Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 1 x 3 Liverpool


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Chelsea-vs-Liverpool.jpg

Chelsea 1 x 3 Liverpool

Dia/Horário: Sábado, 10h45

Transmissão: FOX Sports

klopp-mou.jpg

Dois times colocados contra a parede neste início de temporada, mas em momentos diferentes da crise. O Chelsea vive sob as expectativas para ver se José Mourinho vai se sustentar no comando do time, com os maus resultados afetando os Blues não apenas na Premier League. Já o Liverpool atravessou as maiores turbulências internas e mira a recuperação com Jürgen Klopp, imprimindo melhorias na equipe. O encontro em Stamford Bridge será decisivo para definir a permanência de Mourinho. Por outro lado, também poderá ajudar Klopp a mostrar que chegou de verdade, após a série de empates e a classificação na Copa da Liga Inglesa. Um confronto que reviverá os momentos de animosidade mais acirrada entre os dois clubes, sob a rivalidade continental do final da última década.

Por Trivela

1446252888436.png1446252908223.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o gol do Couto rapaz, foi +47 e o Mourinho saiu bravo pro vestiário hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o gol do Couto rapaz, foi +47 e o Mourinho saiu bravo pro vestiário hahaha.

Foi bom que ele já tava ali na entrada do túnel, nem teve muito trabalho AHUEHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QQISSOQQISSOQQISSOQQISSO

Klopp talvez acabe de demitir o Mouro FUSAHFIUAHIAUSFHUIAFIUSA!

Incrível o que faz o Klopp em tão pouco tempo.

E Couto aumenta o seu status de CRACK pra GÊNIO. Não tava jogando bosta nenhuma e decidiu o jogo em duas jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me atirar pedras, mas Oscar, Ramires e Willian não são jogadores pra time que quer ganhar algo.

Hazard é o craque do time, mas é pipoqueiro demais.

Terry não aguenta mais jogar bola.

Diego Costa tava só em boa fase mesmo. Conexão demais.

Gosto demais do Mourinho mas esse Chelsea dele tem muito jogador comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me atirar pedras, mas Oscar, Ramires e Willian não são jogadores pra time que quer ganhar algo.

Hazard é o craque do time, mas é pipoqueiro demais.

Terry não aguenta mais jogar bola.

Diego Costa tava só em boa fase mesmo. Conexão demais.

Gosto demais do Mourinho mas esse Chelsea dele tem muito jogador comum.

Eu não acho que o problema seja Willian e Diego Costa. Sempre acho que eles fazem bons jogos. Pelo menos até a metade dos jogos dessa temporada que eu vi foi a sensação que tive.

É muito bom ver o Coutinho brilhando assim. E o Moreno, que o Rodrigo Bueno reclamou? Eu acho ele um bom lateral, principalmente no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA MINHA PORRA! Excelente resultado, de virada e contra um time muito forte. Essa porra de crise não entra em campo em jogo grande assim.

Espero que esses dois gols sirvam pra dar mais ânimo pro Couto, que vinha jogando muito mal, assim como pra própria equipe que tem tido dificuldades de criar jogo. Estamos com Couto mal, Firmino recém entrando, Benteke voltando de lesão. No momento em que esses tridente começar a encaixar, vai melhorar demais. Acho que o Klopp ainda vai tentar o Sturridge (pelo menos enquanto não se quebrar). Tem potencial pra caralho esse time de frente. 

Lucas de novo jogando redondo demais. Desarmou umas 50 bolas hoje e faz o simples. Só que é como eu disse, na hora de dar o passe açucarado, não é a dele. Acabou escolhendo errado num contra-ataque que era pra ter saído o gol, mas ok.

O Hazard tá num momento escroto. Eu pensei que o Couto estivesse mal, mas o Hazard se superou. Muito, muito ruim, nossa senhora.

@bks

O Rodrigo é um imbecil. O Moreno finalmente tá jogando bem de novo e tem sido uma das nossas melhores peças ofensivas. Ele só precisa de competitividade, o que não tem. Mas acho que é um dos laterais mais promissores hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o problema seja Willian e Diego Costa. Sempre acho que eles fazem bons jogos. Pelo menos até a metade dos jogos dessa temporada que eu vi foi a sensação que tive.

É muito bom ver o Coutinho brilhando assim. E o Moreno, que o Rodrigo Bueno reclamou? Eu acho ele um bom lateral, principalmente no ataque.

