Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 3 Santos


Bodu ®

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Acabou.

Cara, já tinha acabado quando venderam quase um time inteiro. Já tinha acabado quando começaram os escândalos, a corrupção, a roubalheira dentro do clube. 

Não adianta culpar treinador agora. Com Osório não seria diferente, simplesmente pq o time do Santos é melhor. E muito melhor. Seus jogadores ofensivos fazem a diferença e não jogam apenas pelo nome igual ao nossos.

Torcer pra não ser humilhado na Vila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque ficou completamente com o Doriva, pqp, só cruzamento na esperança de uma falha da zaga do Santos. Os jogadores que o time tem não dá pra isso. LF tem que dar um jeito de se livrar logo, o tempo tá batendo e ficar pagando uma nota por um cara jogando assim é sacanagem. 

Fora que Matheus Reis e Lucão cometem muitos erros de moleque querendo mostrar serviço demais, tem que dar um esporro pra cair na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpem o Doriva por esses gols perdidos pelo Kardec tbm! E não só ele, Ganso tbm perdeu gol. 

Enfim, temos q agradecer que com toda crise esse time não ta brigando pra cair. Pq o normal seria isso, igual em 2007 quando aconteceu com o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa tem o tecnico sim afinal ele escala,os jogadores do Santos são melhor??Não estão em momento melhor,ou ninguem lembra do começo do campeonato...a verdade é que esse time do São Paulo(e já tem um tempos)não tem brio,vontade,não corre sangue nas veias desses cara só pode.

Esse ano ta perdido,ano que vem ta perdido,enquanto não tiver alguem como foi o Andres que bota pra geral pra trabalhar da uma mudada ficaremos assim como o time "exemplo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo bateu mais que cavalo hoje. Que que é isso. No mais, resultado maravilhoso. Pena que o time joga pouco fora de casa, abdicou de jogar hoje novamente. Quando jogou, fez 2 gols em 5 minutos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpem o Doriva por esses gols perdidos pelo Kardec tbm! E não só ele, Ganso tbm perdeu gol. 

Enfim, temos q agradecer que com toda crise esse time não ta brigando pra cair. Pq o normal seria isso, igual em 2007 quando aconteceu com o Corinthians.

A crise do Corinthians que culminou no rebaixamento em 2007 começou, na verdade, em 2006 depois da saída da MSI e se estendeu até o rebaixamento e a entrada da nova diretoria assumindo o clube.

Se o São Paulo não resolver esses problemas já na virada desse ano pra 2016, o risco pro ano que vem é forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa tem o tecnico sim afinal ele escala,os jogadores do Santos são melhor??Não estão em momento melhor,ou ninguem lembra do começo do campeonato...a verdade é que esse time do São Paulo(e já tem um tempos)não tem brio,vontade,não corre sangue nas veias desses cara só pode.

Esse ano ta perdido,ano que vem ta perdido,enquanto não tiver alguem como foi o Andres que bota pra geral pra trabalhar da uma mudada ficaremos assim como o time "exemplo"

Escala mesmo, mas quem disse q é errado escalar Kardec ou Ganso que perderam gols incríveis?

Pega o time do Santos nome a nome e verá q além de melhor eles estão jogando mto mais. Ricardo Oliveira, Gabriel, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, o lateral esquerdo que não sei o nome, o Renato de volante ta mandando no meio... Enfim, vc quer comparar com Michel, Pato, LF, Ganso que só jogam com o nome? 

Nossa sorte foi essa chuva, que prejudicou muito mais o time do Santos que o nosso. Se o campo tivesse sequinho e perfeito, ia ser foda segurar esse time.

A crise do Corinthians que culminou no rebaixamento em 2007 começou, na verdade, em 2006 depois da saída da MSI e se estendeu até o rebaixamento e a entrada da nova diretoria assumindo o clube.

Se o São Paulo não resolver esses problemas já na virada desse ano pra 2016, o risco pro ano que vem é forte.

Sim, vdd. Mas citei 2007 pela coincidência de nesse ano o presidente do Corinthians tbm ter renunciado igual o nosso esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Serei obrigado a voltar ao fórum pra ressuscitar o Tricolor pq esses nego que criam tão com nada.

BOA, AJUDOU PRA CARALHO FERA, VOLTA EM 2017 NA SÉRIE B

 

Com Bruno, REINALDO e Luis Fabiano de titulares é no mínimo uns 3 a 0 pro Santos. Vai dar dó desse SPFC.

Quase acertei o placar. O Pato fez questão de estragar minha previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 1 x 3 Santos

Sim, vdd. Mas citei 2007 pela coincidência de nesse ano o presidente do Corinthians tbm ter renunciado igual o nosso esse ano.

Sim, o cenário do Corinthians em 2006 e 2007 era muito parecido com o do São Paulo de hoje, com uma crise política fudida depois da saída da MSI.

