Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreia de ‘Os dez mandamentos’ tem ingressos esgotados e salas vazias


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Estava acompanhando por cima alguns twitters sobre o filme. Gastaram uma nota simplesmente para fazer o que faziam na tv. Eu já vi fazerem ao contrário, mas fazer dessa forma foi uma burrice do caralho. Em Recife estão dando ingressos. HAHAHAHA

E claro que a zoeira não tem limites e já começaram as piadas. 

Ó isso:

Os personagens, no entanto, não eram espectadores comuns. Sem se identificar, um deles disse que o grupo se caracterizou a pedido da Igreja Universal do Reino de Deus para ir ao cinema e divulgar o filme.

Basicamente a igreja comprou os ingressos e saiu doando para os irmãos da igreja. 

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/01/1734746-estreia-de-os-dez-mandamentos-no-recife-tem-euforia-e-ingresso-gratuito.shtml

LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi sobre essa porra no fim de semana no rádio.
Que em Recife um cara só comprou todos os ingressos da cidade pras 3 primeiras semanas. 

Lavagem de dinheiro, será? hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FHSAUIFHASIUFHAUIFASHFUAFHSUA! Eu adoro o Rapadura e o Juras, mas ele é muito mongolão às vezes. Olha a resposta que o inferno me dá ahahahahah!

Disseram que teve nego comprando 22k de ingressos UFAHSIFUHAIUASISAFHIUSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro isso.

Mas qual a idéia de fazer um filme que já foi exibido como novela? Se a Record quer ir ainda no esquema de tramas bíblicas acho que poderiam explorar outras partes da Bíblia.

Parece a mesma coisa que a Globo pegar o Força Tarefa ou Avenida Brasil e fazer uma adaptação pro cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Generator disse:

Parece a mesma coisa que a Globo pegar o Força Tarefa ou Avenida Brasil e fazer uma adaptação pro cinema.

THIS.

Achei uma completa vontade de rasgar dinheiro esse papo de "Os 10 Mandamentos" no cinema, na moral. Porque nem atrair novos fiéis essa tentativa deve ter atraído, apenas fortaleceu os vínculos com os atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma demonstração de forma da instituição, ué. Contratam um cara fodão pra dirigir os efeitos especiais.

 

E eu que tinha caído no conto, após ver dezenas de minutos sobre a produção do filme num dia qualquer sem nada pra fazer, assistindo Record... até meu pai me contar essa história. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, a Globo e o UOL fizeram uma baita de uma sacanagem. Vou explicar o porque.

1 - A Globo, ao invés de fazer novelas de qualidade, prefere criticar as "concorrentes" que pelo menos, sabem fazer novelas melhores (criticar é fácil. O difícil é fazer melhor né, Globosta).

2 - Os caras da Globo e do UOL nem se deram ao trabalho de fotografar as salas logo que o filme começou, já que a foto foi tirada horas antes do filme começar.

Seria esta mais uma manobra para a Globo perseguir o povo evangélico?

 

http://entretenimento.r7.com/pop/os-dez-mandamentos-o-filme-supera-publico-dos-tres-ultimos-lancamentos-da-globo-filmes-em-apenas-um-dia-29012016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 horas atrás, Clayton_Padula disse:

Primeiramente, a Globo e o UOL fizeram uma baita de uma sacanagem. Vou explicar o porque.

1 - A Globo, ao invés de fazer novelas de qualidade, prefere criticar as "concorrentes" que pelo menos, sabem fazer novelas melhores (criticar é fácil. O difícil é fazer melhor né, Globosta).

2 - Os caras da Globo e do UOL nem se deram ao trabalho de fotografar as salas logo que o filme começou, já que a foto foi tirada horas antes do filme começar.

Seria esta mais uma manobra para a Globo perseguir o povo evangélico?

 

http://entretenimento.r7.com/pop/os-dez-mandamentos-o-filme-supera-publico-dos-tres-ultimos-lancamentos-da-globo-filmes-em-apenas-um-dia-29012016

Cara, várias salas aqui em Recife estavam vazias e não tinha ninguém nas filas, apenas convidados, NINGUÉM estava comprando, os ingressos foram adquiridos por antecedência por alguém, numa clara tentativa de provocar um sucesso que não aconteceu, isso é um fato. Agora se você está achando ainda que se trata de uma conspiração contra evangélicos, basta ir você mesmo no cinema e entrar numa sala do filme. Constate com seus próprios olhos o "sucesso de bilheteria". No mais, todos aqui estão falando do fracasso cinematográfico, a questão religiosa está totalmente à parte, não importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Gilberto disse:

Cara, várias salas aqui em Recife estavam vazias e não tinha ninguém nas filas, apenas convidados, NINGUÉM estava comprando, os ingressos foram adquiridos por antecedência por alguém, numa clara tentativa de provocar um sucesso que não aconteceu, isso é um fato. Agora se você está achando ainda que se trata de uma conspiração contra evangélicos, basta ir você mesmo no cinema e entrar numa sala do filme. Constate com seus próprios olhos o "sucesso de bilheteria". No mais, todos aqui estão falando do fracasso cinematográfico, a questão religiosa está totalmente à parte, não importa.

