Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 4 x 0 Água Santa


JGDuarte

Posts Recomendados

CALLERI MITO, JÁ ABRIU O PLACAR 

MAIS UM DELE, NINGUÉM SEGURA ESSE MONSTRO

QUE GOLAÇO DO THIAGO MENDES, UMA BOMBA NO ÂNGULO
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente partida do tricolor, conquistou uma boa vitória: 4x0. 

Os gols foram feitos por Calleri (2), Thiago Mendes e Michel Bastos.

A equipe não fez um primeiro tempo tão bom, pois apesar de estar sempre no ataque, não conseguiu finalizar as jogadas, chegando ao primeiro gol apenas aos 35 minutos, com Calleri, de cabeça. O Água Santa teve boas chances com contra-ataques, porém não conseguiu aproveitá-los com gols. 

No segundo tempo houve uma melhora considerável com a entrada de Ganso, Michel Bastos e Thiago Mendes. O time passou a se movimentar bem, não deu chances ao adversário e finalizou muito mais, chegando aos outros 3 gols. 

O destaque da partida foi o argentino Calleri, que fez dois gols e deu uma bela assistência para o último gol, feito por Michel Bastos. 

O estreante Kieza não fez um bom jogo. Ficou muito isolado no ataque, não participou tanto das jogadas e foi substituído no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise do jogo

 

Em jogo realizado no Pacaembu pela segunda rodada do Paulista, o São Paulo deu motivos para a torcida comemorar. Após dois empates em duas partidas, o Tricolor conquistou sua primeira vitória no ano. Diante do Água Santa, Patón apostou em um time ofensivo e veloz. Mesmo poupando oito titulares o time correspondeu e emplacou um 4 a 0.

Primeiro Tempo

O Água Santa entrou em campo recuado procurando algum contra-ataque. Isso permitiu ao time são paulino ter a posse de bola. A tática da equipe do Grande ABC não surtiu efeito, pois não conseguiu marcar o rápido ataque Tricolor. O Água Santa mostrou velocidade e falta de precisão nos contra-ataques, um time de melhor qualidade traria problemas para o time do Morumbi.

 

Como o São Paulo entrou com mais jogadores definidores do que criadores, por isso exagerou em jogadas individuais nos primeiros 15 minutos. O time se acertou quando o Wesley aproximou-se do ataque e começou a trabalhar as jogadas. Com o São Paulo mais organizado no ataque chegaram ao com Calleri que completou de cabeça o cruzamento de Wilder, aos 31'.

Segundo Tempo

O Água Santa voltou para a etapa final com duas substituições, que deixaram o time mais ofensivo. Os primeiro 10 minutos foram de pressão da equipe de Diadema. Bauza viu a necessidade de fortalecer o meio campo, para isso tirou Rogério, Kieza e Wilder para a entrada de Bastos, Ganso e Thiago Mendes.

 

A equipe são paulina começou a reter mais a bola do ataque e o segundo gol virou questão de tempo. Aos 26', Calleri apareceu bem de cabeça novamente e fez o segundo gol do São Paulo, seu terceiro em dois jogos. Com o jogo resolvido o Água Santa desanimou e deu espaço para o time técnico do São Paulo. Em contra-ataque veio o terceiro gol, Thiago Mendes acertou um petardo de fora da área. Ainda deu tempo para mais um, em outro um contra-ataque Michel Bastos sacramentou a goleada. São Paulo 4 x 0 Água Santa.

Comentários

  • Hudson foi capitão e pelo visto a braçadeira fez bem ao seu futebol, grande partida.
  • Foi mostrado que temos um bom elenco, mas a diferença técnica entre titulares e reservas é enorme.
  • Matheus Caramelo fez um grande jogo. Agora, precisa ser testado contra algum time mais forte.

Ficha técnica:

São Paulo: Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudon e Wesley; Wilder (Thiago Mendes), Rogério (Michel Bastos), Calleri e Kieza (Paulo Henrique Ganso). Tec: Edgardo "Patón" Bauza

 

Água Santa: Roberto; Jonathan (Pedro), Clber, Eli Sabiá e Danilo Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Russo (Bruninho), Éder Loko (Tchô) e Francisco Alex; Everaldo. Tec: Márcio Ribeiro

 

Gols: Calleri (31' 1ºT, 26' 2ºT), Thiago Mendes (33' 2ºT), Michel Bastos (44' 2ºT)

 

Cartões Amarelos: Água Santa - Eli Sabiá e Russo

 

Texto do blog: http://tricolorvt.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para São Paulo 4 x 0 Água Santa
5 horas atrás, RTORRES27 disse:

Esse Calleri pode ser o diferencial que precisavamos, mas não dá para depender só dele.

 

Não dá mesmo, prova disso foi o primeiro tempo. Apesar de ele ter feito o gol, o time não produziu quase nada, principalmente por não ter um articulador. Com a entrada de Ganso, Michel Bastos e Thiago Mendes que as coisas começaram a funcionar e o Calleri jogou ainda mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não vi o jogo, mas fiquei feliz em saber da boa partida do Caramelo. Nem tanto pelo jogador mas sim pelo aproveitamento que o Bauza tá proporcionando a alguns jogadores que sequer haviam sido testados direito no profissional do clube.

Antes de gastar os tubos num cara de 27 anos (Buffarini), podemos aproveitar peças que já estão no clube, economizando um belo dinheiro nisso.

 

Quanto ao Calleri, ele é diferente mesmo e tá acima do nível dos nossos atacantes. Vai fazer gols a rodo no Paulistão, e na Liberta é nosso melhor trunfo ofensivo. SP poderia dar o Centurión + uma grana e ficar com ele definitivamente, né? Seria lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Muito apelão o Calleri. Ele veio foi comprado ou emprestado? Tem contrato até quando?

Emprestado por 6 meses. Provavelmente vai para a Itália após o término do período de empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...