redondinho, que cria bastt, faria gol a rodo. Finaliza mto bem. Se posiciona bem. Mto bom jogador e como vc disse, vai em todas, é raçudo, não tem medo das divididas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo escroto mas sei la, se pa melhor assim do que se tivesse feito 3x0 logo no primeiro tempo. Ja da uma chacoalhada pra preparar o time pra semana que vem. Contra o Strongest ja volta o Morumbi ou teremos que jogar no Pacaembu de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hudson ganhou melhor em campo. Não acho que jogou mal, mas o Ganso foi, na minha opinião, o melhor jogador em campo, sem dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Hudson ganhou melhor em campo. Não acho que jogou mal, mas o Ganso foi, na minha opinião, o melhor jogador em campo, sem dúvidas. 

Não acho. Ganso foi mto abaixo no primeiro tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogo realizado no Pacaembu, o São Paulo buscou o gol a todo momento mas parou na forte marcação peruana. O Tricolor só conseguiu achar espaços no segundo tempo, quando colocou três bolas na trave e marcou o único tento da partida. Com a vitória o São Paulo assegurou vaga para o Grupo 1, onde se junta com The Strongest, River Plate e Trujillanos.

Primeiro Tempo

Na etapa inicial, viu-se muitas faltas e pouca criatividade. As principais armas ofensivas do Tricolor ficaram presas na marcação peruana. Isso forçou Calleri a sair da área para buscar o jogo, o que diminuiu nosso poder finalizador.

 

A maioria das jogadas promissoras acabaram caindo aos pés de Centurión, mas o Argentino estava em noite pouco inspirada. A única boa chance de gol foi criada por troca rápida de passe pelo lado esquerdo. Onde M. Bastos deixou o Thiago Mendes livre na entrada da área, mas o meia isolou a oportunidade.

Segundo Tempo

O São Paulo começou melhor a etapa complementar. Ganso começou a movimentar-se mais e ditou as ações tricolores. Os primeiros minutos foram de pressão do time da casa. Ganso cavou um pênalti que Michel Bastos cobrou na trave. Esta foi a primeira de três bolas que balançaram a trave do goleiro Libman. 

Com a necessidade de confirmar a vaga a torcida clamou por atacante Rogério. Aos 40 minutos, ele entrou na vaga de Ganso, que saiu descontente com Patón. Quem mostrou na bola que merecia estar em campo foi Rogério, marcou o gol da vitória aproveitando cobrança de escanteio.

O César Vallejo até tentou reagir, mas não havia tempo para mais nada. Fim de jogo, São Paulo está de volta a fase de grupo de Libertadores.

Ficha Técnica

SÃO PAULO 1 X 0 UNIV. CÉSAR VALLEJO

 

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Árbitro: Cristian Ferreyra (Uruguai)

Assistentes: Nicolas Tarrán e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)

Público: 32.567

 

Cartões amarelos: Mena e Michel Bastos (São Paulo); Riojas, Montes, Millan e Guizasola (Univ. César Vallejo)

Gol: Rogério, aos 43 minutos do segundo tempo

 

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Wesley), Ganso e Michel Bastos; Calleri

Técnico: Edgardo Bauza

 

UNIV. CÉSAR VALLEJO: Libman; Requena, Cardoza, Riojas e Guizasola; Ciucci, Quinteros (Vidales), Morales (Rossel), Millan e Hohberg; Montes (Chavez)

Técnico: Franco Navarro

Texto retirado do site: http://tricolorvt.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para São Paulo F.C 1 x 0 César Vallejo
  • Deod tirou o destaque deste tópico
  • Diretor Geral
Em 10/02/2016 at 14:29, Vaz Bolado disse:

Pai Vaz Bolado mandando a previsão:

Lucão faz merda, entrega e tem sua última partida pelo SPFC. Centurión é expulso. Vexame do São Paulo.

Abraços.

 

Há braços, hahahahaha.

 

14 horas atrás, phoulis disse:

Contra o Strongest já volta o Morumbi ou teremos que jogar no Pacaembu de novo?

Paca' de novo. Cara, a previsão pra voltarmos ao Morumbi é Março/16, ou seja, ainda jogaremos algumas partidas no estádio municipal.

Eu particularmente acho o gramado do Pacaembu mais bem cuidado do que o era o Morumbi ano passado por exemplo, grama baixa e de qualidade que favorece equipes de boa qualidade técnica. Por isso não vejo problemas em mandar jogos lá, sem falar do acesso ao estádio que dizem ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacaembu tem uma acustica dahora, isso pode contar bastante em libertadores. Mas sei la, Morumbi e' Morumbi ne' haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...