Camarada, na cidade onde moro (que é Bragança Paulista, interior de SP), não tem cinema (graças ao prefeito que não está nem aí para a cidade). Se eu tivesse condições, iria a um cinema na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
23 minutos atrás, Clayton_Padula disse:

Camarada, na cidade onde moro (que é Bragança Paulista, interior de SP), não tem cinema (graças ao prefeito que não está nem aí para a cidade). Se eu tivesse condições, iria a um cinema na região.

Aí fica difícil ser comentarista de internet né?! Ainda mais questionar informações que você não tem como comprovar. De qualquer forma, pesquise mais fontes, vá em sites que ache mais confiáveis ou especializados (como o Omelete). Aposto que encontrará o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente das notícias, a cena da travessia do Mar Vermelho na versão do Macedão (Edir Macedo) é uma merda se comparada com a versão de Cecil B. Demille, com o glorioso Charlton Heston como Moisés. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que vir o apsychoshow pra mandar um comentário sensacional desse. Duvido que você sabia de cabeça os nomes desses caras.

Sobre o filme, nos shoppings aqui de Guarulhos estão, todos os dias, chegando ônibus e mais ônibus de fiéis que ou ganharam o ingresso, ou compraram na própria igreja. A maioria esmagadora do pessoal que está assistindo o filme é dessa forma. Já inclusive pararam um colega meu oferecendo ingressos de graça pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pior que eu quase discuti com a minha mãe sobre isso esses dias atrás... ela quer porque quer acreditar que o filme é realmente um sucesso e que multidões estão se matando pela oportunidade única de assisti-lo no cinema.

Nem discuto mais, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro, não sabia dessa porra de sucesso "comprado"
Mas bem que achei estranho, tem um cara que joga bola comigo que tem feito sorteio a semana inteira de ingresso pra esse filme.. e o cara é maior fudido, trabalha em uma mercearia aqui, achei estranho ele estar sorteando ingressos.. deve estar ganhando essa missão na igreja, arrumar gente pra ver o filme.. Que fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vaz Bolado disse:

Tinha que vir o apsychoshow pra mandar um comentário sensacional desse. Duvido que você sabia de cabeça os nomes desses caras.

Você deve ter pouco lote pra capinar pra se preocupar com o que eu comento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Clayton_Padula disse:

Camarada, na cidade onde moro (que é Bragança Paulista, interior de SP), não tem cinema (graças ao prefeito que não está nem aí para a cidade). Se eu tivesse condições, iria a um cinema na região.

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

?????

Isso mesmo, camarada. A cidade não tem um cinema (o máximo que o município tem é um teatro). O jeito é baixar o filme por aí... A parte onde falei que foi por causa do prefeito, tem praticamente um fundo de verdade, pois o mesmo não está nem aí. E, até os jornais da cidade falam mal da administração ruim.

O site da Gazeta Bragantina é um bom exemplo. http://www.gazetabragantina.com.br/portal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 14:28, Clayton_Padula disse:

Primeiramente, a Globo e o UOL fizeram uma baita de uma sacanagem. Vou explicar o porque.

1 - A Globo, ao invés de fazer novelas de qualidade, prefere criticar as "concorrentes" que pelo menos, sabem fazer novelas melhores (criticar é fácil. O difícil é fazer melhor né, Globosta).

2 - Os caras da Globo e do UOL nem se deram ao trabalho de fotografar as salas logo que o filme começou, já que a foto foi tirada horas antes do filme começar.

Seria esta mais uma manobra para a Globo perseguir o povo evangélico?

 

http://entretenimento.r7.com/pop/os-dez-mandamentos-o-filme-supera-publico-dos-tres-ultimos-lancamentos-da-globo-filmes-em-apenas-um-dia-29012016

Cara você questiona a Globo e UOL e posta um link do R7!!!

o filme é da Record com certeza o R7 vai falar que é um sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Clayton_Padula disse:

Isso mesmo, camarada. A cidade não tem um cinema (o máximo que o município tem é um teatro). O jeito é baixar o filme por aí... A parte onde falei que foi por causa do prefeito, tem praticamente um fundo de verdade, pois o mesmo não está nem aí. E, até os jornais da cidade falam mal da administração ruim.

O site da Gazeta Bragantina é um bom exemplo. http://www.gazetabragantina.com.br/portal/

Acho que ele quis dizer que hoje em dia a maioria esmagadora dos cinemas são privados, aí não teria nada a ver com o poder público.

Tem shopping na cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que ele quis dizer que hoje em dia a maioria esmagadora dos cinemas são privados, aí não teria nada a ver com o poder público.

Tem shopping na cidade?

Em cidades pequenas, principalmente do interior, se não houver um cinema municipal, só indo na capital ou cidades vizinhas maiores. Nenhum Shopping vai se instalar numa cidade com pouco mais de 100 mil habitantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, João Gilberto disse:

Em cidades pequenas, principalmente do interior, se não houver um cinema municipal, só indo na capital ou cidades vizinhas maiores. Nenhum Shopping vai se instalar numa cidade com pouco mais de 100 mil habitantes.

140 mil habitantes não é uma cidade pequena. Pouso Alegre, por exemplo, tem população semelhante e tem shopping.

 

Em todo caso, parece que vai ter: http://bragancagardenshopping.com.br/sobre/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...