Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
_Matheus_

FM Speeder — Aumente a velocidade do seu FM

Recommended Posts

_Matheus_

FM Speeder
Aumente a velocidade do seu FM até 50 vezes mais! Compatível com o FM 2006 em diante.

Um jovem chamado Stewiefool também se cansou da demora pra processar o FM e resolveu fazer um programinha pra agilizar as coisas. 

Modo de usar

1. Rode o FM

2. Rode o FM Speeder

3. Escolha sua velocidade

fm-speeder-screenshot.png

Primeiro botão: velocidade normal. Segundo botão: 10x mais rápido. Botão de baixo: 50x mais rápido.

Notas importantes

- Deixe esse programa rodar simultaneamente ao FM.
- Use esse programa por sua própria conta.
- Salve seu jogo regularmente, na medida que alguns usuários às vezes podem ter crash dump (O autor da postagem no FM Scout, necjeff, diz: "Eu mesmo testei e eu nunca tive um crash dump em 4 temporadas em que testei o programa).

Ao usar essa ferramenta, considere as seguintes medidas:
- Se o botão voltar do FM não funcionar --> Use o botão backspace no teclado
- Em algumas ações você precisa apertar e segurar o cursor do mouse (ex.: troca de jogadores, rolando pela barra do menu).

DOWNLOAD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Matheus_

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Será que é seguro usar nessa velocidade de 50x? Sei lá, fiquei meio cabreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Me pareceu tranquilo, @Leho. Vou tentar com um save em estágio inicial depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo

Galera já testou é seguro usar?

porque essa passagem de dia do FM me irrita profundamento o máximo que consegui jogar foram 3 temporadas por causa da demora

Compartilhar este post

Link para o post
senna889091

Pensei que esse tipo de programa ja tava ate aposentado ahah. Ja usei algumas vezes pro CM e pros primeiros FMs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.

Alguém testou?

Pelo vídeo ali não acelerou nada além da velocidade em que os resultados são mostrados. O processamento dos dias continuou a mesma coisa.

A velocidade de simulação dos jogos nessa versão está muito maior. Testando um update de brincadeira que eu queria fazer, em menos de uma hora consegue simular quase 2 temporadas. Isso pode dar uma impressão errada da velocidade a quem não testou isso antes de usar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
Em 04/02/2016 at 19:25, Douglas. disse:

A velocidade de simulação dos jogos nessa versão está muito maior. Testando um update de brincadeira que eu queria fazer, em menos de uma hora consegue simular quase 2 temporadas. Isso pode dar uma impressão errada da velocidade a quem não testou isso antes de usar o programa.

Eu em menos de meia estou conseguindo simular 1 temporada com 8 ligas e database grande.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Tô usando aqui, mas não notei melhora. Talvez porque o meu note é da Xuxa e não tenha muito como melhorar. Vou jogar uns jogos e depois digo como foi.

edit:

Ah, os melhores momentos passam extremamente rápido. Acabou de mostrar um gol aqui em 1 segundo hahahhah! Não vou mais usar, não me serve. Eu quero ver o jogo, porra hahahah!

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_
9 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu em menos de meia estou conseguindo simular 1 temporada com 8 ligas e database grande.

Você tá usando o programa ou é só a potência do processador?

Em meia hora no FM 15 consegui jogar um jogo, isso que não tenho lido as notícias mais.

Compartilhar este post

Link para o post
jpedrodias

ja usei muito o speeder , durante umas 5 temporadas nao deu crash , só em um save que deu mas não sei se foi por causa dele, e ele acelera bastante tando no jogo , quanto nas partidas ,  no 16 vi gente falando que não funcionou mas no meu aqui foi de boa 

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
47 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Você tá usando o programa ou é só a potência do processador?

Em meia hora no FM 15 consegui jogar um jogo, isso que não tenho lido as notícias mais.

Sem usar o programa.

No notebook velho, eu tava jogando uma média de 3 partidas/hora.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Sem usar o programa.

No notebook velho, eu tava jogando uma média de 3 partidas/hora.

