Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 2 x 2 Grêmio


@Vinny

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Hazel disse:

Ramiro, Hermes, Bressan, Fernandinho e Bobô se tem vergonha na cara pedem rescisão de contrato e vão embora HOJE do time. MAS QUE LOCOS LIXO, PELO AMOOOR

Tilica jogou 15 minuto e foi nosso melhor atacante.

 

O Ramiro da até pra relevar, ficou muito tempo parado após uma lesão séria. Hermes, Bressan, Fernandinho, Bobô e Pedro Rocha tem que pagar pra não jogar mais aqui, ruins demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Silveira. disse:

Lincoln dizendo que não tinha nada definido pra bater, Bobô dizendo que já tava definido.

Provavelmente o Roger vai dizer que o Bobô ia bater. Porra nenhuma.

A gente não chega nas oitavas com Bobô de avante.

Chegamos na final com o Tuta.

 

 

 

 

A diferença é que o Tuta era muito melhor que o Bobô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a cogitar dar um Crédito ao Bobô, mas depois de hoje que vá pra PUTA QUE PARIU.

Como falei no whatsapp, Pedro Rocha, Bressan, Fernandinho e Bobô merecem voltar para porto alegre de ÔNIBUS DA REUNIDAS PINGA PINGA, NAS ÚLTIMAS POLTRÔNAS QUE SEMPRE FICAM CATIGANDO MIJO DO BANHEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hazel disse:

Ramiro, Hermes, Bressan, Fernandinho e Bobô se tem vergonha na cara pedem rescisão de contrato e vão embora HOJE do time. MAS QUE LOCOS LIXO, PELO AMOOOR

Tilica jogou 15 minuto e foi nosso melhor atacante.

 

Esqueceu de falar do crack Wesley, que não jogou nada e ainda tomou aquele drible desconcertante e ficou paradinho olhando o jogador do Avaí finalizar a jogada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Salvador. disse:

Chegamos na final com o Tuta.

 

 

 

 

A diferença é que o Tuta era muito melhor que o Bobô.

Mas o time tinha muito mais qualidade que o de hoje. Incomparável. Tinha Cadu, Tcheco, Diego Souza e uma defesa muito melhor. Acho que do time de hoje, talvez só jogasse o Luan e o Maicon. E olhe lá.

edit:

Esqueci do Geromito e do Grohe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Mas o time tinha muito mais qualidade que o de hoje. Incomparável. Tinha Cadu, Tcheco, Diego Souza e uma defesa muito melhor. Acho que do time de hoje, talvez só jogasse o Luan e o Maicon. E olhe lá.

E o Marcelo Grohe? E talvez ainda tivesse espaço pro Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tcheco que saudades eu tenho de você, meu capitão, meu camisa 10, terceiro homem de meio campo, mito do escanteio de pé trocado, lenda dos gols de falta cagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

E o Marcelo Grohe? E talvez ainda tivesse espaço pro Giuliano

Adicionei o Grohe e o Geromel, eu tava pensando mais no time de frente hahah!

A liberta que o Diego Souza fez, eu não tiraria ele pelo Giuliano nem fodendo. Cadu é insubstituível e o Tcheco o cara da bola parada e armador. Não tiraria nenhum deles. Luan seria o falso 9 nesse time. Encaixaria bem pra caralho, diga-se HAHAHAHHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Cheguei a cogitar dar um Crédito ao Bobô, mas depois de hoje que vá pra PUTA QUE PARIU.

Como falei no whatsapp, Pedro Rocha, Bressan, Fernandinho e Bobô merecem voltar para porto alegre de ÔNIBUS DA REUNIDAS PINGA PINGA, NAS ÚLTIMAS POLTRÔNAS QUE SEMPRE FICAM CATIGANDO MIJO DO BANHEIRO

Certa vez eu ia para POA para assistir um jogo, dormi em uma cidade no Sul do estado e pedi para meu tio comprar a passagem para POA (meu primo ia também).