São jogadores comuns demais, fazem o café com leite mais não decidem nada. Diego Costa enganou bem demais quando chegou no Chelsea, agora acabou a fase.

A escalação do Chelsea tá bizarra porque o Mourinho não tem elenco pra fazer coisa melhor. Só jogador bizarro pra time de meio de tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São jogadores comuns demais, fazem o café com leite mais não decidem nada. Diego Costa enganou bem demais quando chegou no Chelsea, agora acabou a fase.

A escalação do Chelsea tá bizarra porque o Mourinho não tem elenco pra fazer coisa melhor. Só jogador bizarro pra time de meio de tabela.

Se esses caras são de meio de tabela, vai falar o que dos jogadores do West Ham que tá lá em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oaHFOISAHUISAHFuisAFuisaUIasUIFsaIUFsuA!

Eu acho o Willian um ótimo jogador. Cumpre muito bem função tática, tem habilidade e principalmente muita velocidade pra contra-atacar. Queria que o Liverpool tivesse conseguido ele. E hoje deu bastante problemas pra gente também. Mas não é craque e não é jogador principal de um time, o que não quer dizer que seja ruim. O Chelsea tá passando por um momento de merda, mas antes ele era um dos melhores jogadores do time e ganhou uma PL, não se esqueçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esses caras são de meio de tabela, vai falar o que dos jogadores do West Ham que tá lá em cima?

O gás sempre acaba. Southampton e Swansea são exemplos frescos na memória. Ou você tá jurando que o West Ham vai lutar pelo título e pegar uma vaga na Champions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gás sempre acaba. Southampton e Swansea são exemplos frescos na memória. Ou você tá jurando que o West Ham vai lutar pelo título e pegar uma vaga na Champions?

Eu sei que não vão ficar por lá, mas mesmo assim, o elenco do Chelsea é muito melhor que o do West e tao lá em baixo na tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Podem me atirar pedras, mas Oscar, Ramires e Willian não são jogadores pra time que quer ganhar algo.

Hazard é o craque do time, mas é pipoqueiro demais.

Terry não aguenta mais jogar bola.

Diego Costa tava só em boa fase mesmo. Conexão demais.

Gosto demais do Mourinho mas esse Chelsea dele tem muito jogador comum.

Meter o pau agora, depois de um 3 a 1 contra o Liverpool é MUUUUUUITO FÁCIL. Muito.

"A maionese desandou", simples. O Chelsea continua tendo um time forte, mas que está desestabilizado e com um comandante perdido no meio do mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita partida. O primeiro tempo foi bem apático até, em parte porque o ônibus do Mourinho tava segurando um pouco as investidas do atabalhoado Liverpool, que pareceu ter sentido o gol logo no início da partida. Já o segundo tempo foi mais divertido de assistir, com o Liverpool se lançando mais ao ataque e o Chelsea com "o cu na mão" toda vez que a defesa ficava à própria sorte contra o ataque do Liverpool.

O placar poderia ter sido mais elástico se o Begovic não tivesse salvado os Blues naquele ataque do Moreno e o Lucas tivesse passado certo a bola numa jogada que ficou ele, Coutinho e o Benteke (ou era o Moreno?) contra a defesa vendida do Chelsea.

Agora, quatro coisas me chamaram a atenção nesse time do Chelsea:

Primeiro no gol do Willian, dá para ter uma ideia do quanto o Mourinho está sozinho ali no clube. Ele tentou comemorar o gol batendo as mãos com algum outro membro da comissão técnica ou algum jogador no banco, mas ninguém parecia ao menos querer falar com ele ali. Ficou uns 5 segundos procurando alguém mas não deram bola para ele.

Segundo: os problemas de relacionamento do time. O Benteke teve toda a calma do mundo pra arrumar a bola como queria na jogada que gerou o gol dele. Parecia que a zaga do Chelsea não tinha a menor vontade de marcá-lo, nem ao menos de se jogar na frente da bola pra evitar algo pior.

Terceiro, uma das câmeras mostrou o Bruce Buck um pouco antes do momento que o Coutinho ampliou o placar. Dava para perceber que ele estava furioso com toda aquela situação e que só estava ali para ver como estava a situação da equipe, para depois decidir o que fazer.

Por último: o Mourinho não ter ido para a coletiva pós-jogo. Não parecia ser apenas um técnico puto com o resultado, mas sim já tendo certeza que a diretoria ia conversar com ele para decidir sobre a continuidade no cargo. Ao que parece, a saída do Mourinho parece ser questão de tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...