E nesse, sem simular?

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
3 minutos atrás, _Matheus_ disse:

E nesse, sem simular?

Não parei para fazer as contas ainda, mas pelo menos 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL

Lembro destes speeders nos primeiros FMs, mas de lá pra cá algo já melhorou, se não foi o jogo talvez tenha sido o processamento dos computadores e notes, mas pra mim pelo menos seria uma ferramenta util para simular temporadas em testes que faço.

Em 09/02/2016 at 03:47, Silveira. disse:

Ah, os melhores momentos passam extremamente rápido. Acabou de mostrar um gol aqui em 1 segundo hahahhah! Não vou mais usar, não me serve. Eu quero ver o jogo, porra hahahah!

Não sei este, mas antes tinha um botão de atalho para voltar a velocidade normal na hora do jogo, ou a saída caso não tenha é usar o FM em janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Wndll999
Em 09/02/2016 at 03:47, Silveira. disse:

Tô usando aqui, mas não notei melhora. Talvez porque o meu note é da Xuxa e não tenha muito como melhorar. Vou jogar uns jogos e depois digo como foi.

edit:

antes do jogo bota no normal

Compartilhar este post

Link para o post
LucaSpinola

Funciona no fm 17?

Compartilhar este post

Link para o post
LucaSpinola

Tem o 18 alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
LucaSpinola

Funciona no 18?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• AndreCruzeirense
      Por AndreCruzeirense
      Olá pessoal, não sei se é área certa no fórum, criei esse tópico pra desabafar e deixar minha opinião sobre o FM18, sinceramente...achei o game uma m**rda, trouxe mudanças bacanas na parte tática, hierarquia no elenco, interações com os jogadores aumentaram a diversidade das conversas, bacana, mas e o 3D ? Ou me expressando melhor, a forma como os jogadores se portam em campo em diversas situações ao longo dos 90min de jogo, é horroroso ! Só.jogo no 3d, não sei se tem alguma diferença no 2d, mas varias vezes apenas um jogador adversário com a bola e vão dois jogadores do meu time praticamente colados um ao outro, tentar desarmar e já vi varia vezes tomarem um drible, OS DOIS, não tem posicionamento correto em vários momentos, as vezes lateral saindo da posição, abrindo espaço, sendo que o time está sendo atacado, e o que falar do gols ? Chutaria que pelo menos 90% dos gols do FM18 são de cruzamentos na área com gol de cabeça, ou chute meia altura a sei lá 5 metros do gol, raramente mas muito raramente acontece gol de fora da área ou sei lá um gol de bicicleta, jogada trabalhada de  pé em pé, ou um drible no goleiro, e mal sai um gol cara a cara, se um jogador seu sai cara a cara com o goleiro, você pode ser técnico do Barcelona, o jogador de frente para o goleiro ser o Messi, contra um goleiro de um time da 2 divisão da Espanha, que é muito provável, sim, muito provável que ele perca o gol, é inacreditável a dificuldade que os jogadores mais ofensivos do game tem em fazer gol assim, e se recebe uma bola digamos, na ponta da área e ele tem a chance de chutar cruzado e fazer o gol, se fosse seguir a lógica do que acontece normalmente nessas jogadas, o que o jogador faz ? Chuta pra fora, em 100 chances assim, 95 deve ou 99 deve ir para fora, e já esta assim pelo menos uma 3 ou 4 edições de FM, eu cansei, me estressei, trocando tática, flexível, altamente estruturada, passes curtos ou diretos, levar a bola até a área, para no final em 50 gols feitos 35 serem de bolas cruzadas na área, até quando ? Eu sinto que nao adianta e não existe filosofia ou estilo de jogo no game, pra que ? Se no final a maioria dos gols no game vão terminar da mesma forma. Já passou da hora de reformularem esse simulador em campo, com chegada do FM19 espero que tenha mudado algo, não cheguei a nem ver o game, nem sei as novidades dessa nova edição, provavelmente não volto a jogar FM tão cedo, estou decepcionado com a SEGA, enfim era mais um desabafo, não sei se o tópico segue as regras ou está na área correta, se sim, espero ler suas opiniões e se acham que estou equivocado, deixem seus comentários com seus argumentos, Obrigado ! Por ler esse texto gigantesco.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.

