Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo Beraldo Plays FM


Seo Beraldo

Posts Recomendados

C12cCwW.png

Pessoal, estou com um objetivo pessoal de fazer uma temporada a cada 10 dias mais ou menos. Portanto, os detalhes de partidas serão reduzidos. A cada temporada teremos 5 postagens.

  • Primeiro Post: Expectativas, Pré-temporada e Transferências
  • Segundo Post: Agosto até Dezembro e eventuais transferências
  • Terceiro Post: Parada de Inverno e Fornada de Jovens
  • Quarto Post: Janeiro a Maio
  • Quinto Post: Resumo da temporada e Apresentação de novos Kits

 

tID5rdZ.png

HW51aHQ.png

Em fim a data que eu estava tanto esperando. A data da fornada de jovens. De certa forma, eu não estou contando que estes jogadores que apareceram nesta temporada sejam fenomenais e que venham brilhar na seleção alemã do futuro. Poucos realmente se destacam em potencial, porem o potencial destes que se destacam estão próximos ou superiores a muitos jogadores do time principal. Em outras palavras, o que quero dizer, é que serão tão bons quantos os jogadores atuais. Nico Kuntzel sendo o único que alcança “5” estrelas. Porém, meu Diretor Andreas Brehme ficou entusiasmado com Daniel Reike. Que de fato parece ser um bom lateral direito. Bem treinado pode vir a ser talentoso.

Na imagem abaixo, eu mantive apenas os jogadores “tickados”. Os demais estarei dispensando. Para completar a classe de 2016, estarei contando com os jogadores que meus olheiros estão descobrindo. Já tenho alguns targets e confirmações. Mas serão anunciados na pré-temporada. 

Z1Q55rK.png 

Pensando que gostaria de ter no mínimo 16 jogadores para cada “Classe”, tenho algumas posições a serem cobertas. Entenda Classe, como ano quando o jogador tem entre 14-16 anos de idade. Com os jogadores que entram na pré-temporada, devo formar também uma classe 2015, com jogadores entre 17 e 19 anos.

Classe de 2016 será formada por:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Fornada boa de juniores, mas uma pergunta o que seria jogadores "tickados"?

risos, com o "tick" logo antes do nome.

Os jogadores que estão destacados em cinza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esta forma que trabalhas com a base. Esta semana mesmo estive lendo um material sobre o trabalho de base dentro do Barcelona e é interessante a presença de uma filosofia de gerações escalonadas para brilhar dentro de determinados anos, ou seja, há uma ideia parecida com essa você está pensando em implementar.

Neste sentido, o Hansa dispõe de um time B/reservas? - creio que não e não sei o FM disponibiliza a possibilidade de o time passar a ter um time B no decorrer dos anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia é lá do fórum da SI, não? De manter 16 jogadores por grupo. Uma dúvida: pretende emprestar jogadores a outros clubes ou desenvolver todos estritamente dentro do próprio Rostock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu prefiro desenvolver jogadores dentro do próprio clube do que através de empréstimo e é interessante ver que você vai focar também em trazer contratações para essa área para reforçar a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua ideia de formar um time completo para cada categoria. Os seus jogadores vieram muito jovens, 14 anos. Nos meus saves sempre vem entre 16-17 anos.

Me impressionei com o Reinke, para quem tem 14 anos parece que ele pode se tornar um ótimo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2015 at 19:33, LuizH disse:

Interessante esta forma que trabalhas com a base. Esta semana mesmo estive lendo um material sobre o trabalho de base dentro do Barcelona e é interessante a presença de uma filosofia de gerações escalonadas para brilhar dentro de determinados anos, ou seja, há uma ideia parecida com essa você está pensando em implementar.

Neste sentido, o Hansa dispõe de um time B/reservas? - creio que não e não sei o FM disponibiliza a possibilidade de o time passar a ter um time B no decorrer dos anos.

 

Sim, a ideia é que a cada ano, eu consiga ao menos uns tres jogadores serem utilizados no time principal. Os demais serão emprestados ou utilizados no Rostock II. Sim, temos um afiliado B, que disputa partidas nas ligas inferiores na Alemanha. Diversos clubes de ponta tem equipes atuando na terceira divisão. 

