Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@Vinny

Posts Recomendados

Porto Alegre - RS 17hrs

Cai5bxdWEAEqY42.jpg

 

Inter: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Bob, Dourado, Anderson e Alex; Sasha e Vitinho.

 

Ypiranga meteu 4 no primeiro jogo, vamo ver se é fogo de palha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Ypiranga é bom, manteve a base que subiu pra série C do Brasileiro no ano  passado...

To torcendo pro Rodolfo, atacante reserva do Ypiranga, entrar no jogo, foi artilheiro do Paulista Sub20 2 anos atrás..

Uma coisa boa é que finalmente o bonecão de olinda sobrou do banco, hje o Argel relacionou o Aylon, que mesmo não sendo nenhuma maravilha é 10x melhor que o Baio...

Ainda no banco tem Alisson Farias e Andrigo, espero que os 3 entrem na partida, principalmente o Andrigo na vaga do Alex... Mas tenho ctza que duas substituições serão Marquinhos e Fabinho, então nem me animo muito! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queeee fase, Inter dominando o jogo, abafando, perdeu 2 gols claros e na primeira vez que o Ypiranga passa do meio campo, o gordo faz uma falta e o cara mete no angulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh o que eu falei, provavelmente vai botar o Marquinhos já no intervalo, e o pior é que possivelmente vai tirar um dos jovens...

Tá dando pena do Dourado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem tdo eh ruim.. Fernando Bob é bom jogador...

O que o Argel faz? Tira ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Agora vai, o time do Ypiranga é fortíssimo mesmo. Pintou o campeão gaúcho e favoritaço ao brasileiro.

Esse menino Aylon o mesmo que foi ESCANTEADO é muito craque. Fede a gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 3 semanas que peço o mlk

Andrigo entrou bem demais no time, pode dar a faixa pra ele...

Que bicuda ele meteu na trave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que os caras tomaram dois gols da porra do Ypiranga? Sem falar que já foram dois 0x0s antes disso. Era melhor botar o Inter B pra jogar. Argel é o caralho. Bruno Baio é o caralho. Saudades Valdívia.

Caralho, vi os gols agora, que vergonha. Só gol cagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sewko disse:

Como que os caras tomaram dois gols da porra do Ypiranga? Sem falar que já foram dois 0x0s antes disso. Era melhor botar o Inter B pra jogar. Argel é o caralho. Bruno Baio é o caralho. Saudades Valdívia.

Caralho, vi os gols agora, que vergonha. Só gol cagado.

Segunda melhor campanha do segundo turno do BR 15, como assim? Deixe o homem trabalhar, vingou a derrota dos 5 x 0 do gre-nal do primeiro turno. Se tivessem mais 10 rodadas TENHO CERTEZA que classificaria o inter para a Libertadores, e o menino D'ale estaria com a 10 colorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sewko disse:

Como que os caras tomaram dois gols da porra do Ypiranga? Sem falar que já foram dois 0x0s antes disso. Era melhor botar o Inter B pra jogar. Argel é o caralho. Bruno Baio é o caralho. Saudades Valdívia.

Caralho, vi os gols agora, que vergonha. Só gol cagado.

quase 30 finalizações, pressão, não sei qtas chances de gol e no fim das contas 2 gols foram cagadissimos hahaha goleirão ainda colaborou nos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Internacional 3 x 2 Ypiranga
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...