Conteúdos da FManager TV estão neste post.
        ★ Requisitos do Sistema  ★
      FM 2018
      FM 2017 · FM 2016

Perguntas Frequentes
      Como comprar o FM 2018?  Como corrigir os nomes de times e ligas não-licenciadas?  Como corrigir os times brasileiros no FM 2018?  Corrigindo o nome de times e ligas não-licenciadas Desbloqueando as seleções alemã e japonesa  Erros comuns do FM 2018 e como corrigi-los       Onde instalar logos, kits, facepacks, skins e outros gráficos?  Primeiras Impressões & Reviews
      Novidades [FM 2018] FM 2017 Primeiras Impressões [FM 2018] FM 2017 FM 2016 Problemas e Dúvidas [FM 2018] Discussão Geral [FM 2018] Review: Tour pelo FM 2018 FM 2017  FM 2015 Informações sobre Patches
      FM 2018 18.0.1 [Beta] 18.1 | 18.1.2 | 18.1.3 18.2  FM 2017 17.1.0 | 17.0.2 [Beta] 17.2.0 | 17.2.1 17.3.0 FM 2016 16.2.0 16.3.0 16.3.2 Guias Gerais
      10 coisas que você aprende sendo demitido no FM [FM 2018] Adaptando o Moneyball para o FM [FM 2017] A MLS no FM [FM 2018] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015]  Botando os pingos nos IS: Passe [FM 2015]  Como jogar FM: um guia de 12 passos [FM 2014] Como melhorar no FM 2017? Dicas de Miles Jacobson [FM 2017] Como melhorar no FM 2017? Uma entrevista com o Analista de Futebol da SI [FM 2017] Como não se desmotivar com seu save? [FM 2016] Como superar a má fase? [FM 2018] Como ter saves de longa duração? [FM 2016] Como treinar equipes em divisões inferiores [FM 2017] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Como usar um teto salarial? [FM 2017] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015]  Construindo uma Liga Competitiva [FM 2016] Criando um legado: Um desenvolvimento a longo prazo [FM 2014] Dicas básicas de um novato para um novato [FM 2015] Dicas para dominar o jogo [FM 2018] Guia de Palestras [FM 2014] Guia financeiro para times pequenos [FM 2018] Guia para o Lower League Management (LLM) [FM 2016] O guia do FM 2018: 16 dicas essenciais [FM 2018] O que é LLM? (Lower League Management) [FM 2016] Sobrevivendo a sua primeira temporada em 12 passos [FM 2018] Uma Pré-Temporada Básica [FM 2016]  Treino individual, equipe e tático [FM 2016]  Guias Táticos
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Avaliando sua defesa [FM 2018] Como montar um esquema de gegenpressing no FM [FM 2016] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Escanteios: Como podem te ajudar a explorar o jogo [FM 2018] Estilo de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática [FM 2015] Guia teórico e prático sobre o Football Manager [FM 2014]  Jogadas de Bola Parada [FM 2016] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] Montagem de elenco através de atributos elementares [FM 2016][FManager TV] Montando uma tática através do elenco [FM 2016]  O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016]  O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] Parcerias de Ataque [FM 2014]  Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Guias de Jogadores/Staff