Em 12/10/2015 at 19:41, Danut disse:

Essa ideia é lá do fórum da SI, não? De manter 16 jogadores por grupo. Uma dúvida: pretende emprestar jogadores a outros clubes ou desenvolver todos estritamente dentro do próprio Rostock?

Não acredito que serja uma ideia da Si. E sim alguém levou o tema de como a Base do Ajax era montada no passado. 

Tudo dentro do clube. Conforme os jogadores forem, amadurecendo, eles do time S19 vão para o Rostock II, e dali para o Rostock Principal. Aquele que não em uma ou duas temporadas não for bem no Rostock principal, deve ser emprestado ate conseguir vende-lo ou mesmo ate o contrato terminar. 

Em 12/11/2015 at 08:20, Henrique M. disse:

Eu prefiro desenvolver jogadores dentro do próprio clube do que através de empréstimo e é interessante ver que você vai focar também em trazer contratações para essa área para reforçar a equipe.

Sim, trarei jovens jogadores todos anos para montar elencos sub 19, e desenvolver estes na linha do tempo. Quem sabe daqui a 10 anos tenhamos uma equipe totalmente oriundos de jogadres desenvolvidos pelo projeto! Vai ser bem legal. 

Em 12/11/2015 at 09:01, RTORRES27 disse:

Gostei da sua ideia de formar um time completo para cada categoria. Os seus jogadores vieram muito jovens, 14 anos. Nos meus saves sempre vem entre 16-17 anos.

Me impressionei com o Reinke, para quem tem 14 anos parece que ele pode se tornar um ótimo jogador.

Sim, são bem jovens. 14-15 anos, vai dar para realmente desenvolver os ferinhas. Com bons mentores, e atribuindo bons movimentos preferidos, podemos ir bem longe!

Tambem gostei do Reinke, mas estou de olho no Olaf Zuchhuber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela classe de juniores! Apesar de muito jovens, todos tem potencial bem interessante para serem bons jogadores.

O bom de terem tão pouca idade é que você pode ir desenvolvendo eles com mais calma, já que eles terão, no mínimo, mais 3 anos antes de subirem para o Rostock II ou para o time principal e isso dará tempo para trabalhar toda a filosofia Sandeman, fazendo com que eles cheguem na ponta dos cascos para encarar a Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Generator disse:

Que bela classe de juniores! Apesar de muito jovens, todos tem potencial bem interessante para serem bons jogadores.

O bom de terem tão pouca idade é que você pode ir desenvolvendo eles com mais calma, já que eles terão, no mínimo, mais 3 anos antes de subirem para o Rostock II ou para o time principal e isso dará tempo para trabalhar toda a filosofia Sandeman, fazendo com que eles cheguem na ponta dos cascos para encarar a Bundesliga.

Sim, os que ficaram ao menos medianos, que possam vir a ser bons jogadores de segunda divisão nao tenho duvida. Agora disputar champions ou algo similar, não sei não. tenho duvidas!

Sim, jovens assim podem tranquilamenmte chegar aos 23 anos de idade completamente entrosados com o esquema tatico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

 

De forma direta e reta, a segunda metade da temporada será postada no molde dos futuros posts.

qqoOPRs.png

 

JANEIRO e FEVEREIRO

7mAnP60.png

Entre Janeiro e Fevereiro, disputamos um total de 18 pontos, e com performance abaixo do esperado, adicionamos a nossa campanha apenas 9 pontos. Mesmo as derrotas para Holstein Kiel, Stuttgarter Kickers e Erzgebirge Aue, nossa liderança não foi comprometida. Vencemos o Hallescher FC com uma empolgante vitória em casa por 3x2. Empolgante devido a virarmos a partida, os adversários buscarem o empate no fim do primeiro tempo, e Ziemer já nos acréscimos selar a vitória para o Hansa. Também destaco a vitória em cima do Bremen II. Jogando fora de casa, 4x1, com gols de Ziemer, Janicke e do jovem di Fabio. Que fez sua estreia marcando gol!