O filho da puta para economizar comprou a mais barata que tinha, ao invés de 3h levou mais de 6h de viagem, eu nunca vi um ônibus parar tanto, deve ter umas 2mil cidades entre o sul de SC e Porto Alegre hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Tcheco é o mais perto que chegamos de um ídolo nos ultimos anos

Tcheco carregou o Grêmio por uns 2,3 anos. 

Deu azar de jogar na pior época do Grêmio. Uma pena, curtia demais ele. Com bola parada ele consagrava qualquer zagueiro meia boca como artilheiro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Salvador. disse:

Certa vez eu ia para POA para assistir um jogo, dormi em uma cidade no Sul do estado e pedi para meu tio comprar a passagem para POA (meu primo ia também).

O filho da puta para economizar comprou a mais barata que tinha, ao invés de 3h levou mais de 6h de viagem, eu nunca vi um ônibus parar tanto, deve ter umas 2mil cidades entre o sul de SC e Porto Alegre hahaha.

HAHAHAHAHAHAH cara, eu vim de floripa de um treinamento pra cá em um da Reunidas, que simplesmente parou em TODAS AS CIDADES, e veio pela 470 (o mais certo seria vir pela 282), demorei 8 horas e meia para fazer um trecho que eu faço de carro em 4 horas.

O Edinho é retardado né? Pra quê ficar falando do Inter? Parece que tem bosta na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico
10 horas atrás, Salvador. disse:

Certa vez eu ia para POA para assistir um jogo, dormi em uma cidade no Sul do estado e pedi para meu tio comprar a passagem para POA (meu primo ia também).

O filho da puta para economizar comprou a mais barata que tinha, ao invés de 3h levou mais de 6h de viagem, eu nunca vi um ônibus parar tanto, deve ter umas 2mil cidades entre o sul de SC e Porto Alegre hahaha.

O clássico caso do motora que não pode ver uma luz na beira da estrada que já tá parando...

 

~~~~~~~~~~~~

 

No mais, ainda bem que só vi os últimos quinze minutos do jogo.

Lincoln aparentemente jogou muito bem. Assistência e pênalti na conta dele.

Bobô muito cabaço, o guri pegou a bola pra bater bater, o fdp tomou a bola e chutou igual um leproso.

Por que tanta raiva com o Ramiro? O cara foi tão mal assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro na verdade fazia uma jogada boa, roubava uma bola, e  em outro lance fazia uma cagada...Tentava virar uma bola foda.

Não tenho palavras para descrever a atuação do Fernandinho, como pode ser tão inútil?

Se salvaram o Edinho e o Lincoln, que começou mal e terminou muito bem, o contrário do Pedro Rocha..

E o Bobo voltou muito pior esse ano, apanhou da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Avaí jogou com uma mescla de reservas e juniores, a maioria ali saiu da base faz pouco, alguns eu nunca tinha ouvido falar, caso do Lucas aquele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenebroso o Fernandinho. Tentou cavar duas faltas com a única jogada que ele sabe fazer, e não deu.

E o Pedro Rocha, o último lance dele na partida foi um cruzamento na lua. Muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha nem notado durante o jogo, mas um jogador do Avaí tomou dois cartões amarelos e não foi expulso.

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/01/contra-o-gremio-jogador-do-avai-recebeu-dois-cartoes-amarelos-e-nao-foi-expulso-4963104.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Não tinha nem notado durante o jogo, mas um jogador do Avaí tomou dois cartões amarelos e não foi expulso.

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/01/contra-o-gremio-jogador-do-avai-recebeu-dois-cartoes-amarelos-e-nao-foi-expulso-4963104.html

O escanteio do gol deles foi tiro de meta. E o bandeirinha tambem errou um impedimento absurdo contra a gente, mas enfim... Depois de ter errado penalti, nem da pra reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

 

O escanteio do gol deles foi tiro de meta. E o bandeirinha tambem errou um impedimento absurdo contra a gente, mas enfim... Depois de ter errado penalti, nem da pra reclamar.

Teve o lance do Moisés também, muita gente reclamou de penalti na jogada. Sem contar que a forma física do juiz não era das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...