Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de bomba H na Coréia do Mal é sentida no Brasil


Visitante

Posts Recomendados

A  Coréia do Norte é o maior exemplo de como uma monarquia absolutista sob uma desculpa de ser comunismo torna-se uma das maiores ameaças ao mundo. Qualquer monarquia absolutista não cabe mais neste mundo. Responsabilidades não devem ser reduzidas a poucas pessoas.

O resultado desse inconsequente, o tremor foi sentido também no Brasil:

sismologiausp.png

 

Aquela jornalista estava feliz ao anunciar, será que aquela anta sabia a gravidade do quão isso representa? Duvido. Ela foi ensinada a acreditar na burrice que estão fazendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JunioR - AC disse:

Eu me divirto com essa Coreia do Norte. E tem gente que gosta!!!!

As pessoas gostam do contraditório e de contrapostos, o que é absolutamente normal.

Mas eu acho que seria bom ter uma democratização naquele lugar. Eles terão de se abrir ao mundo ocidental e democratizar-se como os vizinhos deles, e o povo deles decidiria ser mais parceiro de um ou de outro país no mundo.

Embora a democratização não tem se mostrado eficiente nem sadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ArquitetoZ disse:

As pessoas gostam do contraditório e de contrapostos, o que é absolutamente normal.

Mas eu acho que seria bom ter uma democratização naquele lugar. Eles terão de se abrir ao mundo ocidental e democratizar-se como os vizinhos deles, e o povo deles decidiria ser mais parceiro de um ou de outro país no mundo.

Embora a democratização não tem se mostrado eficiente nem sadia.

Pobre desses cidadãos que têm que endeusar um carinha desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...