 

MARÇO

aWMuLju.png

Jogando fora de casa, contra o Wehen Wiesbaden, metemos uma impressionante goleada. Tudo começou quando um de seus jogadores foi expulso. Fechamos já o primeiro tempo com quatro gols no placar. Antes de encerrar o primeiro tempo, o adversário perdeu outro titular a uma lesão. Mas o jogo piorou para eles no segundo tempo, quando já não haviam mais substituições, e um segundo jogador saiu lesionado. Até ai o estrago já estava feito, mais o baile de 63% de posse de bola, 41 chutes e media geral de 8,57 não é para todo dia. Quem dirá não ter sequer um chute a gol! Fizemos boas apresentações contra o Preuben Munster e VfR Aalen. Porem perdemos pontos em uma derrota para o Sonnenhof e em um epate contra o Fortuna Koln.

ABRIL e MAIO

SxGaQZE.png

Terminamos a temporada com uma serie de 8 partidas invictos, somando as ultimas duas partidas de Março. Vencemos em casa o Kickers e Energie Cottbus em partidas mornas. Marcello di Fabio nos salvou na segunda quando entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória. Fora de casa, novamente metemos 6 gols, desta vez contra o FC Rot-WeB Erfurt. Porem não foi um passeio como contra o Wehen. Sofremos quatro gols, e não tivemos maior posse de bola. Mas no fim, marcamos mais gols que o adversário! Marcello di Fabio novamente entrou para marcar gol. Estou gostando do garoto. Na sequencia, empate contra o Stuttgart II, vitória fora de casa contra o Chemnitzer e fechando a temporada, um empate sem gols contra o Osnabruck.

3ª DIVISÃO ALEMÃ

Posso dizer que a 433 Sandeman passeou em cima dos adversários na terceirona Alemã. Vencemos com 15 pontos de vantagem do segundo colocado Holstein Kiel. Alem disso o nosso saldo de gols foi absurdamente superior, praticamente o dobro do segundo colocado. Marcamos um total de 80 gols, sofrendo 36. Sensacional a temporada para o Hansa. Dentro das estatísticas, Ziemer artilheiro com 23 gols, Janicke logo atrás com 17. Alem disso, Riedel foi o melhor em assistências, e Henn o melhorem desarmes chave!

mj4KwrQ.png

 

R0eddTk.png

PREMIAÇÕS 3ª DIVISÃO ALEMÃ

Com uma temporada bastante dominante, não tem como negar que teríamos bastante jogadores na Equipe do Ano. Emplacamos 5 jogadores. Todos bem merecidos. Ziemer venceu o treofeu de goleador do ano, com uma ótima media de 0,79 gols por jogo. Janicke logo atrás, marcou 17 gols, em 37 partidas, media de 0,46. Tobias Janicke por outro lado, garantiu o premio de melhor jogador do ano na 3ª Divisão Alema. Ziermer veio logo em segundo. Para fechar as premiações, nada mal Herr Beraldo levar o troféu de melhor treinador, com 966 pontos, e 65% de vitorias na temporada. 

I3eKv0e.png

 

fNyVE5X.png

Gols Marcados:

  • 25 gols: Marcel Ziemer
  • 17 gols: Tobias Janicke
  • 9 gols: Stephan Andrist
  • 8 gols: Hannes Sigurdsson
  • 6 gols: Christopher Rodriguez
  • 4 gols: Marcello Di Fabio, Davy Frick e Maik Baumgarten
  • 2 gols: Christian Dorda

Asistencias Feitas:

  • 18 ass: Florian Riedel
  • 10 ass: Tobias Janicke
  • 7 ass: Christian Dorda
  • 5 ass: Marcel Ziemer, Stephan Andrist, Maik Baumgarten e Christopher Rodriguez
  • 5 ass: Davy Frick
  • 2 ass: Hannes Sigurdsson, Fabian Sporkslede e Mathias Jaissle
  • 1 ass: Matthias Henn, Aleksandar Stevanovic e Bastian Schulz

Top 5 Medias:

  1. 7,33 – Matthias Henn – 38 partidas

  2. 7,29 – Hannes Sigurdsson – 12 partidas

  3. 7,28 – Christian Dorda – 33 Partidas

  4. 7,27 – Florian Riedel – 39 Partidas

  5. 7,27 – Marcel Ziemer – 31 partidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho espetacular na segunda metade da temporada, a ponto da equipe abrir uma goleada e terminar o campeonato 15 pontos na frente do adversário. Os resultados foram merecidamente premiados com as premiações de final de temporada.