Por isso eu falei que se isso não for resolvido esse ano, o São Paulo corre riscos ano que vem. Justamente pela semelhança com os problemas que o Corinthians enfrentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me recuso a acreditar que paguei 40 reais de ingresso, fiquei 6 horas na porta do estádio por causa do rodizio do carro, levei 3 horas de chuva na cabeça e fui assaltado pra passar essa vergonha e ver a torcida do Santos gritando eliminado dentro do Morumbi.

Amanhã eu acordo e vai ser quarta de manhã ainda, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neto Marques Tu só pode ser parente do Doriva cara. 

Eu sequer falei nesse maluco e vc já sai atirando. Tá loko. 

Mas se quer saber, ele é fraco. MUITO FRACO. 

Não tem culhão pra barrar os medalhões. Demora pra mexer na equipe. Troca lateral por lateral estilo Luxemburgo. Old School total. 

Se essa é a nova geração nós estamos fodidos. 

Temos 15 dias de Doriva e a única coisa que eu vi até agora foi uma defesa em linha mal ensaiada, marcação com seis homens apenas assim como o Osorio mas sem a liberdade ofensiva que tínhamos, um gol de escanteio levado garantido por jogo, movimentação zero no ataque e a volta do Muricybol.

Até a parte "motivacional" que o Doriva destaca que trabalha em seus discursos fica só no discurso mesmo. Apatia total do time. Descontrole. 

Minha expectativa em cima do trabalho dele é zero. Tô só sendo sincero. Não sei pq vc se ofende.

Aí você fala que o time que tem é esse aí e pronto. Não é assim cara. Doriva tem a OBRIGAÇÃO de procurar alternativas. Coisa que o Osorio fazia e você critica tanto, mas é OBRIGAÇÃO do treinador fazer isso. 

Cavoca o elenco. Olha pra base. Improvisa. Dá teu jeito. Aqui no meu trabalho eu me viro com o que tenho pra entregar as paradas no prazo, pq com o Doriva vai ser diferente?

Fico tranquilo pq não tem como rebaixarmos e esse cara, salvo um milagre, não dura no comando da equipe até o início de 2016.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando do jogo especificamente, o Santos não jogou nada e nos enfiou 3 gols. Meu resumo do nosso time é esse.

Fora isso, Ganso é triste, desisto mesmo. Todo jogo vc compara com o meia do outro time e chora. Nenê deu aula no jogo passado. Lucas Lima se entrega pra caramba o jogo todo. Ainda acho que ele funcionaria em um time em que os atacantes se projetassem no espaço vazio, como o Santos, mas pra realidade do nosso time hoje, ele não colabora em nada.

Michel Bastos é um peladeiro do caralho que não tem a menor condição de jogar como profissional. Tem que jogar na várzea mesmo. Toda bola que ele pega tem que ter uma penteada. 3x1 pro outro time e ele fazendo embaixada. Acertou um cruzamento pro gol e só. Não marcou e firulou o jogo INTEIRO. 

LF sempre mais atrapalhou do que ajudou. Não sei como tem são paulino que vê ele como ídolo. 

Ontem começamos com esses 3 a menos em campo (ataque e defesa) e 4 a menos na marcação porque o Pato sem a bola não corre atrás. Cantei antes do início do jogo. Não precisa ser gênio pra saber. 

Reinaldo NUNCA pode ser considerado opção pra nada. NUNCA. Se o M.Reis estivesse vomitando sangue, se tivesse estourado um testículo, se estivesse atrofiando de câimbra, ainda assim valia mais a pena deixar lá. Ou colocar Dênis ou Renan Ribeiro na lateral. Qualquer coisa. Esse cara deve destruir nos treinos pq não é possível que a gente não fique um jogo sem que ele entre em campo.

Agora é esperar por um milagre no jogo da volta e torcer pra este ano acabar logo e mandarem esses morcegos embora pq tá foda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu time jogou nada. Dos 90 minutos, jogou 15. No máximo. Abdicou de jogar aos 10 do segundo tempo. 

E o São Paulo, ainda assim, só fez gol e criou perigo com bola cruzada na área. 

Sério: se vierem pra vila pra fazer um jogo parecido com esse, vão tomar mais que 3 gols (que poderiam ter tomado ontem, já que o juiz não deu um pênalti pro Santos...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

A intenção não foi ofender o Santos. Eu realmente vi um Santos MUITO ABAIXO dos últimos jogos, e mesmo assim tomamos 3 gols nas poucas conclusões que vcs tiveram.

Com pouco esforço levaram o primeiro jogo.  

E teve isso do penal tb.

Juizão não deu penalti porque não quis. Ou por pena. Me lembrou um jogo que tivemos a um tempo atrás acho que contra o Palmeiras, que nitidamente o juiz não deu penal por pena pq já tava uns 3x0.

