Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 2 x 2 Grêmio


@Vinny

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Puta que Pariu. Se o Wallace (LD) for do mesmo naipe que o Wesley, é melhor irmos atrás do Pará. No mais, o melhor jogador desse time ai é o Edinho - e não é por causa do gol -. Que jogo sofrível de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln tem qualidade DEMAIS na bola parada, fi. Que isso. Tem que jogar muito mais que ano passado. Entrar todo jogo e jogar pelo menos uma meia hora, começar alguns de titular entre Primeira Liga e Gaúcho.

Moisés tem 9 de velocidade. Mas é corajoso de ir numa bola dessas,

 

PEDRO ROCK VÁ TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA. VAI ENFEITAR A TUA MÃE CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Pedro Rocha você deveria mudar de emprego. É uma pena que a arena já está toda concluída, acho que você deveria BATER MASSA, no futebol tu não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa classe do Batóra, rapaiz. A 9 tá esperando ele ai aqui na Arena. EZ.

Excelente cruzamento pra mostrar como foi a apresentação do Pedrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobô filho da puta. Não fez nada o jogo todo, nego Lincoln foi o melhor em campo, cava o pênalti e ai o viado do avante vai bater. Tomar no cu. Tomara que erre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti claro... Esse Lincoln realmente tem muita qualidade.

Ah NÃO, CADÊ O BRAIN RODRIGUEZ PRA BATER ESSE PÊNALTI?? (enquanto eu escrevia isso, Bobô perde o pênalti).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Bobô filho da puta. Não fez nada o jogo todo, nego Lincoln foi o melhor em campo, cava o pênalti e ai o viado do avante vai bater. Tomar no cu. Tomara que erre.

 

Já to vendo quem zicou meu toffão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln cobra todas as bolas paradas. Aí tem um penalti e vai o filho da puta perna-de-pau do Bobô para fazer isso. PORQUE?????

 

Está aí o resultado. Começando o ano com um vexame, parabéns aos envolvidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

 

Já to vendo quem zicou meu toffão.

Pior que eu tava torcendo pro Evertão mesmo hahahaaha! Se vocês passassem pra final, era vitória certa. Eu ia torcer pro Liverpool FIHSAUFHASIUFHAIUSHUASI@

 

OLHA ISSO OLHA ISSO. PORRA DIREÇÃO BOBO NÃO CARALHO OLHA ISSO VAI SE FODER TIME FILHO DA PUTA DIREÇÃO ARROMBADA DO CARALHO VAI CONTRATAR AVANTE MINHA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz em saber da boa atuação do Lincoln. Torço demais para os jovens jogadores do Brasil. Gosto muito da seleção..... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOOOOOOOOOOOOOOOL, É DELE... *silencio*... *silencio* ... Gabriel, do Avaí!

Lincoln joga muita bola, tem 17 anos né? Muito futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Avaí 2 x 2 Grêmio

Vai tomar no cu do Pedro Rocha também, aquela bola que era pra ele tocar por baixo o filho da puta quis dar de calcanhar pra humilhar, não fez nenhum nem outro, displicente demais. Pedro Rocha, Bobô, Braian Rodríguez e Lucas Coelho. MEU DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba, empatar com esse time horroroso do Avaí é foda, mesmo com o time reserva dava pra ter ganho. E lembrar também que tomamos gols de bola parada de novo, mais um fato preocupante, não da pra tomar gol de bola parada todo jogo, ainda mais contra time pequeno que joga só por uma bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln dizendo que não tinha nada definido pra bater, Bobô dizendo que já tava definido.

Provavelmente o Roger vai dizer que o Bobô ia bater. Porra nenhuma.

A gente não chega nas oitavas com Bobô de avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro, Hermes, Bressan, Fernandinho e Bobô se tem vergonha na cara pedem rescisão de contrato e vão embora HOJE do time. MAS QUE LOCOS LIXO, PELO AMOOOR

Tilica jogou 15 minuto e foi nosso melhor atacante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...