A 2. Bundesliga agora deve ser um nível maior de desafios e implementações para a filosofia Sandeman.

Para a 2. Bundesliga, você vai contar com algum daqueles jogadores que tem o contrato encerrando na metade de 2016 ou vai arriscar uma reformulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima temporada. Vamos ver como essa nova administração do Hansa encara a nova divisão.

Uma pena Cornellus não ter passado na peneira. Se encaixava bem no perfil de jogador da Filosofia Sandeman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Generator disse:

Desempenho espetacular na segunda metade da temporada, a ponto da equipe abrir uma goleada e terminar o campeonato 15 pontos na frente do adversário. Os resultados foram merecidamente premiados com as premiações de final de temporada.

A 2. Bundesliga agora deve ser um nível maior de desafios e implementações para a filosofia Sandeman.

Para a 2. Bundesliga, você vai contar com algum daqueles jogadores que tem o contrato encerrando na metade de 2016 ou vai arriscar uma reformulação?

15 pontos de vantagem foram estupendos!

Só espero que tenhamos uma performance interessante tambem na 2Bundesliga.

Havera uma reformulação, porem manterei uma base.

18 horas atrás, bruno introvertido disse:

Agora é só espera a 2º divisão começa para ver ser o Rostock vai consegui o bom desempenho da 3º.

Vamos Hansa!!!!

16 horas atrás, Danut disse:

Aquele 6 a 4 foi mais sorte do que juízo do Rostock. Mas uma bela campanha. Vamos ver como será contra adversários mais qualificados.

Concordo, sorte, mas tambem que partida memoravel! Mas a segunda bundesliga certeza vai ser bem mais complicado!

6 horas atrás, Andreh68 disse:

Curioso que com uma tática tão ofensiva o destaque para o time do ano acabou sendo a defesa

Henn jogou bem demais! um zagueiro realmente bom para o nivel em questão.

4 horas atrás, ggpofm disse:

Grande temporada do Hansa como foi anunciado nas primeiras rodadas da temporada.  Agora é aguardar o próximo passo .

Valeu! Logo mais começa!

3 horas atrás, Toggy81 disse:

Belíssima temporada. Vamos ver como essa nova administração do Hansa encara a nova divisão.

Uma pena Cornellus não ter passado na peneira. Se encaixava bem no perfil de jogador da Filosofia Sandeman.

Achei que seu potencial era abaixo do "minimo" esperado para permanecer no elenco. Se for para investir, quero investir nos melhores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

Apesar de ter renovado meu contrato com o Hansa por mais uma temporada, eu ainda não atingi o status de intocável! Portanto, tenho muito o que fazer ainda para atingir o posto de ídolo! Mesmo assim, a analise de confiança da diretoria foi positiva. Gostaram das transferências que fiz, e os torcedores destacaram a chegada de Hannes Sigurdsson. Infelizmente o grandão não deve permanecer. Mas falemos de jogadores mais para frente. Os torcedores também destacaram Tobias Janicke.

 

QE4SY9x.png

Financeiramente, o time estão ok, porém não bem. Há um balanço positivo, mas cerca de 90 mil euros na conta de um clube de futebol profissional temos de concordar que é pouco. E como podem ver pelo gráfico, começamos em 2015 com um balanço “confortável” e no decorrer da temporada, reduzimos bastante. Lucro / Perda da temporada passada versus a atual, e bastante diferente. Estou confiante que para a próxima temporada teremos uma “ajuda” com jogos transmitidos pela tv, mais torcedores presentes no estádio, e na expectativa de ter mais sócios aderindo ao clube.

 

dY66jaH.png

Olhando para o que aconteceu, nossa performance na liga foi sensacional, lideramos praticamente de cabo a rabo. Com a inesquecível vitória totalmente dominando o Wehen Wiesbaden. Tambem vale relembrar que eliminamos o Kaiserslautern na DFB-Pokal, para na sequencia ser eliminado pelo Freiburg. Gosto também este resumo de temporada, para ver que um total de 29 jogadores foram utilizados na temporada. Um pouco alto ao meu ver. Mas o mais legal é media de publico versus % de lotação de estádio. Com certeza na próxima temporada farei um comparativo entre 2015-16 e 2016-17.

