Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Speeder — Aumente a velocidade do seu FM


_Matheus_

Posts Recomendados

FM Speeder
Aumente a velocidade do seu FM até 50 vezes mais! Compatível com o FM 2006 em diante.

 

Um jovem chamado Stewiefool também se cansou da demora pra processar o FM e resolveu fazer um programinha pra agilizar as coisas. 

Modo de usar

1. Rode o FM

2. Rode o FM Speeder

3. Escolha sua velocidade

fm-speeder-screenshot.png

Primeiro botão: velocidade normal. Segundo botão: 10x mais rápido. Botão de baixo: 50x mais rápido.

 

Notas importantes

- Deixe esse programa rodar simultaneamente ao FM.
- Use esse programa por sua própria conta.
- Salve seu jogo regularmente, na medida que alguns usuários às vezes podem ter crash dump (O autor da postagem no FM Scout, necjeff, diz: "Eu mesmo testei e eu nunca tive um crash dump em 4 temporadas em que testei o programa).

Ao usar essa ferramenta, considere as seguintes medidas:
- Se o botão voltar do FM não funcionar --> Use o botão backspace no teclado
- Em algumas ações você precisa apertar e segurar o cursor do mouse (ex.: troca de jogadores, rolando pela barra do menu).

DOWNLOAD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já testou é seguro usar?

 

porque essa passagem de dia do FM me irrita profundamento o máximo que consegui jogar foram 3 temporadas por causa da demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que esse tipo de programa ja tava ate aposentado ahah. Ja usei algumas vezes pro CM e pros primeiros FMs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testou?

 

Pelo vídeo ali não acelerou nada além da velocidade em que os resultados são mostrados. O processamento dos dias continuou a mesma coisa.

 

A velocidade de simulação dos jogos nessa versão está muito maior. Testando um update de brincadeira que eu queria fazer, em menos de uma hora consegue simular quase 2 temporadas. Isso pode dar uma impressão errada da velocidade a quem não testou isso antes de usar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. pinned this tópico
  • Vice-Presidente
Em 04/02/2016 at 19:25, Douglas. disse:

A velocidade de simulação dos jogos nessa versão está muito maior. Testando um update de brincadeira que eu queria fazer, em menos de uma hora consegue simular quase 2 temporadas. Isso pode dar uma impressão errada da velocidade a quem não testou isso antes de usar o programa.

Eu em menos de meia estou conseguindo simular 1 temporada com 8 ligas e database grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando aqui, mas não notei melhora. Talvez porque o meu note é da Xuxa e não tenha muito como melhorar. Vou jogar uns jogos e depois digo como foi.

edit:

Ah, os melhores momentos passam extremamente rápido. Acabou de mostrar um gol aqui em 1 segundo hahahhah! Não vou mais usar, não me serve. Eu quero ver o jogo, porra hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu em menos de meia estou conseguindo simular 1 temporada com 8 ligas e database grande.

Você tá usando o programa ou é só a potência do processador?

Em meia hora no FM 15 consegui jogar um jogo, isso que não tenho lido as notícias mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei muito o speeder , durante umas 5 temporadas nao deu crash , só em um save que deu mas não sei se foi por causa dele, e ele acelera bastante tando no jogo , quanto nas partidas ,  no 16 vi gente falando que não funcionou mas no meu aqui foi de boa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
47 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Você tá usando o programa ou é só a potência do processador?

Em meia hora no FM 15 consegui jogar um jogo, isso que não tenho lido as notícias mais.

Sem usar o programa.

No notebook velho, eu tava jogando uma média de 3 partidas/hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro destes speeders nos primeiros FMs, mas de lá pra cá algo já melhorou, se não foi o jogo talvez tenha sido o processamento dos computadores e notes, mas pra mim pelo menos seria uma ferramenta util para simular temporadas em testes que faço.

Em 09/02/2016 at 03:47, Silveira. disse:

 

Ah, os melhores momentos passam extremamente rápido. Acabou de mostrar um gol aqui em 1 segundo hahahhah! Não vou mais usar, não me serve. Eu quero ver o jogo, porra hahahah!

Não sei este, mas antes tinha um botão de atalho para voltar a velocidade normal na hora do jogo, ou a saída caso não tenha é usar o FM em janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 09/02/2016 at 03:47, Silveira. disse:

Tô usando aqui, mas não notei melhora. Talvez porque o meu note é da Xuxa e não tenha muito como melhorar. Vou jogar uns jogos e depois digo como foi.

edit:

Ah, os melhores momentos passam extremamente rápido. Acabou de mostrar um gol aqui em 1 segundo hahahhah! Não vou mais usar, não me serve. Eu quero ver o jogo, porra hahahah!

antes do jogo bota no normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...