2015 triste pra caramba pra comunidade tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção não foi ofender o Santos. Eu realmente vi um Santos MUITO ABAIXO dos últimos jogos, e mesmo assim tomamos 3 gols nas poucas conclusões que vcs tiveram.

Com pouco esforço levaram o primeiro jogo.  

E teve isso do penal tb.

Juizão não deu penalti porque não quis. Ou por pena. Me lembrou um jogo que tivemos a um tempo atrás acho que contra o Palmeiras, que nitidamente o juiz não deu penal por pena pq já tava uns 3x0.

2015 triste pra caramba pra comunidade tricolor.

Na verdade você me iinterpretou mal, Toggy. Eu tô concordando com você. O Santos passou a maior parte do jogo não querendo jogo. Jogou pouco, quase nada. E ainda assim, fez 3 gols, e poderia ter sido 4 se fosse marcado aquele pênalti claro. 

 

Mesmo assim, com o Santos jogando com essa proposta de jogo (padrão irritante do time, não a toa tem a segunda pior campanha jogando fora de casa no brasileiro) o São Paulo não fez praticamente nada. O jogo do São Paulo, ao meu ver, foi só bola na área. Rola pra lá, rola pra cá, e bola cruzada na área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricybol, o retorno.

Foi exatamente isso que senti vendo o jogo ontem...

Hahaha

Não sei se tem sido assim todo jogo, mas ontem eu pensei: o Santos só vai tomar mais gols numa bola parada ou num cruzamento pra área. 
Tanto foi verdade, que o time não criou nenhuma jogada perigosa com a bola no chão...só em cruzamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Pois é. 

Lógico que as condições climáticas ontem não estavam pro toque de bola, mas desde antes do toró começar o SPFC estava de volta no toca, toca, toca, toca, toca e cruza.

A movimentação do ataque sem a bola é uma coisa vergonhosa. Inexiste. E nem é culpa do Doriva. É perfil dos caras mesmo. 

Enquanto isso vou ficando na esperança de alguém um dia acordar e barrar essa morcegada toda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dado o pessimismo do sampaulinos, a vitória é obrigação! 

 

Olho nos cruzamentos do Daniel Guedes, hein? 

Daniel Guedes acabou não cruzando, mas foi dele a assistência pro gol do Gabogil que abriu a porteira do SP. Embora tenha "falhado" no gol do SP, ele vem evoluindo bastante. Já é sua 4ª assistência em 5 jogos. É evidente que precisa melhorar muito suas capacidades defensivas, no entanto ainda tem um longo caminho para percorrer. Estamos bem de lateral-direito... QUEM DIRIA, finalmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Obrigado Toggy. Me poupou de escrever tudo isso novamente... ASSINO EMBAIXO mais uma vez, rs.

applause animated GIF

 

Só pra reforçar: Doriva é um completo "MAIS DO MESMO", ridículo. Se ele é a "nova geração" de treinadores do Brasil, então preparem mais um 7 a 1 em 2018, ou em 2022 talvez. Porque não sairemos do lugar com esse tipo de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neto Marques Tu só pode ser parente do Doriva cara. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando do jogo especificamente, o Santos não jogou nada e nos enfiou 3 gols. Meu resumo do nosso time é esse.

Fora isso, Ganso é triste, desisto mesmo. Todo jogo vc compara com o meia do outro time e chora. Nenê deu aula no jogo passado. Lucas Lima se entrega pra caramba o jogo todo. Ainda acho que ele funcionaria em um time em que os atacantes se projetassem no espaço vazio, como o Santos, mas pra realidade do nosso time hoje, ele não colabora em nada.

 

 

Cara, eu vinha gostando bastante do Ganso com o Osorio, ele tava bem participativo, ajudando a marcar e distribuindo. Mas com o Doriva voltou o Ganso de antes. Porque? Porque o time não tem movimentação, vive a base de cruzamentos e bolas rebatidas na area. Como um meia armador vai ter opção assim? Ontem ele começou o jogo no meio, tentando, mas ele dava o passe o cara parava com a bola e ficava penteando ou fazia a jogada errada. E ainda tentou se aproximar das laterais ou fechar na area quando o time realmente ABDICOU de qualquer forma de jogar que não fosse cruzamento pra area. O Ganso não vai render com um time estático porque ele não é o Messi, pra quem ele vai fazer a jogada se o Luis Fabiano não consegue alcançar uma bola com sua lentidão gigantesca, se o Pato joga 10 minutos por jogo com sorte, e o Michel pega toda bola e fica sambando em vez de fazer a jogada certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Eu sempre disse, desde a temporada passada que Michel Bastos é um merda que se acha craque, aí vinha nego me negativar, me chamaram de corneta, comemoraram quando essa naba renovou... Podem pegar qualquer comentário meu sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • JGDuarte
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
×
×
  • Criar Novo...