18pijmK.png

 

DDPtlZb.png

Não tenho muito o que falar dos destaques da temporada. Sem dúvida foram os jogadores que mais se destacaram, e merecem estar na equipe da temporada. Mathias Henn conquistando o jogador da temporada, vai ano que vem ganhar a camisa 13. E enquanto estiver no clube e permanecer entre os 3 melhores Jogadores da temporada, fica com o número.

 

4AQFQnB.png

Falando de forma generalizada do elenco, destaco que todos os jogadores na imagem abaixo com contrato a expirar em 2016, não permanecem no clube. Sigurdsson, por exemplo, queria um aumento de seu atual ordenado mensal de 10 mil euros para algo na casa de 24 mil. Para um jogador de 33 anos, não estou disposto a tal. Estou tentando ainda negociar com Kofler, para que ele permaneça ao menos com um aumento de 10 mil. Não pago mais do que isso. Henn foi o único que teve o contrato renovado e está ganhando bastante acima do que vinha ganhando. Outros jogadores como Ziemer, Janicke, Andrist, Schuhen, Stevanovic, e Gardawski devem ser vendidos, pois há clubes interessados. Schuhen fez uma boa temporada como goleiro, mas acho que consigo melhores e mais consistentes que ele para defender o Hansa na 2ª Bundesliga.

 

De certa forma a espinha dorsal do Hansa continua a mesma para 2016-2017, com:

GOLEIRO; Riedle, Henn, ZAGUEIRO, Dorda; Baumgarten, Sporkslede, CENTRO CAMPISTA; Andrist, Janicke; e Ziemer.

Ressalto, que não estou negando ofertas por jogadores. Mesmo os destaques, se a oferta vier de bom tamanho (acima de seu preço de mercado) estarei aceitando.

XP4ZGfu.png

 

DJr2aTG.png

Farei um giro apenas pela Alemanha, e competições europeias de clube.

Quem tiver interesse em algo especifico, grita nos comentários que respondo.

 

Bundesliga

  • 1.       Bayern Muchen

  • 2.       Borussia Dortmund

  • 3.       1. FC Koln

  • 4.       FC Schalke

  • 16.   Hamburger SV

  • 17.   FC Ingolstadt 04

  • 18.   SV Darmstadt 98

 

2ª. Bundesliga

  • 1.       RB Leipzig

  • 2.       Fortuna Dusseldorf

  • 3.       1. SC Paderborn

  • 17.   FC St. Pauli

  • 18.   SV Sandhausen

 

DFB Pokal

  • Bayern Munchen 1x0 FC Schalke 04

 

DFL SuperCup

  • WfL Wolfsburg 1x2 Bayern Munchen

 

Champions League

  • Real Madrid 1x3 Arsenal FC

Europa League

  • Manchester United 3x4 Shakhtar Donetsk

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seo Beraldo disse:

eu ainda não atingi o status de intocável!

Mas a Imagem mostra que você consegui isso!, isso esta confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso já nesta primeira temporada, coisa que eu, com o Dynamo Dresden, acabei não conseguindo fazer. Fizeste uma campanha muito além dos demais adversários e acabou, surpreendentemente, sobrando na terceira divisão. Esta facilidade em que conquistar o acesso foi vista com normalidade por você?

A dupla Riedel e Ziemer parece ter sido implacável durante a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/13/2015 at 17:57, bruno introvertido disse:

Mas a Imagem mostra que você consegui isso!, isso esta confuso.

Sim, mas não esta maximizado em Intocavél. E o pior, meu contrato é apenas até 2017. Se realmente fosse intocavel, teria recebido uma proposta com 4, no minimo 3 anos.

Em 12/13/2015 at 20:39, LuizH disse:

Parabéns pelo acesso já nesta primeira temporada, coisa que eu, com o Dynamo Dresden, acabei não conseguindo fazer. Fizeste uma campanha muito além dos demais adversários e acabou, surpreendentemente, sobrando na terceira divisão. Esta facilidade em que conquistar o acesso foi vista com normalidade por você?

A dupla Riedel e Ziemer parece ter sido implacável durante a temporada.