      7 dicas para não perder nenhum craque [FM 2018] A arte do retreinamento [FM 2018] A importância de apostar em jogadores locais em ligas menores [FM 2017] Analista de Dados: como usá-lo no FM [FM 2018] A pré-temporada como ferramenta de desenvolvimento de jovens [FM 2018] Aproveitando o máximo de suas substituições [FM 2017] Atributos-chave para cada função e tarefa [FM 2015] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com" em PT-BR  [FM 2015] Categorias de base: planejando o futuro [FM 2014] Como encontrar as melhores promessas no FM? [FM 2018] Como lidar com agentes? [FM 2017] Como manter seu elenco livre de lesões? [FM 2017] Como montar um time raçudo? [FM 2017] Como utilizar eficientemente um goleiro-líbero no FM? [FM 2018] Descobrindo suas fraquezas e construindo um time [FM 2018] Engenharia de Base: CA e PA no desenvolvimento de jogadores [FM 2017] Engenharia de Base: Como Lapidar Diamantes? [FM 2015] Engenharia de Base: Como Gerar Mais Craques? [FM 2015] Engenharia de Base: Determinação realmente importa? [FM 2016] Gerenciando os treinamentos [FM 2017]  Guia - Goleiros [FM 2016] Guia: Movimentos Preferidos do Jogador [FM 2018] Lidando com as Personalidades [FM 2014] Montagem do elenco através de atributos elementares [FM 2016] O aumento da importância da comissão técnica no FM [FM 2018] O mapa das jovens promessas no FM [FM 2018] O que faz um goleador? [FM 2016] O staff perfeito [FM 2014] O status contratual e a harmonia do elenco [FM 2016] Prodígios: Ciência exata? [FM 2018] Psicologia: Como elevar e manter a moral do seu elenco? [FM 2017] Psicologia: Transformando jogadores inconsistentes em jogadores decisivos [FM 2015] Rotação do elenco através de estatísticas [FM 2018] Treinamento no FM: um guia completo [FM 2018] Tutorial: parcerias de ataque [FM 2015] Guias Gráficos
      Skinning: o processo de criação e edição de skins Guia de personalização do jogo [FM 2014] Tutorial: criando kits [FM 2017] Tópicos Sugeridos
      10 desafios que você deveria encarar no FM 2016 [FM 2016] 8 times que você precisa treinar no FM 2016 [FM 2016] 7 dicas para aproveitar o máximo de FM quando você está sem tempo [FM 2017] Calendário das Fornadas de Jovens [FM 2017] Clube Tático Como instalar o FM em outra partição Como Usar Tal Jogador? FManager Simula: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A, B e C [FM 2016] Manager em Tempo Real [FM 2016] Não delete seu save de FM! [FM 2018] Qual é o seu Elenco? Quais Jogadores Contam ou Não Contam como Comunitários? [FM 2016] Requisitos do Sistema [FM 2018] Um desafio, por favor [FM 2016] We are the Managers [VÍDEO] Facepacks
      Cut Out 9.0 [FM 2017] Panini Portrait 15 [FM 2018] FMSite 2.0 [FM 2016] Exclusive '10 [FM 2016] Scope [FM 2018] DF 11 [FM 2017] Carlo's Action [FM 2018] Logos
      CM'15 [FM 2015] Shiny'15 [FM 2015] Standard [FM 2018] TCM'18 [FM 2018] Blister'18 [FM 2018] Steel 18 [FM 2018] Metallic [FM 2017] Wizard's [FM 2017] Smooth'17 [FM 2017] ESS [FM 2017] Kits
      CPv' Kits [FM 2018] FB' Kits [FM 2018] SS' Kits [FM 2017] FC'12 Kits [FM 2018] FIFA 17 Kits Style [FM 2017] Outras Utilidades
      Audio Commentary [FM 2015] Debski's World Of Hairstyles (pacote de cabelos para newgens) [FM] Estádios e Faixas de Torcidas 3D [FM 2017] FMSite Stadiumpack 2.0 [FM 2015] NPT&C 2015 [FM2015] Pacotes de logos de TV [FM 2015] Trophies Megapack [FM 2016] Vallas Publicitarias 1.0 [FM 2015] Recomendação de Jogadores
      Goleiros - Zagueiros e Laterais - Meias - Atacantes - Newgens  - Quem Devo Contratar?
      Listas Preferenciais
      FManager Bom e Barato - Versão Beta 1.0 [FM 2016] Lista Golden Boy 2014 [FM 2015] Filtro para Staff [FM 2016] 50 Wonderkids para comprar no FM 2017 [FM 2017] Bons Jogadores para Times Brasileiros [FM 2016] Melhores Jogadores Livres [FM 2016] Jovens promessas - América do Sul [FM 2018] FManager Cast
      Podcast #1  
      Tópicos de FM's passados são válidos para versões posteriores.
      Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

Obrigado.

