Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BabudneyII

Posts Recomendados

Quem aqui gosta de coca cola? Aquela coca geladinha. Quem gosta de Guaraná Antártica bem gelada? Eu gosto dos dois e por isso tive a ideia do modo franquia com a Coca Cola. Tive esse lampejo enquanto via um vídeo do BitFut que criou a Green Guará, então para dar início ao tópico irei criar a Coca Cola F.I.C (Fundo de Investimento da Coca) que comprará um time no brasil, argentina, espanha, França, Itália, Alemanha, Portugal, inglaterra, china, Japão, México, USA e mais alguns outros países dando um total de 27 clubes ou 28. O primeiro clube que será comprado será o tottenham que terá uma mudança na identidade visual aderindo as cores vermelha e azul escuro sem nenhum tipo de branco. Os coys mudarão seu escudo, kits, cores e nome (será Coca Cola Tottenham ou CC Tottenham). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
On 2/25/2022 at 12:03 PM, BabudneyII said:

Quem aqui gosta de coca cola? Aquela coca geladinha. Quem gosta de Guaraná Antártica bem gelada? Eu gosto dos dois e por isso tive a ideia do modo franquia com a Coca Cola. Tive esse lampejo enquanto via um vídeo do BitFut que criou a Green Guará, então para dar início ao tópico irei criar a Coca Cola F.I.C (Fundo de Investimento da Coca) que comprará um time no brasil, argentina, espanha, França, Itália, Alemanha, Portugal, inglaterra, china, Japão, México, USA e mais alguns outros países dando um total de 27 clubes ou 28. O primeiro clube que será comprado será o tottenham que terá uma mudança na identidade visual aderindo as cores vermelha e azul escuro sem nenhum tipo de branco. Os coys mudarão seu escudo, kits, cores e nome (será Coca Cola Tottenham ou CC Tottenham). 

e ai botou em pratica o projeto? que deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, senna889091 disse:

e ai botou em pratica o projeto? que deu?

Consegui não. Ainda to pensando, mas vou botar em prática no 23.

3 horas atrás, felipevalle disse:

Pepsi United?

Seria top hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • raiel
      Por raiel
      Olá todos sou novo aqui, queria perguntar uma coisa, alguem sabe aonde eu conseguiria um database de 16, que eu consiga abrir no editor do fm22 para poder utilizar os jogadores de 2016 que infelizmente nao resistiram ao acidente do avião, nos dias atuais.
      desde já muito obrigado
       
×
×
  • Criar Novo...