Estou acompanhando, Dresden com altos e baixos e incosistente. Sim, de certa forma sobramos. Acho que o perfil profisional que se montou no clube ajudou!

Ziemer marcou gol a vera, e Riedel foi implacavel nos cruzamentos! espero que tenham capacidade para jogar tão bem na 2 bundesliga tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C12cCwW.png

 

1qPc5p0.png

 

mlSgKaw.png

 

Como podem ver na imagem a expectativa para a próxima temporada é de sobreviver a primeira temporada de volta a 2ª Bundesliga. Pelo que vi na ultima temporada, nos temos sim qualidade não entrar na “tanga” de briga pelo não rebaixamento. Na visão da mídia, nosso trabalho vai ser bastante duro. Junto com o Holstein Kiel e MSV Duisburg, somos francos candidatos ao rebaixamento automático. Mas vamos para cima!

37sL3Dd.png

A promoção nos trouxe uma boa segurança financeira. Também com a movimentação de alguns jogadores vendidos que falarei a frente, a diretoria me disponibilizou pouco menos de 400 mil euros para contratações. Decidi que este valor não seria totalmente gasto em contratações, e sim investindo em salários para poder aumentar e melhorar o quadro de preparadores e técnicos.

q7F4PYb.png

 

Quanto a patrocinadores, estava esperando um contrato melhor. Mas tudo bem. Valendo a brincadeira para montar kits, o Geral estou considerando como patrocínio do material esportivo. No caso, saiu a Nike e entrou a Alemã JAKO. Como há um patrocinador por três anos na camisa principal, e um segundo patrocinador por apenas uma temporada na camisa secundaria, utilizei uma holding chamada JDE para patrocinar. Pesquisei algumas empresas de bens de consumo na Alemanha e identifiquei como uma grande produtora de Café. Ambas marcas estampadas nas camisas são desta JDE.

Espero que gostem das camisas, e quem manjar de Kits 3D, tenho interesse em usar também. Me ajudem!

dtVU2uv.png

 

cUASrVj.png

Ao entrar em contratados, vale lembrar que temporada passada haviam muitos jogadores com contratos a vencerem no fim de junho 2016. Eu tentei renegociar com alguns, mantendo a mesma base de salários e oferecendo aumentos apenas através de bônus de performance. Mas no fim, o corte foi grande, praticamente todos deixaram o clube. Abrindo espaço para contratações.

Talvez as maiores perdas tenham sido Kroldrup, Sigurdsson e Kofler. Mas todos queriam um aumento significativo. E acho que por valores similares, consigo jogadores mais jovens, e com capacidade similar. Nosso artilheiro Ziemer se despediu, e vai defender um clube em Israel. O goleirão da temporada passada Schuhen vai descer uma divisão, e defender o Jena da liga regional alemã. Por fim, Andrist, a melhor venda, vai para a Hungria. Mas como falei, o dinheiro arrecadado foi mais utilizado para aumentar o limite de salários, e especialmente usado para contratar uma equipe grande e capacitada para treinar tanto o time principal quanto o Rostock II e o Sub19. 

 

W3anLpI.png

 

17 jogadores foram contratados, onde destes, 10 já chegam para o time principal substituindo os que deixaram o clube sem contrato. Na verdade 18, há um jogador contratado no fim da temporada passada que não aparece ai.

 

Começo falando dos que chegam para o time principal:

Goleiro: Alexander Stephan: Por ser mais experiente, vai assumir a camisa um do Rostock nesta temporada. Tem personalidade que adere ao sistema, e poderá servir de mentor aos mais jovens. Um bom jogador de 2Bundesliga.

Goleiro: Alexander Schlager: O austríaco Schlager, tem tudo para ser um bom goleiro para o clube no futuro. Tem atributos muito similares ao de seu xará Alexander Stephan, mas contratado como jogador de revezamento, vai sentar no banco e eventualmente começara algumas partidas.

Zagueiro: Stephan Sama: Talvez hoje o melhor jogador do clube ao lado de Matthias Henn. E traz um papel interessante para a tática. O Defensor com bola. Começo a fazer experimentações com ele, já que tenho agora um jogador com passes relativamente bons, e o movimento preferido de Cruzar a bola para o outro lado. Imagino bons lançamentos de Sama para o lado esquerdo do campo.