• Perissé
      Por Perissé
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      Guias (em ordem alfabética) da "Jogadores & Staffs":
      A arte do retreinamento [FM 2018] A importância de apostar em jogadores locais em ligas menores [FM 2017] Analista de Dados: como usá-lo no FM [FM 2018] A pré-temporada como ferramenta de desenvolvimento de jovens [FM 2018] Aproveitando o máximo de suas substituições [FM 2017] Categorias de base: Planejando o futuro [FM 2014] Como encontrar as melhores promessas no FM? [FM 2018] Como lidar com agentes? [FM 2017] Como manter seu elenco livre de lesões? [FM 2017] Como montar um time raçudo? [FM 2017] Como utilizar eficientemente um goleiro-líbero no FM? [FM 2018] Criando um legado - Desenvolvimento a longo prazo [FM 2014] Descobrindo suas fraquezas e construindo um time [FM 2018] Engenharia de Base: CA e PA no desenvolvimento de jogadores [FM 2017] Engenharia de Base: Como Lapidar Diamantes? [FM 2015] Engenharia de Base: Como Gerar Mais Craques? [FM 2015] Gerenciando os treinamentos [FM 2017] Guia - Goleiros [FM 2016] Guia: Movimentos Preferidos do Jogador [FM 2018] Palestras [FM 2014] Prodígios: Ciência exata? [FM 2018] Psicologia: Como elevar e manter a moral do seu elenco? [FM 2017] Psicologia: Transformando jogadores inconsistentes em jogadores decisivos [FM 2015] Lidando com as Personalidades [FM 2014] O aumento da importância da comissão técnica no FM [FM 2018] O mapa das jovens promessas no FM [FM 2018] O Staff Perfeito [FM 2014] O status contratual e a harmonia do elenco [FM 2016] Treinamento no FM: um guia completo [FM 2018] Tutorial: Parcerias de Ataque [FM 2015] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Como comprar o Football Manager 2019
      por Gourcuff
      Com a limitação de não podermos comprar o Football Manager de forma direta em lojas do Brasil, somos obrigados a encontrar alternativas para adquirir o jogo. E, como sempre, o FManager Brasil trará todos os meios e dará o suporte necessário para os membros adquirirem a nova edição do FM da melhor forma possível.
      Onde comprar?

MARTON SHOP – R$120*
      Mais de 7400 vendas do Football Manager 2018 efetuadas do ano passado até aqui, com atendimento imediato na hora da compra e método de ativação simples.
      João Filipe Farias – R$120*
      *Ao comprar no Marton Shop ou com João Filipe Farias você recebe o jogo como presente após adicionar o vendedor como amigo no Steam

CD KEYS - R$161,29
      Apesar do preço, é conhecida pela confiabilidade que passa aos compradores.
      *O FM é vendido sem o bloqueio por região.
      OBS: Verifique a reputação do vendedor e tire as dúvidas que forem necessárias antes de efetuar a compra. Confira se a chave adquirida não há bloqueio por região e evite transtornos.
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Guias (em ordem alfabética) do Centro Tático:
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com em PT-BR [FM 2015] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015] Botando os pingos no IS: Passe [FM 2015] Como jogar FM: Um guia de 12 passos [FM 2014] Como montar um esquema de Gegenpressing no FM [FM 2016] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Dicas básicas: de um novato para um novato [FM 2015] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Estilos de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia: Jogadas de Bola Parada [FM 2015] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática? [FM 2015] Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager [FM 2014] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] O guia de instruções à equipe e instruções ao jogador no FM [FM 2018] O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O que faz um goleador - Parte 1 [FM 2016] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016] O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Uma pré-temporada básica [FM 2016] Usando as cobranças laterais ao seu favor no FM [FM 2018] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

Obrigado.