Zagueiro: Tapio Heikkila: o Finlandes de 26 anos terá função similar da de Sama, defensor com bola. E como podem ver, em seus movimentos preferidos, ele gosta de arriscar lançamentos! Esta em treinamento individual para melhorar seus passes.

 

Zagueiro: Jannick Landwehr: O Jovem zagueiro alemão tem apenas 1,80, e baixo posicionamento. Porem, foi contratado sem custos, e pode eventualmente ser um jogador que se desenvolva um pouco no Rostock II e venha ser vendido. Por outro lado, ele esta treinando para atuar na linha de meio de campo, como um recuperador de bolas. Apesar de um passe fraco, ele vai também aprender a fazer passes curtos e ficar sempre atrás como movimentos preferidos, portanto tornando-se um jogador limitado apenas a recuperar bolas. Se ele realmente não se adaptar, o caminho dele deve realmente ser o Rostock II e transferência.

Lateral: Magnus Bjerknes: O jovem norueguês chegou para o time de juniores, mas como não consegui contratar por empréstimo nenhum jogador para ser reserva de Dorda, será eventualmente utilizado para rodizio de plantel. Com excelente condicionamento físico, o jogador pode ir longe! Precisa melhorar em desarmes e refinar um pouco sua técnica.

Lateral: Ryan McLaughlin: Ja próximos do fim da temporada, decidi que não iria usar jogadores da base para reserva de Friedel na lateral direita. Dei uma olhada nas listas de meus olheiros por jogadores listados por empréstimo, e voila. Encontrei McLaughlin, do Liverpool, que aceitou enviar o jovem sem cobrar nada em troca.

Meio Campista: Michael Brandner: Mais um austríaco, Brandner fara o papel de rodizio com o Florian Sporkslede na função de recuperador de bolas. Eventualmente, também pode atuar como armador recuado. Deixa um pouco a desejar em agressividade, e pude perceber isso um pouco nos amistosos. Mas ainda é um bom jogador, que aos 21 anos pode aprender bastante.

Meio Campista: Andrea Lazzari: Aos 31 anos, Lazzari não vai durar muito mais tempo. Porem, com seu ótimo condicionamento físico, aposto que ele pode jogar como titular mais 3 ou 4 temporadas ao nível de 2ª Bundesliga. Ele vai ser o armador avançado ou centro campista, ou mesmo o armador recuado. Realmente um jogador que pode se destacar nesta temporada. O papel que Frick fez na temporada passada.

Meio Campista: Benjamin Lemmens: O jovem belga veio free. Ao meu ver, tem ótimos atributos para um jogador de 17 anos, e por isso fara parte do time principal nesta temporada. Tem muito a desenvolver no lado físico, mas vejo um futuro brilhante a sua frente. Já tem personalidade ambiciosa, e esta treinando com Lazzari.

Meio Campista: Francisco Rodriguez: De origem Chilena, Rodriguez nacionalizou-se suíço e tem jogado pela seleção de base. Veio por empréstimo para atuar como um coringa para a posição de armador recuado, armador avançado e ate mesmo segundo atacante se for necessário. Foi apelidado de Kiko Rodri para naõ confundir com Christopher Rodriguez.

Atacante: Marco Hodl: Outro austríaco no elenco, Hodl foi contratado como jogador chave para atuar tanto como jogador alvo como para segundo atacante. Neste início de temporada, Janicke está lesionado e deve voltar apenas em novembro. Hodl terá a chance de mostrar todo seu talento pela ponta esquerda. E na volta de Janicke vai atuar dentro da grande área. Não estou pensando tanto em sua estatura, pois acho que ele é um jogador ágil e com bom sem bola e frieza. Vejo que poderá marcar gols com a mesma facilidade que Ziemer marcava no passado.

Não vou falar muito dos jovens, apenas incluir a SS dos contratados e indicar a classe e para qual função foram contratados.

 

48MW3gZ.png

 

CLICK NESTE LINK PARA VER TODAS SS

 

Não deixem de comentar em qual vocês apostam ser o que vai ser melhor! Se fosse valer dinheiro, ficaria em duvida entre o Skovby e o Pellegrino. O jovem O’Toole também promete, mas goleiro demora para “mitar”.

 

Chega de falar de jogadores e falemos dos treinadores. Com o fim da temporada passada, alguns de meus funcionários foram contratados por outros clubes, e alguns eu decidi não manter. Como vc viram, minha fornada de jovens veio com personalidades que aderem ao Sandeman, mostrando a importância de ter treinadores com personalidades para moldar os jovens. Com as mudanças que fiz nesta época, tenho um time completo de treinadores para o Sub 19, e uma grande quantidade de preparadores para o time principal. De forma que a qualidade de nossos treinamentos ficasse bastante alta. Estou contente com a contratação de Del Pierro para o time, pensei que ele custaria muito mais, ou que recusaria vir para o Hansa. Assim como Raul, ex-Real Madrid, que assinou como Diretor de Futebol Juvenil.

 

vJwV4hr.png

 

K3Fmdjv.png

 

 

DDPtlZb.png

 

Vamos jogar exatamente da mesma forma que jogamos na ultima temporada, com diferença de agora estarmos em uma liga com adversários muito melhores. Tivemos algumas interessantes inclusões como Sama e Lazzari que sem duvida adicionarão muita qualidade ao time. Conto com 22 jogadores no time principal, que considero o mais forte. Alguns jogadores como Kolicic, Ulker, Rosenboon e Lemmens ficarão no Rostock II e havendo necessidade, os chamarei para o time principal. Talvez apenas Lemmens eu mantenha no elenco principal para que ele possa constantemente entrar nos últimos 15 minutos de jogos. Tenho muito interesse em dar a ele oportunidades para desenvolvimento. Ah, aproveito também para falar que o jovem Christopher Rodriguez faz parte da seleção Alemã sub 19. Fiquei bastante contente com isso. Janicke esta lesionado, e deve voltar apenas no fim do ano, e com isso o time titular que começa a temporada será formado por.

 

A.Stephan; F.Riedel, S.Sama, M.Henn, C.Dorda; F.Sporkslede, M.Baumgarten, A.Lazzari; M.Hodl, C.Rodriguez; e M.Di Fabio

 

Inicialmente não haverá mudanças na tática Sandeman. Criei uma Sandeman X, que exatamente a mesma coisa, mas o zagueiro cenral da direita, tem a função de Defensor com Bola. Onde pretendo jogar Sama ou Heikkila. Porem, farei testes gradativos. A pré-temporada foi dura, e não tirei conclusões, pois assisti as partidas de forma rápida. Não com muita atenção. Com as mudanças, o elenco para a atual temporada será o abaixo.

 

D2mZ5kk.png

 

vL4LZ8A.png

 

fA7pmtG.png

 

Fizemos uma longa pré-temporada, para tentar não só entrosar e garantir um bom condicionamento físico, mas para também tentar arrancar uma graninha ao trazer torcedores para o estádio e através de jogos televisionados. Jogando contra adversários fortes, atraímos torcedores para o estádio, tivemos uma entrada de pouco mais de 2 milhões de euros. E cerca de 900 mil euros de receita da televisão.

 

Inicialmente, vencemos bem os adversários mais fracos, mas logo ao pegar os times grandes... derrota atrás de derrota. Voltamos a vencer contra o St. Pauli. Mas no fim, fiquei contente e a moral não ficou tão afetada com as derrotas. Os jogadores estão bem fisicamente, e entrosados! VAMOS HANSA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi melhorando com o fim da temporada e ganhou tranquilamente o titulo já que seus adversários tropeçaram demais.

A tatica Sandeman dominou e deu um boost nos seus jogadores, tanto que os jogadores com maior media da liga eram do Hansa.

Agora subindo de divisão seria necessário mesmo mudar algumas peças e se a tatica continuar funcionando dá para se manter na 2.Liga. O que me preocupa é a inexperiência dos seus atacantes.

Já em questão de funcionários voce contratou pessoas muito boas.

Gostei da contratação dos dois jogadores por empréstimo, vão acrescentar demais ao elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Ante Blazevic pela velocidade que ele tem, não dava para iniciar ele na posição de ponta pelos lados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Seo Beraldo Plays FM
  • guigasparotto featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...